Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Obama ou McCain ? 

Em quem votarias ?
- Barack H. Obama 84%  84%  [ 48 ]
- John McCain 16%  16%  [ 9 ]
Total de votos : 57

Obama ou McCain ? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Obama ou McCain ?
Caro Doctor,

Ao contrário do que possa ter transparecido, não sou fã nem do JFK e muito menos curioso no que concerne a politica norte americana. Considero a mesma nada mais do que uma falsa democracia, onde chega ao poder quem tem ou angaria mais dinheiro e quem tem a capacidade de mover mais influências, chegando ao ponto de se poder chegar à casa branca quem não tem a maioria dos votos do povo. Além de proibirem algumas ideologias que sendo ou não questionáveis têm direitos em qualquer democracia que se preze.

Para mim o grande mérito do do sistema politico deste país é a clareza e transparência com que os lobbys exercem o seu poder e as suas influências, o que acontece em qualquer pais mas de forma muito, mas muito dissimulada.

Abraço e obrigado pela dica.

14 Ago 2008

Diamante

Mensagem Re: Obama ou McCain ?
Hoje nas noticias, policia detém primeiros suspeitos de tentativa para assasinar Obama.

Como já tinha referido, se ele for eleito vai ser o próximo JFK.

26 Ago 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro:

A sociedade americana, tem em si mesma os anti-corpos, que podem primeiro rejeitar e/ou mesmo eliminar fisicamente, um candidato como o Obama.

É por isso que continuo sem perceber como os democratas não avançaram à cabeça com a Hilary. Gostava que alguém me explicasse!

10 Set 2008
Diamante

Talvez não saibam o que mais receiam, um negro ou uma mulher no poder? :lol:

10 Set 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caro:

Essa de recearem uma mulher no poder, parece-me uma teoria Machista!

10 Set 2008
Diamante

Caro Doctor,

Estava a referir-me aos americanos. Basta ver quantas mulheres são governadoras em 52 estados.

Eu não tenho problema nenhum com mulheres em posições de poder, desde que sejam competentes.

11 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Doctor Escreveu:
Caro:

A sociedade americana, tem em si mesma os anti-corpos, que podem primeiro rejeitar e/ou mesmo eliminar fisicamente, um candidato como o Obama. É por isso que continuo sem perceber como os democratas não avançaram à cabeça com a Hilary. Gostava que alguém me explicasse!

Não lhe parece uma teoria um pouco racista? :mozilla_innocent: Ok ok eu sei que estou a ser provocatório, mas acho que percebeu a provocação.

11 Set 2008
Bronze

Registado: 12 Dez 2006
Positivos
4

Uma vez alguém disse que: "O presidente dos Estados Unidos devia ser eleito pelos eleitores de todo o mundo, uma vez que o cargo interfere com todos os países do mundo". Não posso estar mais de acordo com esta afirmação.

Não sou uma pessoa de esquerda, mas não sou tapado e a governação da Administração Bush foi desastrosa em muitos campos para o mundo. Votar em McCain é votar em mais do mesmo, é votar nos interesses dos grandes capitalistas americanos que buscam os lucros a qualquer preço, não se preocupando com o meio ambiente ou com a exploração de menores e população em geral nos países asiáticos para onde deslocalizam as suas fábricas, criando graves crises sociais nos países do ocidente, atirando os trabalhadores (ou colaboradores como agora se diz) para o desemprego.

Considero o Obama o melhor candidato, e não é por ser negro, é porque ainda não está vergado ao sistema político e sobretudo porque é uma pessoa muito nova, nasceu no princípio da década de 60 e o EUA e o Mundo precisam de sangue novo.

Atenção se o Obama não tivesse ganho as primárias à Cliton o meu candidato não era ela, acho que tem o mesmo perfil que o McCain, considero-a muito manipuladora e mesmo que cínica e hipócrita.

k2o3

11 Set 2008
Iniciado

Registado: 11 Set 2008

Ganhe quem ganhar, os dois estão mortos ao fim de algum tempo.

O Obama vai ser abatido por um redneck, sócio do Klu Klux Klan Soccer Club, e defensor de uma América branca e intolerante.
O McCain morre simplesmente de velhice... será que ainda vamos ter na Sarah Pallin a versão da vida real da personagem da Geena Davis na série Commander in Chief? :P

13 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
SongaMonga Escreveu:
Ganhe quem ganhar, os dois estão mortos ao fim de algum tempo.

O Obama vai ser abatido por um redneck, sócio do Klu Klux Klan Soccer Club, e defensor de uma América branca e intolerante.
O McCain morre simplesmente de velhice... será que ainda vamos ter na Sarah Pallin a versão da vida real da personagem da Geena Davis na série Commander in Chief? :P

É um cenário muito possível :mozilla_cool: Mas não sei se desejável... a Sarah Pallin não seria propriamente a Mackenzie Allen :mozilla_wink:

13 Set 2008
Iniciado

E a vantagem da Mackenzie Allen é que pudemos mudar de canal ou desligar a TV quando nos fartarmos dela... com a Pallin, temos de aguentar a bomboca durante uns anitos.

14 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Bomboka:

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

15 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Piotr Escreveu:
Bomboka:

Já tinha visto. Montagem muito manhosa (repara no pescoço de girafa...). Mas há uma outra (também duvidosa mas bastante mais credível) dela em biquini com as cores da bandeira e de metralhadora na mão... procura. :mrgreen:

15 Set 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Mesmo sem montagem voto Palin. É uma MILF muito "montável"...

16 Set 2008
Iniciado

Esta está boa... como qualquer bom republicano, sempre com uma espingarda na mão :P :P

Imagem

17 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: