Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
| Autor |
Mensagem |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10509
|
 Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
O casamento acaba por trazer cansaço. É por isso que muitos maridos não querem saber da mulher, mas andam sempre a pensar em outras mulheres; com as mulheres sucede o mesmo, e é natural.
Simone de Beauvoir disse "O casamento é como uma ida ao restaurante; achamos sempre que fizemos a melhor escolha, mas não resistimos a provar o prato do vizinho".
|
| 05 Dez 2023 |
|
|
 |
|
Analeggins
Registado: 29 Nov 2023 Mensagens: 135 Localização: Lisboa
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
... e quando surgem os filhos em que o tempo para o casal é menor...pior ainda... Nós mulheres sentimos mt a falta de um elogio, piropo, um comentário ao q vestimos..e qd algum de fora dá mais atençao a isso,,,,,
|
| 05 Dez 2023 |
|
 |
|
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1189 Localização: No fim da rua.
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
E alguns andam a comer no "prato" dos outros, e nem perecebem que o que têm em casa esta esfomeado! 
_________________ Bons carroceis...
|
| 06 Dez 2023 |
|
 |
|
Analeggins
Registado: 29 Nov 2023 Mensagens: 135 Localização: Lisboa
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
É uma grande verdade
|
| 06 Dez 2023 |
|
 |
|
boruto
Registado: 27 Out 2022 Mensagens: 11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Eu tenho uma regra de não fazer sexo com mulheres casadas
|
| 10 Fev 2024 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5545 Localização: Nelas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
SpongeBob Escreveu: O casamento acaba por trazer cansaço. É por isso que muitos maridos não querem saber da mulher, mas andam sempre a pensar em outras mulheres; com as mulheres sucede o mesmo, e é natural.
Simone de Beauvoir disse "O casamento é como uma ida ao restaurante; achamos sempre que fizemos a melhor escolha, mas não resistimos a provar o prato do vizinho". Ela tinha razão, não é por acaso que existe o gppt-pt ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Fev 2024 |
|
 |
|
sexxx
Registado: 15 Nov 2010 Mensagens: 140
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Eu já me envolvi com algumas mulheres casadas.
Sendo eu casado, satisfeito com o casamento, sem vontade de "trocar", indisponível emocionalmente e afetivamente... evito solteiras, divorciadas e outros estados de espirito. Já tentei com estas, mas a maioria procura alguém que possa vir a ser o príncipe encantado. A não ser que estejam naquela fase pós-rompimento em que ainda estão "traumatizadas" pela relação que acabou e apenas querem divertir-se e dar umas fodas valentes, mais cedo mou mais tarde chega o momento em que se sentem sozinhas, precisam de companhia. e aó começam os ciumes, a vontade de ter o "homem" delas, etc...
Além disso, muitas ainda tem o sentimento de repulsa por homens "traidores", ou porque foram traídas e tem esse trauma, ou porque foram educadas num convento. Poucas, muito poucas são as que foram traídas e se estejam a marimbar.
Posto isto, sim, são as casadas as que na minha opinião oferecem mais segurança aos confrades casados também. Desde que não se deixem apaixonar e não deixem chegar àquela fase do começar a pensar: e se fossemos nós 2. Isto tem tudo pra dar raia da grossa
Se pelo contrário, conseguirem manter o "contrato" intitulado "Apenas sexo"... então estão garantidas as condições para que longas e prazerosas horas de motel seja vividas.
No meu caso, nem todas falaram abertamente sobre o assunto, mas as que falaram coincidiram no motivo que as levava a viver uma relação extra conjugal - SEXO. Ou porque o marido já não tinha a mesma "folia", ou porque queriam experimentar coisas novas, diferentes, ou porque amavam o marido mas ele já não lhes dava tesão... ou porque ao longo dos anos a performance do marido foi.se, ou porque virou rotineiro e enfadonho... etc... ou apenas porque precisavam de alguma espécie de validação, de se sentirem ainda capazes de conquistar um gajo, sentirem-se desejadas, sentirem.-se devoradas.
As melhores fodas da minha vida foram com mulheres casadas. E segundo relatos delas (verídicos ou não) foram as melhores fodas delas também. Além disso, convenhamos que uma mulher casada representa menor risco em termos de DSTs que uma GP, acreditando que não estão tão expostas.
Nenhuma mulher casada vai para uma traição para ser fodida como é fodida em casa. Se por um lado é uma situação que não traz tantos problemas porque ambos tem algo a perder... por outro lado, foder uma mulher casada requer atenção, perspicácia, empenho, dedicação, criatividade, para a manter satisfeita e satisfeitos os seus intuitos. Isto se o objetivo for manter essa relação "pecaminosa". Pra fodas sofríveis, não vale a pena o risco.
Eu sou fã de casadas. Mas tenho uma regra que se aplica a casadas, solteiras, etc... todas: - não me envolvo com amigas, conhecidas, colegas... enfim... pessoas que de alguma forma que tenha que manter contacto na minha vida privada, social.
|
| 25 Set 2024 |
|
 |
|
_Camões_
Registado: 09 Nov 2022 Mensagens: 386
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Grato pelo testemunho confrade sexxx. Poderia partilhar que métodos (clubes? sites?) usa para conhecer e envolver-se com casadas?
|
| 27 Set 2024 |
|
 |
|
Daniel Santos
Registado: 18 Jan 2011 Mensagens: 291
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Sim, alguma sugestão?
|
| 01 Set 2026 |
|
 |
|
Mum
Registado: 04 Fev 2007 Mensagens: 303 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Boa tarde ! Já mais..  .já vi mortos (5 pelo menos) por ciumes, e sem razão direta morreram outras pessoas! Portanto muito cuidado 
|
| 26 Set 2026 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11334
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Mum Escreveu: já vi mortos (5 pelo menos) por ciume ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 26 Set 2026 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|