Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
texas jack
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 78
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Caros confrades
Não estou a entender os portistas... ai o vosso fcp é inferior em... cotação, categoria, títulos... eu sei lá que mais... em relação ao Monaco ou Atletico de Madrid??????
Bolas!!! Anti portista sou eu... e acho que as idas do Lucho, Lizandro, Moutinho Falcão etc etc etc... foram andar de cavalo para burro!!!
Atenção que... repito que não estou a falar de dinheiro... podem ter carradas de dinheiro para estafar... mas apenas FUTEBOLISTICAMENTE falando... não tenho a menos dúvida de que o fcp é melhor que esses clubes!!!
Basta pensarmos quantos títulos o Futre ganhou no Atlético de Madrid... e esteve lá anos e anos...
|
31 Jan 2014 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Meu caro....o que faz girar o futebol é o vil metal, acho que dá para perceber. Então se os clubes portugueses não realizarem vendas como é que se orientam? Mesmo assim sabe Deus a desgraça (€) que praí vai. Aqui não se trata de ranking dos clubes mas sim de dinheiro que exista para pagarem e, como sabe, o Mónaco tem dinheiro que até estorva, bem como o pSG e outros que foram 'comprados' por Árabes, Indianos e Russos. Podem não ter ainda projecção e estatuto mas têm o mais importante: - dinheiro!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
31 Jan 2014 |
|
 |
texas jack
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro confrade Dragon
Mas eu não discuto isso!!! Estou totalmente de acordo consigo!!! Os clubes portugueses só poderão sobreviver tentando comprar barato, valorizar e vender caro... a quem tiver dinheiro!!! O resto é palheta!!!
O que eu disse e repito, é... do ponto de vista da "mais valia" futebolística, sair como, por exemplo o Quaresma, o Meireles e tantos outros... que adiantou nos seus curriculuns??? NADA!!!
Mas não são apenas os do fcp... o Sabrosa, o Nuno Gomes... enfim, é só uma questão de memória...
Eu entendo os jogadores... se podem ganhar 10, não ficam a ganhar 5... é compreensível... só que, cada macaco no seu galho!!! e, neste caso, o galho dos Monacos, Marselhas, Lyons, Besiktas, Olimpiakos e quejandos... são galhos muito mais fraquinhos que os do fcp ou do glorioso!!!
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
O Meireles foi só Campeão Europeu no Chelsea, mas "prontos"... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
E eles preocupados com isso, os jogadores. Melhor não se dedicar a empresário porque não teria grande futuro, apenas levaria os seus jogadores para esses clubes que di serem grandes. Em pouco tempo os jogadores iriram procurar um empresário a sério que os pusesse era a ganhar dinheiro.
Será muito dificil saber porque os jogadores gostam de andar de "cavalo para burro"? O que dizer então de o Lucho ter ido para o timezinho que foi.
O problema é que há quem confunda equipas com história com grandes equipas do presente.
Considerar o A. Madrid uma grande equipa o que tem de anti-portista? Não entendi.
Ainda esta ano mostraram isso. Só uma grande equipa é que derrota o Porto.kkkkkkkkkkkk
E tem dúvidas que o Monaco vai ser das maiores equipas dos próximos anos, com o magnate russo a meter dinheiro?
|
31 Jan 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Internacional
- Voyeur
|
|
31 Jan 2014 |
|
 |
texas jack
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Coitado do Meireles, lá no Chelsea!!!... andava só a aquecer o banco de suplentes... de tal forma que lhe meteram logo os patins até parar lá no sítio onde está!!! Este ano o Atletico de Madrid ganhou ao fcp. É verdade! E, com toda a justiça, pois o fcp não jogou pevas contra eles!!! Mas, e porque é que isso sucedeu??? Fácil: o papa do fcp decidiu (será ainda ele a decidir?) que este rapazito é treinador para o fcp!... Por mim, adepto do glorioso, acho muito bem! Até digo mais, acho que ele deve continuar no fcp por muitos e bons anos!!! Além de conferências de imprensa que apenas servem para alegrar a malta aqui do sul... ele não percebe nada daquilo, mas... que continue sim, porque... "ele faz-se"!... precisa é de tempo!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Jan 2014 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caríssimo, eu só assinei aquilo que disseste!!!
Mas uma coisa tenho a certeza e sem entrar em grandes polémicas, espero que continuem com essa moral toda!!!
E não esquecendo que o campeonato não se decide dia 11 de Maio, como não se decidiu o ano passado no Dragão ... decide-se fundamentalmente nos outros jogos e neste ano com mais uma adicionante, um Sporting forte e para mim um forte candidato ao título!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Internacional
- Voyeur
|
Tendo em conta que o A Madrid deste ano até ao Barcelona está a meter medo, alguém vai ter que rever essa teoria de que não é grande equipa.
E é uma equipa com história também.
|
31 Jan 2014 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Toda a razão ... mas nos jogos com o FCP, principalmente no 2º jogo provou que é uma grande equipa, que tem um grande treinador e principalmente que têm umas excelentes reservas!!!
O futebol é feito de momentos, o ano passado é um grande exemplo disso ... Indiscútivelmente o Benfica foi amelhor equipa portuguesa do ano passado, falhando nos momentos cruciais, Porto, Chelsea e Guimarães ... depois outro exemplo é o Sporting, que mudou completamente, e sinceramente ainda bem!!!
Editado pela última vez por HBK80 em 31 Jan 2014.
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
31 Jan 2014 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Filipe Costa, o Meireles era titular do banco de suplentes, ou melhor não era um titular indiscútivel. Tanto que não era que foi despachado para a Turquia. Isto não estou a dizer que ele é mau jogador e ainda por cima por ter jogado no Porto!!!
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: Caro Filipe Costa, o Meireles era titular do banco de suplentes, ou melhor não era um titular indiscútivel. Tanto que não era que foi despachado para a Turquia. Isto não estou a dizer que ele é mau jogador e ainda por cima por ter jogado no Porto!!! Mas nos 2 jogos com o Barça nas Meias Finais jogou a titular (tanto que viu um amarelo em Camp Nou que o tirou da final), quanto muito seria portanto um Suplente muito utilizado. 
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Internacional
- Voyeur
|
Tanta coisa com o Meireles que fui ver as estatísticas:
Chelsea 23 (5) 2 8 0
23 jogos a titular e 5 como suplente utilizado, não está mal
|
31 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|