Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol - Euro 2016 - França
Mesmo sem ser do lado dos tubarões, a Croácia e a Polónia, metem respeito, gostei bastante da Polónia no jogo com a Alemanha, não vi nenhum da Croácia. A Bélgica há muito que promete, pelos jogadores que tem, mas não metem medo a ninguém, O Pais de Gales com Bale e Ramsey, são perigosos. Isto agora é sempre a aviar, vem aí o ketchup, com quem é que querem jogar a final? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jun 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
Acho que com a criacia vai ser facil Ate podiamos dar descanso aos nossos melhores jogadores como o agomes e o moutinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Epá respeitinho, o Moutinho está em baixo de forma e veio de uma época de lesões, o A.Gomes tem sido dos melhores, não está a jogar na posição dele e 3 jogos seguidos não dá para ele, queres malhar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , malha no tosco do Eliseu e no WC que já fez um brilharete com a Austria, mas mesmo assim, ninguém o vai buscar, porque será Deixem o Adrien jogar carago, o gajo não joga a gasóleo, está fresquinho e também manda uns bons bananosde vez em quando.
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu não acho o Adrien grande coisa, mas qualquer um menos o Moutinho.
O André Gomes, só se for por estar cansado, pois ele tem estado muito bem, mesmo fora de posição.
O melhor meio campo de Portugal num 4-3-3 seria WC, André e Renato.
Se for 4-4-2 WC, Renato, André Gomes e João Mário. Na frente Ronaldo e Nani.
Eu acho que ele vai manter o 4-4-2.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem acho que ele vai manter o 4 4 3 Antes jogasse em 4 4 2 Com jmario atras de ronaldo e adrien e danilo ao meio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A minha televisão deve ter uma tecnologia diferente das outras. Ou então, o Matic ganha comissão em relação ao André Gomes, é que se considera que alguém que apenas não compromete "tem estado muito bem"... Aliás, o "jogar sem comprometer", provavelmente devido à mentalidade do FS, parece ser a política da maioria dos médios da nossa seleção.
Quanto ao Renato, passei a ser fã do miúdo. Não sei se alguém reparou mas há uma altura, perto do fim do jogo com a Hungria, em que o miúdo esbracejava indignado com a atitude da equipa, que acabou a jogar para o empate. Deve ser o único que sabe fazer contas e/ou que sabia que o segundo lugar era a posição que ninguém queria. Gostei!
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Exacto "Marc"... Mesmo no fim foi ver o miúdo correr sozinho a pressionar os defesas  ... Passámos no 3º Lugar, 3º  ... Em condições normais de campeonatos tinha mos ido de vela... Se tivesse sido um 2º lugar com 3 empates até aceitava, mas fdx, neste grupo 3º ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ???
_________________ Bons carroceis...
|
24 Jun 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda sobre o final do jogo Portugal - Hungria e as infelizes declarações de Fernando Santos , que recupero: "Há que realçar a qualificação porque esse era o primeiro objetivo. A partir dos 80 e poucos minutos, eles não quiseram jogar mais. Ainda fomos lá tentar roubar a bola, evitar que o guarda-redes perdesse tempo..." Eles não quiseram jogar mais, ou foram ambas as equipas? Em todo o caso, Fernando Santos devia ter ficado calado, pois das duas uma, ou tem falta de memória ou é muito desatento, o que no caso do selecionador é gravíssimo, perante a situação que vou relembrar: o ano passado, no europeu de sub 21, na fase de grupos, no jogo entre Portugal e Suécia, pela sua lógica, na altura, quem desistiu de jogar foi Portugal, certo? Ou terá sido a Suécia? Nesse caso, fomos nós que desistimos de jogar contra a Hungria? 
|
24 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O Matic è empresario do agomes Fdx sai moutinho e entra renato Agomes mantem-se E adrien nao joga Foooooodaaaaaaaasseeeeee 
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
O André faz o que o FS lhe pede. Ou interior direito ou interior esquerdo, sem grandes liberdades atacantes.
É de longe o jogador de Portugal que mais corre.
Acho injustas as críticas pois ele faz o que lhe mandam e não faz nada mal. Se o colocassem no meio ele jogaria muito melhor.
O Adrien por exemplo contra a Inglaterra foi colocado com interior direito, foi tão mau que nunca mais jogou. Também é um pouco injusto, mas a diferença dele para o André é muito grande (já o digo há anos como sabem).
De todo o modo, hoje o jogador em melhor forma para o miolo é o Renato. Veremos o que FS faz. Se jogar em 4-3-3 é possível que jogue o Adrien. Em 4-4-2 duvido muito.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Diz a verdade.
O André é teu familiar, teu amigo de infância ou és agente dele?
|
24 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu até gosto muito de ler as opiniões do Matic, sempre ponderadas e por outro lado, sempre com argumentos geralmente assertivos, mas no caso do André, noto muito proteccionismo...
Conheço mal o jogador. Jogou pouco no Benfica, lembro- me do um grande jogo que fez contra o Porto, vi muitos poucos jogos do Valência (1 ou 2 no tempo de Espírito Santo) e a sensação que tenho é que é um bom jogador com a bola nos pés, com técnica, mas algo lento e sem grande intensidade...
Mas de momento não tem lugar na seleção. Tem estado discreto neste Europeu...A equipa precisa de médios com outras características, tipo Renato ou Adrien...
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Marc,
Gosto do gajo. É muito bom jogador.
Mas durante a fase de grupos viste que eu sempre defendi que ele não devia jogar a meio esquerdo e que preferia de longe o Rafa, o Nani ou o Quaresma nessa posição, pois faltava profundidade à selecção. Mas a culpa não é dele de o colocarem ali.
Agora que vamos jogar contra um seleção forte é que já se pode pensar em reforçar o meio campo com jogadores como ele, mas continua-me a fazer confusão ele jogar a médio esquerdo ou direito.
Rodado,
Queres colocar o Adrien ou o Renato a médio esquerdo? É que eu acho que vocês ainda não repararem que é aí que o FS o tem colocado. É só por isso que eu o defendo. Não sendo a posição dele, faz muito bem a cobertura e não tem sido mau jogador, pelo contrário. É claro que não deslumbra. Não tem velocidade para extremo.
|
24 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Concordo que jogar nas alas, não tem favorecido o André. No meio é outro jogador!
Sobre o Renato, será na meia esquerda que deve jogar, com alguma liberdade, para que o seu jogo " selvagem" crie desiquilibrios...
|
24 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
O FS joga em 4-4-2 losango onde os 2 médios interiores laterais defendem mais ao meio mas a atacar tem de ter comportamento de extremo. João Mário na direita e André na esquerda.
O João Mário tem melhores características para o momento ofensivo e o André para o momento defensivo. A defender o inverso. Não se pode pedir a um jogador como o André que vá para cima do lateral ou vá 20 vezes à linha cruzar. No máximo (e fez muitas vezes) jogou com o Guerreiro em tabelas para este cruzar, fazendo a cobertura defensiva quando o lateral subia muito. Julgo que a ideia do FS é mesmo potenciar o Guerreiro com um jogador que cobre muito bem o flanco defensivamente (André) e que tem visão para jogadas de 2 para 1 e cruzamentos.
É claro que isto tudo dá a entender que o André não tem intensidade e não ataca, mas ele faz aquilo que o FS lhe manda fazer. Por isso é que o defendo.
Mas continuo a dizer que contra as 3 seleções do grupo devíamos ter jogado com um extremo em vez do André.
|
24 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|