Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 247 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Tinoni Escreveu:
Gwayne93 Escreveu:
a ciência sugere que uma sociedade polígama seria mais benéfica para as mulheres do que para os nós.

Ciência?... Não invocarás o nome da ciência em vão.

Wouldn't dream of it. :)

http://www.psychologytoday.com/blog/the ... olygamy-an

14 Ago 2014

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Gwayne93 Escreveu:

Psicologia (ainda por cima em casamento com sociologia)... :roll: ia dar cabo do teclado para explicar que ciência a sério é outra coisa (ensina-se nas universidades e tudo, eu sei... ).

15 Ago 2014
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

há sempre dinheiro, fama ou poder independentemente de um homem ser um galã ou não. tomemos como exemplo um brad pitt ,um george clooney ou um richard gere k são unanimemente reconhecidos como bem parecidos quer por mulheres quer por homens, se eles fossem trolhas ou ajudantes de mercearia teriam assim tantas mulheres atrás deles? não creio [-X
como se diz no Brasil quem gosta de homem é viado; mulher gosta é de dinheiro... :-"
deve haver aqui putanheiros séniores k já traçaram 3x mais mulheres(gps) k qq um deles :smt106
a prostituição é a mais antiga profissão do mundo e é mais reprimida e censurada hoje do k há 2000 anos e nunca teve falta de clientela do nobre ao plebeu, do clérigo ao ateu, bonitos e feios, gordos ou magros, casados ou solteiros ou divorciados, politicos e poetas já quase todos lá foram. se nascesse uma piroca na testa a todos k lá foram ou vão a sloggi facturava balurdios.. [bigsmile]

15 Ago 2014
Iniciado

Positivos
1

Tinoni Escreveu:
Gwayne93 Escreveu:

Psicologia (ainda por cima em casamento com sociologia)... :roll: ia dar cabo do teclado para explicar que ciência a sério é outra coisa (ensina-se nas universidades e tudo, eu sei... ).

Again, fórum livre. Podem acreditar no que quiserem. Mas acho que simplesmente rejeitar o que é ali dito só porque não consideram psicologia uma ciência válida seria imprudente. A minha sugestão, e depois fazerem uma "busca interior", lembrem-se tudo o que sabe sobre o sexo oposto e perguntem-se se o que leram não faz pelo menos um bocadinho de sentido baseado nisso. Eu? Eu estou muito grato por viver numa sociedade monógama. É uma das poucas vantagens que o homem ainda tem no mundo moderno. :smt023

15 Ago 2014
Iniciado

Positivos
1

erosman Escreveu:
há sempre dinheiro, fama ou poder independentemente de um homem ser um galã ou não. tomemos como exemplo um brad pitt ,um george clooney ou um richard gere k são unanimemente reconhecidos como bem parecidos quer por mulheres quer por homens, se eles fossem trolhas ou ajudantes de mercearia teriam assim tantas mulheres atrás deles? não creio [-X
como se diz no Brasil quem gosta de homem é viado; mulher gosta é de dinheiro... :-"
deve haver aqui putanheiros séniores k já traçaram 3x mais mulheres(gps) k qq um deles :smt106
a prostituição é a mais antiga profissão do mundo e é mais reprimida e censurada hoje do k há 2000 anos e nunca teve falta de clientela do nobre ao plebeu, do clérigo ao ateu, bonitos e feios, gordos ou magros, casados ou solteiros ou divorciados, politicos e poetas já quase todos lá foram. se nascesse uma piroca na testa a todos k lá foram ou vão a sloggi facturava balurdios.. [bigsmile]

Tantas certamente que não. Mas um homem bem parecido pode conseguir uma mulher bem parecida mesmo sem ser rico. Já para não falar que provavelmente conseguirá subir e tornar-se algo mais que ajudante de mercearia ou algo assim simplesmente por virtude do seu bom-aspecto.

Sim, a vida é estupidamente injusta. Sad but true. Eu pessoalmente não tenho grandes ambições, nunca tive. Mas como sou um homem de aparência medíocre vou ter de me esfolar para conseguir o pouco que quero. :(

15 Ago 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mundele65 Escreveu:
Os confrades conhecem no reino animal algum macho que seja fiel a 100% ?

Ora, já que se falou aqui em Ciência, a Zoologia ajuda um pouco a responder à questão do Confrade Mundele65.
Aqui fica uma lista incompleta de casais fiéis, alguns mesmo depois da morte de um deles:

Cisnes
Lobos
Gibões
Peixes-Frade
Águia-Careca (ou águia americana)
Baratas
Grous-Canadianos
Rolas-Bravas
Castores
E a minha amiga Coruja-das-Torres.

