Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 146 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10
 O confrade mais popular 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O confrade mais popular
Estás de volta confrade jimmy ??!!

11 Jul 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: O confrade mais popular
O jimmy de volta???
Não... é miragem... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

12 Jul 2009
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Para mim o confrade + popular desde que eu cá ando no forum é sem dúvida: RADAR :smt005 lolol sempre achei imensa piada à narrativa deste confrade, um abraço por onde quer que ele esteja.

8) 8) 8)

13 Jul 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

A lista dos mais populares ( confrades e/ou confradezas) é:

- Nicolle
- Maria

e depois.......
-Liding
-Jolinho
e outros que ao longos das suas narrações me pareceram com ulgum conteúdo ( desculpem não os nomear a todos mas enfim....)

06 Ago 2009
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Embora não conheça nenhum pessoalmente,admiro alguns :smt023 e respeito todos.

17 Abr 2011
Iniciado

Registado: 27 Jun 2011

Sou novo no forum,mas neste momento pelo que li por aqui,cá vai o meu TOP TEN mas com posições indefenidas.

-Ilustre confrade "Safado"
- " " "Envolvente"
- " " "Um tal agente secreto que testa todas as bombas de determinado stand,mas agora com intromissão do confrade Safado que promete reavivar aquela luta entre o 007 e o Goldfinger.
- " " "litlehouse"
- " " "Mority33"
- " " "Liding"

Os outros quatro ficam no segredo dos deuses,porque desta forma não vou ferir suscetibilidades,porque o poderão ser,qualquer um deles. :-k

Um abraço para todos :smt023

22 Jul 2011
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

existem varios confrades com uma prosa util e bem humorada...que não vou destacar porque sou ateu...
mas nesta altura o confrade jorginh presta um verdadeiro serviço público á comunidade aqui do forum...com as suas informações precisas e concisas...uma verdadeira enciclopedia on-line...

:smt023

21 Jan 2012
Iniciado

Registado: 24 Jan 2012

Não vou falar em popularidade,mas quanto a bom gosto no que concerne a GPs bonitas,elejo o confrade "Esbugalhado". :smt023

31 Jan 2012
Iniciado

Registado: 23 Jan 2012

Sou eu, sou eu, sou eu....
(Se não votar em mim quem votará? :D :D :D :D :D :D :D :D :D ) :D

03 Mar 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

Não vou falar de popularidade, mas segundo uma triagem que venho fazendo sobre vários aspetos, vou salientar alguns dos confrades que mais aprecio, embora hajam mais alguns.

Il cavalieri

Pela excelência da síntese, com o humor sempre presente.Tenho pena que tenha participação reduzida no forum, mas quando decide aparecer, fá-lo em momentos oportunos.
Nessas alturas, escreve meia dúzia de frases que são muito mais esclarecedoras, do que alguns TDs que parecem testamentos, embora respeite os autores.É que nunca tive paciência para "calhamaços".

"Safado"

Além dos TDs excelentemente bem escritos, adiciona-lhes a componente humoristica, que me fazem rir a bandeiras despregadas.E depois cheiram a verdade pura, à distância.
Só um reparo - Acho que ele escolheu bem o nick.De facto ele é mesmo "safado", porque me faz perder tempo a traduzir alguns anglicismos mais complicados, até porque não sou expert em "lingua (s)". :lol:

"xxmatrix"

Pela excelência da escrita com humor também à mistura, por me rever nos gostos que manifesta em relação às GPS, por afrontar maiorias sem medos quando tem opiniões diferentes e por frases que ficam na memória.

Vou salientar uma com que deu inicio a um post: ConfradissimosdeVasconcelos [bigsmile]

Confesso que a minha primeira reação foi pensar na História e no traidor Miguel de Vasconcelos, daí que seria uma indireta a algum(s) confrades menos sérios, mas depois verifiquei que tinha a ver com uma GP renascida das cinzas, mas que continua parcialmente na penumbra.Mais recentemente um intervenção sobre a Michelle Andrade também espetacular, para não falar nos TDs à Einstein.Ganda "xxmatrix" blá, blá, blá beca , beca, beca. :lol:

"Leonidas I"

A excelência da escrita que é comum aos outros e para além de rei de Esparta é também rei dos trocadilhos.
Muito me rio eu com a maioria das suas "tiradas" [bigsmile]

Mas podia falar de outros com o mesmo nível e seriedade. "Envolvente", "Jolinho", "Roswell", "liding","Framacal", Kurt Cobain, Prov 1, Redox, os meus companheiros de rimas "gup" e "Jpescador" e outros mais.

:smt023

08 Jun 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Andando pelo Burgo à relativamente pouco tempo, reconheço que ainda não atingi suficiente massa crítica para falar com conhecimento de causa dos confrades mais populares. No entanto, meio ano de visitas diárias e 90 dias a participar activamente já fazem com que tenha os meus favoritos (correndo o risco de deixar passar confrades de igual mérito).

Short List:
1 - Confrade Savalas: os seus TD's são obras primas de prosa. Geniais, delirantes, em regra remetem-nos para muito além do mundo da GPs, com inúmeras referências "mundanas" para aqueles de nós que querem ler com mais atenção.
2 - Confrade Leonidas I: acutilante, aprecio, sobretudo, o seu humor sempre (ou quase) pejado de sarcasmo. Very british, Confrade. Não perdoa uma, mas já lhe cacei vários laivos de humildade e reconhecimento da razão do outro.

Long List: Incluo nesta aqueles confrades muito participativos, com TD's válidos (ainda que pelas razões mais diversas e antagónicas) e dos quais nunca deixo de ler o que escrevem. São eles os Confrades Jpescador69; Jorginh; Cuddly_bear; Roswell; Gup e Safado.

Bem haja a todos pelos bons momentos que me têm proporcionado. :smt023

10 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 146 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: