Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Contam às vossas amigas as vossas experiências com GP's? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Nov 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Contam às vossas amigas as vossas experiências com GP's?
Então quando se está a tentar engatar alguma. Este é o tema ideal.
Contar o que se faz por fora, fetixes e vontade, é meio caminho andado para a desgraça.

14 Dez 2011

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Contam às vossas amigas as vossas experiências com GP's?
Quando se está numa de engate não se pode contar nada de coisa nenhuma; caso contrário, lá vem o ditado "nas costas das outras vejo as minhas...".

18 Dez 2011
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Na minha sincera opinião? Homem não tem amigas .... Amiga é aquela bacana que alguma vez quises-te comer e não conseguiste ....
O bom senso indica que não deves contar nem ao teu melhor amigo, pois podes vir a comer a mulher dele ...

18 Dez 2011
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Eu não conto a ninguem, é uma vida dupla que levo em segredo, porque cheira-me que a grande maior parte das pessoas que me rodeiam não iam achar muita piada à coisa...

19 Dez 2011
Iniciado

Registado: 22 Nov 2011

infelizmente so pdemos contar a outros companheiros como nos.

pena que sejamos uma sociedade vincadamente moralista e maioritariamente catolica que nos impoe a luxuria como pecado capital

19 Dez 2011
Iniciado

Registado: 08 Fev 2011

Citar:
xcognito
Re: Contam às vossas amigas as vossas experiências com GP's?
Na minha sincera opinião? Homem não tem amigas .... Amiga é aquela bacana que alguma vez quises-te comer e não conseguiste ....
O bom senso indica que não deves contar nem ao teu melhor amigo, pois podes vir a comer a mulher dele ...

[-X [bigsmile] [-X [bigsmile] É o que eu penso, e pratico 8)

19 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Puritano Escreveu:
Citar:

:lol: :lol: :lol: :lol: Já tive uma debaixo de olho mas depois cortei-me e abandonei a ideia. :lol: :lol: :lol: :lol:

19 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

LLut Escreveu:
Puritano Escreveu:
Citar:

:lol: :lol: :lol: :lol: Já tive uma debaixo de olho mas depois cortei-me e abandonei a ideia. :lol: :lol: :lol: :lol:

Podem pensar que é :smt035 mas uma vez fui beber uns copos com uma amiga/colega de trabalho em que tinha uma grande fisgada para a comer e então no final da noite levei-a a casa despedimo-nos e ela disse "Vai direitinho pa casa" ao que eu respondo "ainda vou dar uma keka". Quando não é o meu espanto responde ela "não precisas ir longe, Keres subir?" hottt hottt hottt .
E lá fui dar eu não uma mas variadas kekas. Há amigas assim [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

20 Dez 2011
Iniciado

Registado: 27 Out 2008

amigas destas não tenho eu... f~«x-se!!

20 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Coelho Playboy Escreveu:
Podem pensar que é :smt035 mas uma vez fui beber uns copos com uma amiga/colega de trabalho em que tinha uma grande fisgada para a comer e então no final da noite levei-a a casa despedimo-nos e ela disse "Vai direitinho pa casa" ao que eu respondo "ainda vou dar uma keka". Quando não é o meu espanto responde ela "não precisas ir longe, Keres subir?" hottt hottt hottt .
E lá fui dar eu não uma mas variadas kekas. Há amigas assim [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Caro Coelho Playboy a essa eu também não conseguia resistir [-X [-X [-X .

Apesar de há bastantes anos, era eu novinho e imberbe, ter tido uma história chata com uma amiga colorida, recém divorciada, que trabalhava comigo. A piquena estava sozinha e triste, e aqui o Llut ofereceu-lhe colinho (acredite ou não no inicio a minha intenção era mesmo só de amigo) [385-198.gif] Depois foi uma chatice para lhe explicar que não era para casar (tinha casamento marcado mas era com outra) e conseguir livrar-me dela. A solução foi uns meses depois mudar de emprego (a sorte é que naquela altura a procura era muita e eu estava, como se costuma dizer, numa fase fulgurante da carreira :razz: :razz:

Não comas a carne onde ganhas o pão passou a ser o meu lema. bravooo bravooo

Ficar bem

20 Dez 2011
Iniciado

Registado: 24 Dez 2010

Essa de contar as gajas que se foi as GPs não tem ponta por onde se pegar, seja qual for a situação, vejamos:

1. Amiga que queremos comer
1.1 Gaja também "engraça" connosco, ao falar de ir as GPs fica a pensar que afinal ja não somos nenhum garanhão, que temos de pagar para foder, as doenças que ja apanhamos, etc. Ficamos logo riscados da lista
1.2 Gaja já não nos achava atraentes, agora que sabe que pagamos para foder ainda menos atraentes ficamos
1.3 A gaja fica excitada por irmos as GPs, podemos pensar que é uma tipa com mente aberta e tal, mas a realidade é que ou é atrasada mental ou anda atrás do nosso guito, ou seja a gaja afinal não presta

2. Amiga que não queremos comer (feia em portugues corrente)
2.1 A gaja quer nos comer, desinteressa-se ao saber das tendencias putanheiras logo perdemos a amiga
2.2 A gaja quer nos comer, fica excitada e/ou continua a nos querer comer,..fdx deve ser mesmo feia!
2.3 A gaja so quer a nossa amizade, fica magoada com os nossos padrões morais logo perdemos a amiga
2.4 A gaja so quer a nossa amizade, fica dessinteressada pelos nossos devaneios putanheiros, ou seja esta com o periodo, quando acabar vai achar uma estupidez e perdemos a amiga
2.5 A gaja so quer a nosa amizade, fica interessada em irmos as GPs, logo é lésbica

3. Todas as mencionadas acima correm risco muito elevado de ir contar a outra(s) amiga(s).

O melhor é calar o bico, deixa-las falar e mostrar-se interessado na conversa de chacha que a maioria do mulherio tem.

Bons foguetes pra todos!

22 Dez 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Ó meu :D, e se a gaja nem o gajo estiverem interessados em se comerem um ao outro (como foi com a amiga a quem contei), não for lesbica (porque não o é), nem ter contado a ninguem desde que ficou a saber (há 2 anos)?

Nenhuma das tuas conclusões, se aplica, meu caro [bigsmile]

22 Dez 2011
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Não se quererem comer acredito, nao ser lésbica também, agora ... não ter ido contar a ninguem?? :smt107 naaa, isso vai contra a natureza das mulheres... :---) é claro que para uma mulher, mesmo mortinha pa se xibar, começar uma conversa do género: "Ataummm pá, com que então gostas de ir às putinhas??", digamos que é mais ou menos complicado [bigsmile]

22 Dez 2011
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

LLut escreveu:

"Não comas a carne onde ganhas o pão passou a ser o meu lema"

Plenamente de acordo. Julgo que muitos confrades conhecem casos chatos ocorridos com gajos que "comeram a carne onde ganhavam o pão"...

22 Dez 2011
Iniciado

Registado: 06 Mai 2011

De maneira nenhuma... isto faz parte do meu "lado escuro" e não tenho vontade nenhum e nunca tive de falar disto com quem quer que fosse. A não ser, claro está, com GPs....

23 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: