O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
A minha estória também é idêntica à do Confrade Zanetti e do Confrade Prov1. Sem GPs foi só até aos 22-23 anos. Depois tomei-lhe o gosto. É a diversidade; a maminha mais para a esquerda ou para a direita; um rabiosque mais redondo e outro mais "flat" mas também mais enérgico; o cantinho da boca assim; os olhos assado. Enfim, mil e um pretextos…! Mas também penso que sou um homem de sorte e que os meus melhores momentos foram com as "doidas" das minhas namoradas… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Jan 2013 |
|
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Eu ca nao invento desculpas. Vou as Gps porque gosto: gosto de sexo gosto de comer gajas diferentes gosto de experimentar ratas diferentes gosto de fazer coisas diferentes
Resumindo vou as gps porque e bom foder com gajas novas
Em casa tenho o amor e na rua tenho sexo puro, duro, sexo sem stresss, sexo quando me apetece e sem me chatear
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
21 Jan 2013 |
|
 |
mialfetu
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Subscrevo o comentário do Zanetti e do Cheguevara! Acertaram em tudo!
|
30 Mar 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
gentle man Escreveu: Mas também penso que sou um homem de sorte e que os meus melhores momentos foram com as "doidas" das minhas namoradas… Penso da mesma maneira; comparável ao sexo não pago só aquelas Gp´s mesmo excepcionais que nos proporcionam momentos que nunca mais esquecem.
|
30 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
De acordo, Confrade Jolinho. E em um ano de participação activa no Fórum, consegui encontrar duas mesmo excepcionais… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Mar 2013 |
|
 |
simbaad
Registado: 07 Mai 2011 Mensagens: 506 Localização: Deserto
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Caros confrades Será que lá em casa nunca ouviram qualquer coisa do género por parte da Maria: -... ah e tal, dói-me a cabeça -... ah e tal, só pensas nisso -... ah e tal, ainda fizemos ontem (há bocado, etc...) -... ah e tal, estou mal disposta... -... ah e tal, olha os miúdos... -... ah e tal, olha que nos ouvem... -... ah e tal, os homens são todos iguais... -... ah e tal, a cama faz barulho... -... ah e tal, estou cheia de sono -... ah e tal, estou com o período (qual é o problema??? existem variantes, não? não sou que me estou a queixar...!!) -... ah e tal, estás cada vez pior... -... ah e tal, nem dizes que gostas de mim, só queres "isso" -... ah e tal, dantes eras mais românitco (mentira! era exactamente igual!) podia por mais 50 desculpas... já fui casado mais que uma vez: a conversa é a mesma. Tenho a certeza que outros confrades, provavelmente os mais maduros, já ouviram disto. Estou convencido que as GP's já salvaram muitos casamentos por serem o escape para muita daquela conversa. Por causa disso, provavelmente têm mesmo uma função social importante que poderia levar a outras discussões, nomeadamente, no que respeita à legalização. Cumprimentos à confraria 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
Simples sexo anal e para realizar fantasias tipo meter vibrador no rabo dos gajos. Segundo as gps há homens que têm a sua gp fixa (vão ter com elas a quaquer parte do país ou Espanha) e pagam bem pago para elas realizarem as suas fantasias.
|
02 Abr 2013 |
|
 |
f_finrid
Registado: 01 Mai 2010 Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Cada caso é um caso e todos nós temos as nossas razões, algumas conscientes e outras (se calhar as mais determinantes) inconscientes. Muito homem casado, e feliz com o seu casamento, frequenta GPs. Não sendo por vontade de trair ou magoar ou porque lhe falte algo em casa, talvez seja um instinto animal que alguns têm mais apurado - o ímpeto de espalhar o ADN?... Ou pela auto-satisfação que daí se retira (como se retira de vestir roupa nova ou em conduzir outro carro). Subjacente a tudo isto está sempre uma desculpabilização, talvez injusta para com a legítima, mas que é típica do macho e sempre muito tolerada pela sociedade (em particular nos países latinos). Tudo dito e feito o que resta é desfrutar do momento e cada um que se entenda com a sua própria consciência.
O grande problema é quando elas descobrem... Isso é tema para outro tópico
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
No essencial está tudo mais ou menos dito... diferenças de apetite sexual, negas mais ou menos constantes, vontade de concretizar algumas fantasias que a cara-metade experimentou uma vez e não gostou (nem repetiu)... Quando se entra neste mundo, a variedade, a expectativa, a diversidade, são viciantes de facto. Gostei do final do confrade f_finrid "O grande problema é quando elas descobrem!" 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Normalmente o carro. 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
No meu caso os meus amigos no café contavam as histórias deles com GPs, eu fui ouvindo, mês após mês, ano após ano. Um dia a minha mulher foi passar uns dias com a família dela ao Alentejo, fiquei sozinho em Lisboa e pronto, as conversas dos meus amigos saltaram todas dos meus ouvidos para a pila e lá fui eu. Tenho uma vida sexual que considero muito boa com a minha mulher, tenho até mais prazer com ela do que com qualquer acompanhante (normal, ela conhece-me há muitos anos) e tenho que me gabar de que ela é uma mulher lindissima. O meu amor por ela é intocável. Ok, eu sei "nunca digas nunca", mas como já outros confrades mencionaram, prefiro ir a uma GP para fazer sexo e depois não andar a cobiçar ninguem no trabalho. Também não vou ser hipócrita, eu sei que estou a traí-la ao fazer isto. Também sei que não ia gostar mesmo nada se ela contratasse um acompanhante para ir  . Mas pronto...
|
09 Abr 2013 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
09 Abr 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
Maradona Escreveu: No meu caso os meus amigos no café contavam as histórias deles com GPs, eu fui ouvindo, mês após mês, ano após ano. Um dia a minha mulher foi passar uns dias com a família dela ao Alentejo, fiquei sozinho em Lisboa e pronto, as conversas dos meus amigos saltaram todas dos meus ouvidos para a pila e lá fui eu. Tenho uma vida sexual que considero muito boa com a minha mulher, tenho até mais prazer com ela do que com qualquer acompanhante (normal, ela conhece-me há muitos anos) e tenho que me gabar de que ela é uma mulher lindissima. O meu amor por ela é intocável. Ok, eu sei "nunca digas nunca", mas como já outros confrades mencionaram, prefiro ir a uma GP para fazer sexo e depois não andar a cobiçar ninguem no trabalho. Também não vou ser hipócrita, eu sei que estou a traí-la ao fazer isto. Também sei que não ia gostar mesmo nada se ela contratasse um acompanhante para ir  . Mas pronto... Meu Caro, como eu o compreendo... O que custa é começar 
|
09 Abr 2013 |
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Agora o que custa é parar! É que isto não é só sexo... E a adrenalina que isto dá? Gostava de saber se os confrades mais experientes também a sentem. 
|
09 Abr 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Ja referi, nao sei se neste tópico. Aqueles segundos que antecedem o frente a frente, enquanto a porta se abre, sao únicos... E descoberta de uma nova mulher, é simplesmente fantástico!
|
09 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 3969, FMMS e 107 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|