Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Corpo atletico sim ou nao? 

Corpo atletico
Sim 54%  54%  [ 37 ]
Não 12%  12%  [ 8 ]
Nem por isso 35%  35%  [ 24 ]
Total de votos : 69

Corpo atletico sim ou nao? 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Corpo atletico sim ou nao?
[*]Sao a favor do que as gps dao ou nao importancia ao corpo do cliente,é certo que a partida o que conta é o aspecto financeiro e pelo que mais n seja a pessoa seja educada,mas va la,elas tambem gostam de um bom corpo cultivado ,perante a vossa expriencia,o que vos diz na vossa optica,elas gostam ou nao se importam pelo corpo do cliente..... bravooo

23 Nov 2008

Putanheiro3

Registado: 26 Nov 2008
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
5

Mensagem Re: Corpo atletico sim ou nao?
Falo por experiencia...é claro que dão importancia ao corpo!!!
Antes de serem GP, e por muito batidas que sejam nesta vida, são mulheres... E já que vão ter que "o fazer" preferem faze-lo com alguem que se enquandre dentro dos seus parametros de "gajo bom".

Ao longo dos anos que estou nesta guerra, é claro qeu ha momentos que passou por momentos de baixo de forma. Nota-se perfeitamente a diferença das reações.

18 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

a importância que elas dão ao cliente é meramente comercial, dai o nosso aspecto ter pouca importância...
agora se tivermos bom aspecto, para elas também deve ser mais fácil passar a horita...
o problema não é o aspecto é quando outras coisas se coincidem... ai sim esta tudo fudi.....

grande abraço

18 Dez 2008
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Eu tenho o tronco em forma de V, só que esta ao contrario.

22 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Eu tenho o tronco em forma de V, só que esta ao contrario.

:smt005 :smt005 :smt005
Barriga de cerveja? De condutor? Ou mesmo da idade ?
:smt005

22 Jan 2009
Cromo

hehe,relamente,essa ta boa

22 Jan 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Na minha opinião penso que cada vez mais as pessoas se preocupam mais com o corpo , que por acaso não é o meu caso , mas na minha opinião como nós também as GP's não gostam todas do mesmo (pelo menos esforço-me para pensar assim [bigsmile] ) algumas até podem achar graça a uma barriguita .

Abraço

22 Jan 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Um corpo atlético ajuda muito, sem dúvida. Agora, se o corpo atlético for de uma pessoa desagradável (ou mal-educada), a coisa não funciona. Se o corpo atlético for de uma pessoa desagradável (ou mal-educada) com muito dinheiro, aí a coisa funciona sempre (e de que maneira).

Ah, o dinheiro. Há dois tipos de pessoas:
- aquelas para quem o dinheiro é a coisa mais importante que existe;
- aquelas que são mentirosas.

23 Jan 2009
Cromo

Eu acho interessante,quando éra mais novo dava muita importância ao que o meu corpo aparentava perante as outras pessoaas,gps etc,hoje em dia ja me passa ao lado,mantendo na mesma dentro das possibilidades o corpo em forma,ja não me faz confusão de todo a baixa forma fisica,contudo preocupo me mais com o interior da pessoa,mas isso é outra historia

25 Jan 2009
Iniciado

Registado: 30 Mar 2009

eu tenho o corpo bem trabalhado , ainda esta em desenvolvimento , mas ha de ser cada vez melhor :P
ginasio sempre :D

30 Mar 2009
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Já tive um corpo similar ao que teve o Arnold Schwarzenegger,agora continuo a ter um corpo similar ao que ele tem presentemente. [bigsmile]

17 Abr 2011
Iniciado

Registado: 24 Jul 2012

Prefiro que elas se pronunciem.

24 Jul 2012
Iniciado

Registado: 09 Abr 2008

Gosto de uma mulher não musculada, mas rijinha, no ponto da fruta madurinha :mozilla_tongue:

17 Mar 2013
Iniciado

Registado: 09 Abr 2008

Ah, em relação a mim :mozilla_tongue: tenho que melhorar a minha forma, não estou gordo, mas tenho que muscular, ando a desleixar-me :(

17 Mar 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Felizmente muitas mulheres não são como eu!
Eu não acho piada a gordinhas! Estou a referir-me ao aspecto sexual, obviamente. É um defeito meu que não consigo resolver. Sou preconceituoso nesse aspecto!
No entanto, há tanta mulher que não pensa assim como eu!

Elas conseguem gostar de homens simpáticos, charmosos, dominadores, carinhosos, proactivos, machões, divertidos, compreensivos, interessantes, inteligentes, engraçados, cultos, assertivos, calmos, energéticos, pacíficos, sinceros, educados, prestáveis, generosos, empreendedores, honestos, malandrões, bem dispostos, e sei lá que mais... independentemente de serem gordos ou magros, musculados ou não, em excelente forma física ou nem por isso!
Acho que para elas o aspecto físico é muito mais secundário do que para nós!
Conheço tanta mulher bonita e inteligente que andava sempre atrás de gajos bonitos e musculados quando eram mais novas, e depois lá acabaram por se casar com um gajo gordo e feio, mas que tinha outras qualidades que lhes agradou!

E é assim também que eu, com o corpo demasiado cheio e a carteira demasiado vazia, lá me vou safando!

Devo ser o típico "fofinho"!
Bem eu posso puxar-lhe os cabelos, encavar-lhes no rabo até ficar assado, dar palmadinhas e palmadões, espremer-lhes as mamas, e mais o que nos apetecer, que no fim acabo muitas vezes por ouvir... "És tão fofinho".

Eu, como em termos de gostos, até sou um bocado "esquisito" no que toca a mulheres, e não gosto de gordinhas, tenho de admitir que me custa a compreender totalmente a forma como as meninas aceitam bem o facto de eu ser gordinho!
A pagar ainda vá que não vá... até compreendo bem!
Com 100 euros no bolso até é compreensível que não demonstrem que não gostam de mim gordinho, quando não gostam! Podem estar a fingir porque estou a pagar!
Mas quando elas querem estar comigo, se interessam ou se apaixonam e não querem dinheiro nenhum, ainda hoje fico sempre um bocadinho com aquela ideia: "porra, devo ter mesmo sorte"!
Mas quando me ponho a pensar melhor, chego sempre à mesma conclusão! Não é sorte minha, é sorte nossa, de todos os homens! Felizmente para nós, elas não ligam tanto ao aspecto físico dos homens, como a maioria dos homens liga ao aspecto físico das mulheres, julgo eu!
Se não fosse assim teríamos de quase todos virar metrosexuais, para podermos continuar a papar alguma coisa!
E não é esse o caso...

17 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: