Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10269
|
 Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
O casamento acaba por trazer cansaço. É por isso que muitos maridos não querem saber da mulher, mas andam sempre a pensar em outras mulheres; com as mulheres sucede o mesmo, e é natural.
Simone de Beauvoir disse "O casamento é como uma ida ao restaurante; achamos sempre que fizemos a melhor escolha, mas não resistimos a provar o prato do vizinho".
|
05 Dez 2023 |
|
|
 |
Analeggins
Registado: 29 Nov 2023 Mensagens: 135 Localização: Lisboa
|
 Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
... e quando surgem os filhos em que o tempo para o casal é menor...pior ainda... Nós mulheres sentimos mt a falta de um elogio, piropo, um comentário ao q vestimos..e qd algum de fora dá mais atençao a isso,,,,,
|
05 Dez 2023 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
E alguns andam a comer no "prato" dos outros, e nem perecebem que o que têm em casa esta esfomeado! 
_________________ Bons carroceis...
|
06 Dez 2023 |
|
 |
Analeggins
Registado: 29 Nov 2023 Mensagens: 135 Localização: Lisboa
|
É uma grande verdade
|
06 Dez 2023 |
|
 |
boruto
Registado: 27 Out 2022 Mensagens: 11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu tenho uma regra de não fazer sexo com mulheres casadas
|
10 Fev 2024 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
SpongeBob Escreveu: O casamento acaba por trazer cansaço. É por isso que muitos maridos não querem saber da mulher, mas andam sempre a pensar em outras mulheres; com as mulheres sucede o mesmo, e é natural.
Simone de Beauvoir disse "O casamento é como uma ida ao restaurante; achamos sempre que fizemos a melhor escolha, mas não resistimos a provar o prato do vizinho". Ela tinha razão, não é por acaso que existe o gppt-pt ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Fev 2024 |
|
 |
sexxx
Registado: 15 Nov 2010 Mensagens: 135
Positivos
5
Neutros
5
- Voyeur
|
Eu já me envolvi com algumas mulheres casadas.
Sendo eu casado, satisfeito com o casamento, sem vontade de "trocar", indisponível emocionalmente e afetivamente... evito solteiras, divorciadas e outros estados de espirito. Já tentei com estas, mas a maioria procura alguém que possa vir a ser o príncipe encantado. A não ser que estejam naquela fase pós-rompimento em que ainda estão "traumatizadas" pela relação que acabou e apenas querem divertir-se e dar umas fodas valentes, mais cedo mou mais tarde chega o momento em que se sentem sozinhas, precisam de companhia. e aó começam os ciumes, a vontade de ter o "homem" delas, etc...
Além disso, muitas ainda tem o sentimento de repulsa por homens "traidores", ou porque foram traídas e tem esse trauma, ou porque foram educadas num convento. Poucas, muito poucas são as que foram traídas e se estejam a marimbar.
Posto isto, sim, são as casadas as que na minha opinião oferecem mais segurança aos confrades casados também. Desde que não se deixem apaixonar e não deixem chegar àquela fase do começar a pensar: e se fossemos nós 2. Isto tem tudo pra dar raia da grossa
Se pelo contrário, conseguirem manter o "contrato" intitulado "Apenas sexo"... então estão garantidas as condições para que longas e prazerosas horas de motel seja vividas.
No meu caso, nem todas falaram abertamente sobre o assunto, mas as que falaram coincidiram no motivo que as levava a viver uma relação extra conjugal - SEXO. Ou porque o marido já não tinha a mesma "folia", ou porque queriam experimentar coisas novas, diferentes, ou porque amavam o marido mas ele já não lhes dava tesão... ou porque ao longo dos anos a performance do marido foi.se, ou porque virou rotineiro e enfadonho... etc... ou apenas porque precisavam de alguma espécie de validação, de se sentirem ainda capazes de conquistar um gajo, sentirem-se desejadas, sentirem.-se devoradas.
As melhores fodas da minha vida foram com mulheres casadas. E segundo relatos delas (verídicos ou não) foram as melhores fodas delas também. Além disso, convenhamos que uma mulher casada representa menor risco em termos de DSTs que uma GP, acreditando que não estão tão expostas.
Nenhuma mulher casada vai para uma traição para ser fodida como é fodida em casa. Se por um lado é uma situação que não traz tantos problemas porque ambos tem algo a perder... por outro lado, foder uma mulher casada requer atenção, perspicácia, empenho, dedicação, criatividade, para a manter satisfeita e satisfeitos os seus intuitos. Isto se o objetivo for manter essa relação "pecaminosa". Pra fodas sofríveis, não vale a pena o risco.
Eu sou fã de casadas. Mas tenho uma regra que se aplica a casadas, solteiras, etc... todas: - não me envolvo com amigas, conhecidas, colegas... enfim... pessoas que de alguma forma que tenha que manter contacto na minha vida privada, social.
|
25 Set 2024 |
|
 |
dani69
Registado: 09 Nov 2022 Mensagens: 195
|
Grato pelo testemunho confrade sexxx. Poderia partilhar que métodos (clubes? sites?) usa para conhecer e envolver-se com casadas?
|
27 Set 2024 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 58 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|