Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs???? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
A minha estória também é idêntica à do Confrade Zanetti e do Confrade Prov1.
Sem GPs foi só até aos 22-23 anos. Depois tomei-lhe o gosto. É a diversidade; a maminha mais para a esquerda ou para a direita; um rabiosque mais redondo e outro mais "flat" mas também mais enérgico; o cantinho da boca assim; os olhos assado. Enfim, mil e um pretextos…!

Mas também penso que sou um homem de sorte e que os meus melhores momentos foram com as "doidas" das minhas namoradas…
:smt023

21 Jan 2013

Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Eu ca nao invento desculpas.
Vou as Gps porque gosto:
gosto de sexo
gosto de comer gajas diferentes
gosto de experimentar ratas diferentes
gosto de fazer coisas diferentes

Resumindo vou as gps porque e bom foder com gajas novas

Em casa tenho o amor e na rua tenho sexo puro, duro, sexo sem stresss, sexo quando me apetece e sem me chatear

21 Jan 2013
Iniciado

Registado: 28 Fev 2013

Subscrevo o comentário do Zanetti e do Cheguevara!
Acertaram em tudo!

30 Mar 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
gentle man Escreveu:
Mas também penso que sou um homem de sorte e que os meus melhores momentos foram com as "doidas" das minhas namoradas…

Penso da mesma maneira; comparável ao sexo não pago só aquelas Gp´s mesmo excepcionais que nos proporcionam momentos que nunca mais esquecem.

30 Mar 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
De acordo, Confrade Jolinho. E em um ano de participação activa no Fórum, consegui encontrar duas mesmo excepcionais… :smt050

30 Mar 2013
Confrade

Registado: 07 Mai 2011
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Caros confrades
Será que lá em casa nunca ouviram qualquer coisa do género por parte da Maria:
-... ah e tal, dói-me a cabeça
-... ah e tal, só pensas nisso
-... ah e tal, ainda fizemos ontem (há bocado, etc...)
-... ah e tal, estou mal disposta...
-... ah e tal, olha os miúdos...
-... ah e tal, olha que nos ouvem...
-... ah e tal, os homens são todos iguais...
-... ah e tal, a cama faz barulho...
-... ah e tal, estou cheia de sono
-... ah e tal, estou com o período (qual é o problema??? existem variantes, não? não sou que me estou a queixar...!!)
-... ah e tal, estás cada vez pior...
-... ah e tal, nem dizes que gostas de mim, só queres "isso"
-... ah e tal, dantes eras mais românitco (mentira! era exactamente igual!)

podia por mais 50 desculpas...
já fui casado mais que uma vez: a conversa é a mesma.
Tenho a certeza que outros confrades, provavelmente os mais maduros, já ouviram disto. Estou convencido que as GP's já salvaram muitos casamentos por serem o escape para muita daquela conversa. Por causa disso, provavelmente têm mesmo uma função social importante que poderia levar a outras discussões, nomeadamente, no que respeita à legalização.
Cumprimentos à confraria
:smt023

01 Abr 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Negativos
1

Simples sexo anal e para realizar fantasias tipo meter vibrador no rabo dos gajos.
Segundo as gps há homens que têm a sua gp fixa (vão ter com elas a quaquer parte do país ou Espanha) e pagam bem pago para elas realizarem as suas fantasias.

02 Abr 2013
Bronze

Registado: 01 Mai 2010
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Cada caso é um caso e todos nós temos as nossas razões, algumas conscientes e outras (se calhar as mais determinantes) inconscientes.
Muito homem casado, e feliz com o seu casamento, frequenta GPs. Não sendo por vontade de trair ou magoar ou porque lhe falte algo em casa, talvez seja um instinto animal que alguns têm mais apurado - o ímpeto de espalhar o ADN?...
Ou pela auto-satisfação que daí se retira (como se retira de vestir roupa nova ou em conduzir outro carro).
Subjacente a tudo isto está sempre uma desculpabilização, talvez injusta para com a legítima, mas que é típica do macho e sempre muito tolerada pela sociedade (em particular nos países latinos).
Tudo dito e feito o que resta é desfrutar do momento e cada um que se entenda com a sua própria consciência.

O grande problema é quando elas descobrem... Isso é tema para outro tópico

02 Abr 2013
Bronze

Registado: 24 Out 2008

No essencial está tudo mais ou menos dito... diferenças de apetite sexual, negas mais ou menos constantes, vontade de concretizar algumas fantasias que a cara-metade experimentou uma vez e não gostou (nem repetiu)...

Quando se entra neste mundo, a variedade, a expectativa, a diversidade, são viciantes de facto.

Gostei do final do confrade f_finrid "O grande problema é quando elas descobrem!" :)

02 Abr 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Normalmente o carro. :smt023

02 Abr 2013
Aprendiz

Registado: 09 Jan 2013
Positivos
2
Negativos
1

No meu caso os meus amigos no café contavam as histórias deles com GPs, eu fui ouvindo, mês após mês, ano após ano. Um dia a minha mulher foi passar uns dias com a família dela ao Alentejo, fiquei sozinho em Lisboa e pronto, as conversas dos meus amigos saltaram todas dos meus ouvidos para a pila e lá fui eu. Tenho uma vida sexual que considero muito boa com a minha mulher, tenho até mais prazer com ela do que com qualquer acompanhante (normal, ela conhece-me há muitos anos) e tenho que me gabar de que ela é uma mulher lindissima. O meu amor por ela é intocável. Ok, eu sei "nunca digas nunca", mas como já outros confrades mencionaram, prefiro ir a uma GP para fazer sexo e depois não andar a cobiçar ninguem no trabalho. Também não vou ser hipócrita, eu sei que estou a traí-la ao fazer isto. Também sei que não ia gostar mesmo nada se ela contratasse um acompanhante para ir dar umas voltas. Mas pronto...

09 Abr 2013
Prata

Registado: 22 Nov 2008
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

:shock:

de ser verdade"

09 Abr 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

Maradona Escreveu:
No meu caso os meus amigos no café contavam as histórias deles com GPs, eu fui ouvindo, mês após mês, ano após ano. Um dia a minha mulher foi passar uns dias com a família dela ao Alentejo, fiquei sozinho em Lisboa e pronto, as conversas dos meus amigos saltaram todas dos meus ouvidos para a pila e lá fui eu. Tenho uma vida sexual que considero muito boa com a minha mulher, tenho até mais prazer com ela do que com qualquer acompanhante (normal, ela conhece-me há muitos anos) e tenho que me gabar de que ela é uma mulher lindissima. O meu amor por ela é intocável. Ok, eu sei "nunca digas nunca", mas como já outros confrades mencionaram, prefiro ir a uma GP para fazer sexo e depois não andar a cobiçar ninguem no trabalho. Também não vou ser hipócrita, eu sei que estou a traí-la ao fazer isto. Também sei que não ia gostar mesmo nada se ela contratasse um acompanhante para ir dar umas voltas. Mas pronto...

=D> =D> =D> =D> =D>
:smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

Meu Caro, como eu o compreendo... O que custa é começar :smt023

09 Abr 2013
Aprendiz

Registado: 09 Jan 2013
Positivos
2
Negativos
1

Agora o que custa é parar! É que isto não é só sexo... E a adrenalina que isto dá? Gostava de saber se os confrades mais experientes também a sentem. :lol:

09 Abr 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Ja referi, nao sei se neste tópico. Aqueles segundos que antecedem o frente a frente, enquanto a porta se abre, sao únicos... E descoberta de uma nova mulher, é simplesmente fantástico!

09 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: