Autor |
Mensagem |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vale a pena pagar mais ?
Ag1980 Escreveu: Acham que vale a pena pagar mais por uma Gp, se o apartamento tiver mais requinte e nos servirem um whyskie antes ( um atendimento mais luxuoso digamos assim )? :  Do meu ponto de vista , e no meu caso, não se justifica por as seguintes razões: 1) se quero ter jakuzi e whisky posso ir na clinica do prazer por 100 euros/h o que e o preço normal do mercado, pagar mais que isso não se justifica 2) tenho jakuzi na minha casa ! e tb uma collecção de garafas de whisky single malt 12 anos ! então e melhor saborear os dois em casa com uma GP simpatica ( não sei se a minha GP preferida aceitará ir la na minha casa algum dia ????)
|
14 Mai 2009 |
|
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
 Re: Vale a pena pagar mais ?
Cambalhota Escreveu: acho que vale a pena pagar mais por um apartamento que tenha uma excelente higiene,e a gp que la trabalhe tambem a tenha  concordo perfeitamente com o confrade Cambalhota (um abraço para ele), pois um apartamento com uma excelente higiene, e uma GP tb excelente, quer no fight, quer em nos deixar a vontade e simpatia... acho que vale bem a pena pagar mais nestes casos Por outras vezes pagamos mais e depois somos muito mal servidos, nesses casos esqueçam la isso, mas tb existem que nos pedem 120 e 140 euros e depois do fight saimos e pensamos, pq nao fiquei em casa...
|
14 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
mcardoso Escreveu: Cambalhota Escreveu: acho que vale a pena pagar mais por um apartamento que tenha uma excelente higiene,e a gp que la trabalhe tambem a tenha  Para mi um apartamento com excelente higiene e uma GP que tambem a tenha e uma requerimento basico. Se não tem, eu não vou lá ! Mais não estou de acordo para pagar mais por apartamento de luxo quando ja conhecemos raparigas de luxo ( ja sabem a quem me refiro ) sem preços inflacionados
|
14 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
gerard Escreveu: Ag1980 Escreveu: Acham que vale a pena pagar mais por uma Gp, se o apartamento tiver mais requinte e nos servirem um whyskie antes ( um atendimento mais luxuoso digamos assim )? :  Do meu ponto de vista , e no meu caso, não se justifica por as seguintes razões: 1) se quero ter jakuzi e whisky posso ir na clinica do prazer por 100 euros/h o que e o preço normal do mercado, pagar mais que isso não se justifica 2) tenho jakuzi na minha casa ! e tb uma collecção de garafas de whisky single malt 12 anos ! então e melhor saborear os dois em casa com uma GP simpatica ( não sei se a minha GP preferida aceitará ir la na minha casa algum dia ????) Acho que apenas a higiene e o desempenho de nível superior da GP podem justificar "pagar mais", mas mesmo assim será uma vez ou outra. É verdade que por 100 euros já se têm excelentes companhias e magníficos momentos de prazer em casas/apartamentos com bom ambiente, tudo depende da empatia, da estrelinha da sorte e muito trabalho de casa, portanto é preciso ser prudente com as tarifas mais altas, que nem sempre são proporcionais ao produto e serviço disponibilizados. Quanto ao jacuzzi em casa e colecção de whiskies, é sempre bom, mas sairá mais caro que a Clínica do Prazer pois as deslocações saem sempre acima dos 120 euros, logo, mais caro que na Clínica do Prazer, por exemplo.
_________________ E porque não...?
|
14 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
Eu tenho um valor de referência: 50 Euros. Tive embates monumentais nessa zona de preços - entre 40 e 60 -, em apartamento privado, com higiene, conforto, privacidade, com gp´s fenomenais. Em suma: o sweet spot.
Posso estar disponível para ir acima disso, mas só de vez em quando - e já algumas vezes acabei arrependido.
|
14 Mai 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Me too. Subscrevo totalmente o confrade Jolinho. Estoirar 100 euros ( 20 contos ) em 1 hora sempre me fez confusão. Prefiro 1 de 50 todas as semanas que 1 de 100 de 15 em 15 dias.Como normalmente vario pouco vou alternando entre 2 ou 3 amigas ( daí os poucos TD´s que publico ). Quando vou a uma nova procuro na faixa dos 40 euros. Num 1º atendimento pago sempre adiantado e dou sempre mais 10 €. Algumas vezes funciona bem e passo a habitual, mas tambem já tive muitas desilusões. Não sou fã de anal nem hard sex por isso a maioria das GP's muito elogiadas por aqui não me despertam interesse. Por outro lado devido a razões pessoais nunca marco um TD com antecedencia. Quando tenho disponibilidade telefono e no máximo em 1/2 hora estou lá. Isto inviabiliza os TD's com as estrelas do Forum. Sempre tive curiosidade de estar com a escritora Paula Lee, mas mais que pelo preço, nunca lá fui pela complexidade das marcações.
_________________ Irrar è umano
|
22 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Eu para pagar 100, só conhecendo e são poucas as q me fazem dar esse valor.
Agora vou quase sempre 30m para poder ir mais vezes é a crise.
Mas já me habituei a fazer marcações semanais, ter a vida organizada também não é mau. A cena de apetece-me, ligo resulta sempre em ir com quem não estou muito interessado e dá mau resultado. Mesmo para as opções de 40/50 isto acontece, há horas de ponta e um gajo fica sempre apeado.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
22 Mai 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
voador Escreveu: Me too. Subscrevo totalmente o confrade Jolinho. Estoirar 100 euros ( 20 contos ) em 1 hora sempre me fez confusão. Completamente... Prefiro 5 de 20€ 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Prefiro 5 de 20€  E depois sou eu q tenho a fama 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
22 Mai 2009 |
|
 |
alfacinha1
Registado: 23 Abr 2009 Mensagens: 165
- Voyeur
|
onde é k estão as de 20€ s/ ser na rua! 
|
22 Mai 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
5 de 20€ confrade, descobriu um harém e esqueceu-se de avisar a malta? 
|
22 Mai 2009 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
a esta pagava mais http://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/04.jpghttp://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/03.jpghttp://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/05.jpghttp://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/07.jpghttp://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/09.jpghttp://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/15.jpg
|
04 Mai 2011 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Mas só se "ela" existisse assim tal e qual (claro que são fotomontagens).
A Jolie propriamente dita até tem umas perninhas de canivete nada atesoantes...
|
05 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Sinceramente não pago mais por isso, até porque o meu fito principal não é esse e, como eu costumo dizer: serviço é serviço, conhaque é conhaque. Se pagaria mais a algumas das GP's que conheço, comparando com outras, que também conheço, claramente pagaria mais.
|
05 Mai 2011 |
|
 |
pefrio
Registado: 30 Set 2009 Mensagens: 108
- Voyeur
|
Claro que não vale a pena pagar mais por nada.
Eu já á mais de 1 ano que não pago mais de 30€ e tenho visto que o que se paga nada tem a ver com o serviso oferesido.
mas pensado bem dou-lhe uma foda do caralho e aida lhe dou 30€
|
19 Mai 2011 |
|
 |
|