Re: Corpo atletico sim ou nao?
Felizmente muitas mulheres não são como eu!
Eu não acho piada a gordinhas! Estou a referir-me ao aspecto sexual, obviamente. É um defeito meu que não consigo resolver. Sou preconceituoso nesse aspecto!
No entanto, há tanta mulher que não pensa assim como eu!
Elas conseguem gostar de homens simpáticos, charmosos, dominadores, carinhosos, proactivos, machões, divertidos, compreensivos, interessantes, inteligentes, engraçados, cultos, assertivos, calmos, energéticos, pacíficos, sinceros, educados, prestáveis, generosos, empreendedores, honestos, malandrões, bem dispostos, e sei lá que mais... independentemente de serem gordos ou magros, musculados ou não, em excelente forma física ou nem por isso!
Acho que para elas o aspecto físico é muito mais secundário do que para nós!
Conheço tanta mulher bonita e inteligente que andava sempre atrás de gajos bonitos e musculados quando eram mais novas, e depois lá acabaram por se casar com um gajo gordo e feio, mas que tinha outras qualidades que lhes agradou!
E é assim também que eu, com o corpo demasiado cheio e a carteira demasiado vazia, lá me vou safando!
Devo ser o típico "fofinho"!
Bem eu posso puxar-lhe os cabelos, encavar-lhes no rabo até ficar assado, dar palmadinhas e palmadões, espremer-lhes as mamas, e mais o que nos apetecer, que no fim acabo muitas vezes por ouvir... "És tão fofinho".
Eu, como em termos de gostos, até sou um bocado "esquisito" no que toca a mulheres, e não gosto de gordinhas, tenho de admitir que me custa a compreender totalmente a forma como as meninas aceitam bem o facto de eu ser gordinho!
A pagar ainda vá que não vá... até compreendo bem!
Com 100 euros no bolso até é compreensível que não demonstrem que não gostam de mim gordinho, quando não gostam! Podem estar a fingir porque estou a pagar!
Mas quando elas querem estar comigo, se interessam ou se apaixonam e não querem dinheiro nenhum, ainda hoje fico sempre um bocadinho com aquela ideia: "porra, devo ter mesmo sorte"!
Mas quando me ponho a pensar melhor, chego sempre à mesma conclusão! Não é sorte minha, é sorte nossa, de todos os homens! Felizmente para nós, elas não ligam tanto ao aspecto físico dos homens, como a maioria dos homens liga ao aspecto físico das mulheres, julgo eu!
Se não fosse assim teríamos de quase todos virar metrosexuais, para podermos continuar a papar alguma coisa!
E não é esse o caso...