:smt023

15 Ago 2014
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2

Caro amigo GM, notas à frente de cada animal.

gentle man Escreveu:
Mundele65 Escreveu:

Ora, já que se falou aqui em Ciência, a Zoologia ajuda um pouco a responder à questão do Confrade Mundele65.
Aqui fica uma lista incompleta de casais fiéis, alguns mesmo depois da morte de um deles:

Cisnes - Certamente resultado do romantismo do bailado com o mesmo nome. Mas atenção que NEM SEMPRE são parceiros a vida toda, sendo que quase sempre o são durante a MAIOR PARTE da vida.
Lobos - Pois se os gajos ficam ali "presos" durante meia hora depois do coito... Mais vale ficarem presos o resto do tempo.
Gibões - Com uma "tromba" (não literalmente) daquelas, pobres deles se não fossem.
Peixes-Frade - É uma questão quase religiosa
Águia-Careca (ou águia americana) - Só são fieis devido à insegurança provocada pelo facto de serem carecas.
Baratas - Como diria o anuncio (mais ou menos) pois "se aquele(a) parceiro(a) não gostar delas, quem gostará?"
Grous-Canadianos - Não sei não... Pelo menos os cornos estão lá!!
Rolas-Bravas - O nome diz tudo. Eu não gostaria de deixar uma rola-brava ainda mais brava comigo!!
Castores - Mais um caso de insegurança, desta vez provocada por umas favolas de fugir!
E a minha amiga Coruja-das-Torres. - As fêmeas são em média 25% maiores que os machos... Eu cá não enganaria uma mulher que fosse 25% maior do que eu!

E o mais importante no meio disto tudo: Não existe prostituição (pelo menos organizada) no mundo dos animaos. Caso contrário estou certo que nem esses seriam fiéis!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Ago 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
:smt005 :smt005 :smt005

18 Ago 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Zezeca Marinha Escreveu:
E o mais importante no meio disto tudo: Não existe prostituição (pelo menos organizada) no mundo dos animaos. Caso contrário estou certo que nem esses seriam fiéis!

Não é organizada mas existe:

http://en.wikipedia.org/wiki/Prostitution_among_animals

18 Ago 2014
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2

Tinoni Escreveu:
Zezeca Marinha Escreveu:

Não é organizada mas existe:

http://en.wikipedia.org/wiki/Prostitution_among_animals

Muito, mas muito rebuscado cientificamente...

Mas pronto, lá pode ser entendido, de um modo muito genérico, como prostituição...

18 Ago 2014
Iniciado

Registado: 06 Abr 2013
Positivos
39
Neutros
3
Negativos
2

Confrade serverappearstobedead
Sim... tem razão. No dia que a cara metade passar a concordar que "foder é saudável até que a cara metade descubra" está armada a tenda! lol. Na nossa ninguém toca... dizemos nós machos orgulhosos; até ao dia... Olhe eu nem quero saber... é melhor assim.

18 Ago 2014
Iniciado

Registado: 06 Abr 2013
Positivos
39
Neutros
3
Negativos
2

gentle man Escreveu:
Mundele65 Escreveu:

Cisnes
Lobos
Gibões
Peixes-Frade
Águia-Careca (ou águia americana)
Baratas
Grous-Canadianos
Rolas-Bravas
Castores
E a minha amiga Coruja-das-Torres.

Sim confrade GentleMan... mas nenhum desses adoráveis bichos é português...! lol

18 Ago 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Marc Escreveu:
Óh Jolinho,

Tu fala por ti. :lol:
[/color]

Ok, umas quantas meninas são muito mais boas do que as minhas amigas, mas deixa contar-te uma coisa: há uns dias estive no Dolce Vita e tive a ocasião de reparar numa quantidade de meninas e senhoras boas ou muito boas; a certa altura passou, em passo seguro, uma menina com tópico aqui no fórum (e anúncios nos sites certificados). O shopping parou, literalmente. Toda a gente reparou nela.

18 Ago 2014
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

jolinho Escreveu:
Marc Escreveu:
Óh Jolinho,

Tu fala por ti. :lol:
[/color]

Ok, umas quantas meninas são muito mais boas do que as minhas amigas, mas deixa contar-te uma coisa: há uns dias estive no Dolce Vita e tive a ocasião de reparar numa quantidade de meninas e senhoras boas ou muito boas; a certa altura passou, em passo seguro, uma menina com tópico aqui no fórum (e anúncios nos sites certificados). O shopping parou, literalmente. Toda a gente reparou nela.

A Karolina não deixa ninguém indiferente. zz17

Ou então metade dos clientes do Dolce Vita são clientes dela! :smt005

Sobre isto, uma vez fui lá almoçar com a minha mulher, ela estava com uma amiga de Lisboa (também conhecida do Fórum) a almoçar perto da minha mesa, conheceu-me e passou o almoço na "brincadeira", foi o melhor almoço da minha vida.......e o pior! :lol:

19 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Conacona, por momentos pensei que tivesses vindo aqui admitir que és feio e andas desesperado... :smt003

Mas que até parece ter sido um bom almoço, isso parece! 8)

19 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 247 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: De_phunto e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: