Contam às vossas amigas as vossas experiências com GP's?
Autor |
Mensagem |
vinhoverde
Registado: 29 Nov 2011 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Contam às vossas amigas as vossas experiências com GP's?
Então quando se está a tentar engatar alguma. Este é o tema ideal. Contar o que se faz por fora, fetixes e vontade, é meio caminho andado para a desgraça.
|
14 Dez 2011 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10274
|
 Re: Contam às vossas amigas as vossas experiências com GP's?
Quando se está numa de engate não se pode contar nada de coisa nenhuma; caso contrário, lá vem o ditado "nas costas das outras vejo as minhas...".
|
18 Dez 2011 |
|
 |
xcognito
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 527
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Na minha sincera opinião? Homem não tem amigas .... Amiga é aquela bacana que alguma vez quises-te comer e não conseguiste .... O bom senso indica que não deves contar nem ao teu melhor amigo, pois podes vir a comer a mulher dele ...
|
18 Dez 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu não conto a ninguem, é uma vida dupla que levo em segredo, porque cheira-me que a grande maior parte das pessoas que me rodeiam não iam achar muita piada à coisa...
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
19 Dez 2011 |
|
 |
kant
Registado: 22 Nov 2011 Mensagens: 71 Localização: Quintal da Censura
- Voyeur
|
infelizmente so pdemos contar a outros companheiros como nos.
pena que sejamos uma sociedade vincadamente moralista e maioritariamente catolica que nos impoe a luxuria como pecado capital
|
19 Dez 2011 |
|
 |
Puritano
Registado: 08 Fev 2011 Mensagens: 107
- Voyeur
|
|
19 Dez 2011 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
19 Dez 2011 |
|
 |
Coelho Playboy
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 645 Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
|
20 Dez 2011 |
|
 |
pedrooliveira
Registado: 27 Out 2008 Mensagens: 54
- Voyeur
|
amigas destas não tenho eu... f~«x-se!!
|
20 Dez 2011 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Coelho Playboy a essa eu também não conseguia resistir  . Apesar de há bastantes anos, era eu novinho e imberbe, ter tido uma história chata com uma amiga colorida, recém divorciada, que trabalhava comigo. A piquena estava sozinha e triste, e aqui o Llut ofereceu-lhe colinho (acredite ou não no inicio a minha intenção era mesmo só de amigo) ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Depois foi uma chatice para lhe explicar que não era para casar (tinha casamento marcado mas era com outra) e conseguir livrar-me dela. A solução foi uns meses depois mudar de emprego (a sorte é que naquela altura a procura era muita e eu estava, como se costuma dizer, numa fase fulgurante da carreira  Não comas a carne onde ganhas o pão passou a ser o meu lema. Ficar bem
|
20 Dez 2011 |
|
 |
fogueteiro
Registado: 24 Dez 2010 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Essa de contar as gajas que se foi as GPs não tem ponta por onde se pegar, seja qual for a situação, vejamos:
1. Amiga que queremos comer 1.1 Gaja também "engraça" connosco, ao falar de ir as GPs fica a pensar que afinal ja não somos nenhum garanhão, que temos de pagar para foder, as doenças que ja apanhamos, etc. Ficamos logo riscados da lista 1.2 Gaja já não nos achava atraentes, agora que sabe que pagamos para foder ainda menos atraentes ficamos 1.3 A gaja fica excitada por irmos as GPs, podemos pensar que é uma tipa com mente aberta e tal, mas a realidade é que ou é atrasada mental ou anda atrás do nosso guito, ou seja a gaja afinal não presta
2. Amiga que não queremos comer (feia em portugues corrente) 2.1 A gaja quer nos comer, desinteressa-se ao saber das tendencias putanheiras logo perdemos a amiga 2.2 A gaja quer nos comer, fica excitada e/ou continua a nos querer comer,..fdx deve ser mesmo feia! 2.3 A gaja so quer a nossa amizade, fica magoada com os nossos padrões morais logo perdemos a amiga 2.4 A gaja so quer a nossa amizade, fica dessinteressada pelos nossos devaneios putanheiros, ou seja esta com o periodo, quando acabar vai achar uma estupidez e perdemos a amiga 2.5 A gaja so quer a nosa amizade, fica interessada em irmos as GPs, logo é lésbica
3. Todas as mencionadas acima correm risco muito elevado de ir contar a outra(s) amiga(s).
O melhor é calar o bico, deixa-las falar e mostrar-se interessado na conversa de chacha que a maioria do mulherio tem.
Bons foguetes pra todos!
|
22 Dez 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Ó meu  , e se a gaja nem o gajo estiverem interessados em se comerem um ao outro (como foi com a amiga a quem contei), não for lesbica (porque não o é), nem ter contado a ninguem desde que ficou a saber (há 2 anos)? Nenhuma das tuas conclusões, se aplica, meu caro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
22 Dez 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Não se quererem comer acredito, nao ser lésbica também, agora ... não ter ido contar a ninguem??  naaa, isso vai contra a natureza das mulheres...  é claro que para uma mulher, mesmo mortinha pa se xibar, começar uma conversa do género: "Ataummm pá, com que então gostas de ir às putinhas??", digamos que é mais ou menos complicado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
22 Dez 2011 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
LLut escreveu:
"Não comas a carne onde ganhas o pão passou a ser o meu lema"
Plenamente de acordo. Julgo que muitos confrades conhecem casos chatos ocorridos com gajos que "comeram a carne onde ganhavam o pão"...
|
22 Dez 2011 |
|
 |
omeualterego1977
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 12
- Voyeur
|
De maneira nenhuma... isto faz parte do meu "lado escuro" e não tenho vontade nenhum e nunca tive de falar disto com quem quer que fosse. A não ser, claro está, com GPs....
|
23 Dez 2011 |
|
 |
|