Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Obama ou McCain ?
Caro Doctor,
Ao contrário do que possa ter transparecido, não sou fã nem do JFK e muito menos curioso no que concerne a politica norte americana. Considero a mesma nada mais do que uma falsa democracia, onde chega ao poder quem tem ou angaria mais dinheiro e quem tem a capacidade de mover mais influências, chegando ao ponto de se poder chegar à casa branca quem não tem a maioria dos votos do povo. Além de proibirem algumas ideologias que sendo ou não questionáveis têm direitos em qualquer democracia que se preze.
Para mim o grande mérito do do sistema politico deste país é a clareza e transparência com que os lobbys exercem o seu poder e as suas influências, o que acontece em qualquer pais mas de forma muito, mas muito dissimulada.
Abraço e obrigado pela dica.
|
14 Ago 2008 |
|
|
 |
Marc
|
 Re: Obama ou McCain ?
Hoje nas noticias, policia detém primeiros suspeitos de tentativa para assasinar Obama.
Como já tinha referido, se ele for eleito vai ser o próximo JFK.
|
26 Ago 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caro:
A sociedade americana, tem em si mesma os anti-corpos, que podem primeiro rejeitar e/ou mesmo eliminar fisicamente, um candidato como o Obama.
É por isso que continuo sem perceber como os democratas não avançaram à cabeça com a Hilary. Gostava que alguém me explicasse!
|
10 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Talvez não saibam o que mais receiam, um negro ou uma mulher no poder? 
|
10 Set 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caro:
Essa de recearem uma mulher no poder, parece-me uma teoria Machista!
|
10 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Caro Doctor,
Estava a referir-me aos americanos. Basta ver quantas mulheres são governadoras em 52 estados.
Eu não tenho problema nenhum com mulheres em posições de poder, desde que sejam competentes.
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Doctor Escreveu: Caro:
A sociedade americana, tem em si mesma os anti-corpos, que podem primeiro rejeitar e/ou mesmo eliminar fisicamente, um candidato como o Obama. É por isso que continuo sem perceber como os democratas não avançaram à cabeça com a Hilary. Gostava que alguém me explicasse! Não lhe parece uma teoria um pouco racista? Ok ok eu sei que estou a ser provocatório, mas acho que percebeu a provocação.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
11 Set 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
Uma vez alguém disse que: "O presidente dos Estados Unidos devia ser eleito pelos eleitores de todo o mundo, uma vez que o cargo interfere com todos os países do mundo". Não posso estar mais de acordo com esta afirmação.
Não sou uma pessoa de esquerda, mas não sou tapado e a governação da Administração Bush foi desastrosa em muitos campos para o mundo. Votar em McCain é votar em mais do mesmo, é votar nos interesses dos grandes capitalistas americanos que buscam os lucros a qualquer preço, não se preocupando com o meio ambiente ou com a exploração de menores e população em geral nos países asiáticos para onde deslocalizam as suas fábricas, criando graves crises sociais nos países do ocidente, atirando os trabalhadores (ou colaboradores como agora se diz) para o desemprego.
Considero o Obama o melhor candidato, e não é por ser negro, é porque ainda não está vergado ao sistema político e sobretudo porque é uma pessoa muito nova, nasceu no princípio da década de 60 e o EUA e o Mundo precisam de sangue novo.
Atenção se o Obama não tivesse ganho as primárias à Cliton o meu candidato não era ela, acho que tem o mesmo perfil que o McCain, considero-a muito manipuladora e mesmo que cínica e hipócrita.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
11 Set 2008 |
|
 |
SongaMonga
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 50 Localização: None of your good damn business
- Voyeur
|
Ganhe quem ganhar, os dois estão mortos ao fim de algum tempo. O Obama vai ser abatido por um redneck, sócio do Klu Klux Klan Soccer Club, e defensor de uma América branca e intolerante. O McCain morre simplesmente de velhice... será que ainda vamos ter na Sarah Pallin a versão da vida real da personagem da Geena Davis na série Commander in Chief? 
|
13 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
SongaMonga Escreveu: Ganhe quem ganhar, os dois estão mortos ao fim de algum tempo. O Obama vai ser abatido por um redneck, sócio do Klu Klux Klan Soccer Club, e defensor de uma América branca e intolerante. O McCain morre simplesmente de velhice... será que ainda vamos ter na Sarah Pallin a versão da vida real da personagem da Geena Davis na série Commander in Chief?  É um cenário muito possível  Mas não sei se desejável... a Sarah Pallin não seria propriamente a Mackenzie Allen 
_________________ So many girls, so little time...
|
13 Set 2008 |
|
 |
SongaMonga
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 50 Localização: None of your good damn business
- Voyeur
|
E a vantagem da Mackenzie Allen é que pudemos mudar de canal ou desligar a TV quando nos fartarmos dela... com a Pallin, temos de aguentar a bomboca durante uns anitos.
|
14 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Bomboka:
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ So many girls, so little time...
|
15 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Já tinha visto. Montagem muito manhosa (repara no pescoço de girafa...). Mas há uma outra (também duvidosa mas bastante mais credível) dela em biquini com as cores da bandeira e de metralhadora na mão... procura. 
|
15 Set 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Mesmo sem montagem voto Palin. É uma MILF muito "montável"...
_________________ Irrar è umano
|
16 Set 2008 |
|
 |
SongaMonga
- Voyeur
|
|
17 Set 2008 |
|
 |
|