Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 78  Próximo
 Futebol - Euro 2016 - França 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Futebol - Euro 2016 - França
Mesmo sem ser do lado dos tubarões, a Croácia e a Polónia, metem respeito, gostei bastante da Polónia no jogo com a Alemanha, não vi nenhum da Croácia. A Bélgica há muito que promete, pelos jogadores que tem, mas não metem medo a ninguém, O Pais de Gales com Bale e Ramsey, são perigosos.

Isto agora é sempre a aviar, vem aí o ketchup, com quem é que querem jogar a final? [bigsmile]

24 Jun 2016

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Acho que com a criacia vai ser facil
Ate podiamos dar descanso aos nossos melhores jogadores como o agomes e o moutinho
[bigsmile]

24 Jun 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Epá respeitinho, o Moutinho está em baixo de forma e veio de uma época de lesões, o A.Gomes tem sido dos melhores, não está a jogar na posição dele e 3 jogos seguidos não dá para ele, queres malhar [bigsmile] , malha no tosco do Eliseu e no WC que já fez um brilharete com a Austria, mas mesmo assim, ninguém o vai buscar, porque será :-k

Deixem o Adrien jogar carago, o gajo não joga a gasóleo, está fresquinho e também manda uns bons bananosde vez em quando.

24 Jun 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu não acho o Adrien grande coisa, mas qualquer um menos o Moutinho.

O André Gomes, só se for por estar cansado, pois ele tem estado muito bem, mesmo fora de posição.

O melhor meio campo de Portugal num 4-3-3 seria WC, André e Renato.

Se for 4-4-2 WC, Renato, André Gomes e João Mário. Na frente Ronaldo e Nani.

Eu acho que ele vai manter o 4-4-2.

24 Jun 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Tambem acho que ele vai manter o 4 4 3
Antes jogasse em 4 4 2
Com jmario atras de ronaldo e adrien e danilo ao meio
[bigsmile]

24 Jun 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A minha televisão deve ter uma tecnologia diferente das outras. :-k
Ou então, o Matic ganha comissão em relação ao André Gomes, é que se considera que alguém que apenas não compromete "tem estado muito bem"... :-k
Aliás, o "jogar sem comprometer", provavelmente devido à mentalidade do FS, parece ser a política da maioria dos médios da nossa seleção.

Quanto ao Renato, passei a ser fã do miúdo. Não sei se alguém reparou mas há uma altura, perto do fim do jogo com a Hungria, em que o miúdo esbracejava indignado com a atitude da equipa, que acabou a jogar para o empate. Deve ser o único que sabe fazer contas e/ou que sabia que o segundo lugar era a posição que ninguém queria. Gostei! =D>

24 Jun 2016
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Exacto "Marc"...

Mesmo no fim foi ver o miúdo correr sozinho a pressionar os defesas =D> =D> ...

Passámos no 3º Lugar, 3º badd :no: ...

Em condições normais de campeonatos tinha mos ido de vela...

Se tivesse sido um 2º lugar com 3 empates até aceitava, mas fdx, neste grupo 3º ](*,) ](*,) ???

24 Jun 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Ainda sobre o final do jogo Portugal - Hungria e as infelizes declarações de Fernando Santos , que recupero:

"Há que realçar a qualificação porque esse era o primeiro objetivo. A partir dos 80 e poucos minutos, eles não quiseram jogar mais. Ainda fomos lá tentar roubar a bola, evitar que o guarda-redes perdesse tempo..."

Eles não quiseram jogar mais, ou foram ambas as equipas? Em todo o caso, Fernando Santos devia ter ficado calado, pois das duas uma, ou tem falta de memória ou é muito desatento, o que no caso do selecionador é gravíssimo, perante a situação que vou relembrar: o ano passado, no europeu de sub 21, na fase de grupos, no jogo entre Portugal e Suécia, pela sua lógica, na altura, quem desistiu de jogar foi Portugal, certo? Ou terá sido a Suécia? Nesse caso, fomos nós que desistimos de jogar contra a Hungria? :-k

24 Jun 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O Matic è empresario do agomes
[bigsmile]
Fdx sai moutinho e entra renato
Agomes mantem-se
E adrien nao joga
Foooooodaaaaaaaasseeeeee
:smt005

24 Jun 2016
Diamante

O André faz o que o FS lhe pede. Ou interior direito ou interior esquerdo, sem grandes liberdades atacantes.

É de longe o jogador de Portugal que mais corre.

Acho injustas as críticas pois ele faz o que lhe mandam e não faz nada mal. Se o colocassem no meio ele jogaria muito melhor.

O Adrien por exemplo contra a Inglaterra foi colocado com interior direito, foi tão mau que nunca mais jogou. Também é um pouco injusto, mas a diferença dele para o André é muito grande (já o digo há anos como sabem).

De todo o modo, hoje o jogador em melhor forma para o miolo é o Renato. Veremos o que FS faz. Se jogar em 4-3-3 é possível que jogue o Adrien. Em 4-4-2 duvido muito.

24 Jun 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Diz a verdade.

O André é teu familiar, teu amigo de infância ou és agente dele? :lol:

24 Jun 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu até gosto muito de ler as opiniões do Matic, sempre ponderadas e por outro lado, sempre com argumentos geralmente assertivos, mas no caso do André, noto muito proteccionismo...

Conheço mal o jogador. Jogou pouco no Benfica, lembro- me do um grande jogo que fez contra o Porto, vi muitos poucos jogos do Valência (1 ou 2 no tempo de Espírito Santo) e a sensação que tenho é que é um bom jogador com a bola nos pés, com técnica, mas algo lento e sem grande intensidade...

Mas de momento não tem lugar na seleção. Tem estado discreto neste Europeu...A equipa precisa de médios com outras características, tipo Renato ou Adrien...

24 Jun 2016
Diamante

Marc,

Gosto do gajo. É muito bom jogador.

Mas durante a fase de grupos viste que eu sempre defendi que ele não devia jogar a meio esquerdo e que preferia de longe o Rafa, o Nani ou o Quaresma nessa posição, pois faltava profundidade à selecção. Mas a culpa não é dele de o colocarem ali.

Agora que vamos jogar contra um seleção forte é que já se pode pensar em reforçar o meio campo com jogadores como ele, mas continua-me a fazer confusão ele jogar a médio esquerdo ou direito.

Rodado,

Queres colocar o Adrien ou o Renato a médio esquerdo? É que eu acho que vocês ainda não repararem que é aí que o FS o tem colocado. É só por isso que eu o defendo. Não sendo a posição dele, faz muito bem a cobertura e não tem sido mau jogador, pelo contrário. É claro que não deslumbra. Não tem velocidade para extremo.

24 Jun 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Concordo que jogar nas alas, não tem favorecido o André. No meio é outro jogador!

Sobre o Renato, será na meia esquerda que deve jogar, com alguma liberdade, para que o seu jogo " selvagem" crie desiquilibrios...

24 Jun 2016
Diamante

O FS joga em 4-4-2 losango onde os 2 médios interiores laterais defendem mais ao meio mas a atacar tem de ter comportamento de extremo. João Mário na direita e André na esquerda.

O João Mário tem melhores características para o momento ofensivo e o André para o momento defensivo. A defender o inverso. Não se pode pedir a um jogador como o André que vá para cima do lateral ou vá 20 vezes à linha cruzar. No máximo (e fez muitas vezes) jogou com o Guerreiro em tabelas para este cruzar, fazendo a cobertura defensiva quando o lateral subia muito. Julgo que a ideia do FS é mesmo potenciar o Guerreiro com um jogador que cobre muito bem o flanco defensivamente (André) e que tem visão para jogadas de 2 para 1 e cruzamentos.

É claro que isto tudo dá a entender que o André não tem intensidade e não ataca, mas ele faz aquilo que o FS lhe manda fazer. Por isso é que o defendo.

Mas continuo a dizer que contra as 3 seleções do grupo devíamos ter jogado com um extremo em vez do André.

24 Jun 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 78  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: