Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 FILFs ou tenrinhos? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 15 Nov 2011
Mensagem FILFs ou tenrinhos?
Não sei bem onde se encontram ... mas tenho que responder os trintas.............. aiii a doçura dos trintas :smt050

12 Jan 2013

Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: FILFs ou tenrinhos?
Camafeu Escreveu:
gentle man Escreveu:
Também já me surgiu essa conversa umas quantas vezes e, invariavelmente, preferem os FILFs. Porquê? Porque, aparentemente, os jovens musculados vão lá para bombar à "amaricana" (Fuck, fuck, fuck, ahhhhhhhhhh!!!!). São reis do sprint, mas não da maratona. As verdadeiras GPs de luxo preferem maratonistas ou corredores de meio-fundo atenciosos.
Mas, como em tudo, cada cabeça… e as generalizações…
:smt023

Tem graça que a mim dizem-me o contrario. :P A ultima com quem estive( Uma kenga de 23 anos da baixa da banheira) disse que estranhou estar comigo por estar habituada a receber os papás e os avôzinhos que acabavam o serviço em 3-5min max. [bigsmile]

E a acompanhante da Bianca que estava no Jardim do Éden também me disse uma coisa parecida. Que na modalidade de 100€ o normal era os papás gastarem a 1ª oportunidade em 5min, fazerem uma pausa para recuperarem as forças e depois gastarem a 2ª oportunidade em 10min. São 100€ por apenas 20-25min incluindo os descontos de tempo... :smt009 Que desperdício de dinheiro. zz17

Confrade Camafeu, é muito subjectivo o que afirma a kenga de 23 e a Bianca uma vez que representará, certamente, putanheiros (papás) que "sofrem" desse problema mas outros haverá que as fazem suar as estopinhas com fodas entre 30m a 60m (sem contar os banhos e a conversa). É claro que elas devem preferir pessoas com as características dos primeiros uma vez que não têm de "dar o corpo ao manifesto" com todos...assim têm, digamos, alguns para "treinos" de descontracção muscular (descanso que és tão bom).
Julgo que o que o confrade gentle man escreveu poderá representar um universo bem maior uma vez que as GP´s também me têm dito praticamente o mesmo. Será conversa de circunstância? Who knows!!

12 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Bom tópico, acredito que adorem a minha falta de cabelo.......não dizem que é dos carecas que elas gostam?

05 Fev 2013
Putanheiro

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
18
Neutros
6
Negativos
7

Inês Ducati Escreveu:
Não sei bem onde se encontram ... mas tenho que responder os trintas.............. aiii a doçura dos trintas :smt050

I'm IN!!!!! [phone] [phone] [phone]

05 Fev 2013
Iniciado

Registado: 30 Out 2012

Inês Ducati Escreveu:

Almost there baby... :)

05 Fev 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

simbaad Escreveu:
Miana Mello Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tu não me digas que compraste o livro do fdp?!!!!... zz17

Não ofendas as P's. Saxabore.

:razz: 8)

Miana
Tenho procurado o seu contacto por todo o lado e nada... foruns (ou melhor, fora), sites, blogs... :mozilla_cry: Não quer deixar uma dica...?

Oh home, não vês que é confreira e não GP... está reformada!

03 Mar 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

gentle man Escreveu:
Também já me surgiu essa conversa umas quantas vezes e, invariavelmente, preferem os FILFs. Porquê? Porque, aparentemente, os jovens musculados vão lá para bombar à "amaricana" (Fuck, fuck, fuck, ahhhhhhhhhh!!!!). São reis do sprint, mas não da maratona. As verdadeiras GPs de luxo preferem maratonistas ou corredores de meio-fundo atenciosos.
Mas, como em tudo, cada cabeça… e as generalizações…

Há pouco tempo, uma GP disse-me uma coisa parecida com isto, mas um tanto diferente. Ela prefere os FILFs (e até os que já têm idade para serem avôs dela [bigsmile] ) porque os mais jovens são brutos (expressão dela). Aqui, «bruto» não quer dizer que a magoem de propósito. É uma mistura de duas coisas:

1 - Têm uma atitude do tipo: «Paguei e agora é para disfrutar».
    2 - Parece não saberem como é estar na cama com uma mulher.

Os FILFs tentam, de um modo geral, estar na cama com uma GP tal como estariam com qualquer outra mulher.

13 Abr 2013
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

yesss

Não sei concordam com esta
3 - geralmente os jovens também têm menos pilim, ou seja ch$arme.

Eu já escrevi isto várias vezes:
a minha praia são as meninas dos 15-25.
Quando eu falo com mulheres com idades superiores aos 30,
elas dizem que detestam meninos dos 15-25; querem gajos com mais de 40.
EU HÁ MUITO QUE DEIXEI DE QUERER ENTENDER AS MULHERES :-"

14 Abr 2013
Confrade

Vareiro38 Escreveu:
Há pouco tempo, uma GP disse-me uma coisa parecida com isto, mas um tanto diferente. Ela prefere os FILFs (e até os que já têm idade para serem avôs dela [bigsmile] ) porque os mais jovens são brutos (expressão dela). Aqui, «bruto» não quer dizer que a magoem de propósito. É uma mistura de duas coisas:

1 - Têm uma atitude do tipo: «Paguei e agora é para disfrutar».
    2 - Parece não saberem como é estar na cama com uma mulher.

Os FILFs tentam, de um modo geral, estar na cama com uma GP tal como estariam com qualquer outra mulher.

Se calhar é por isto que, ainda esta semana, vi um anúncio de uma GP que só está interessada em «cavalheiros a partir dos 50 anos». :shock: Fez-me sentir jovem. [bigsmile]

14 Abr 2013
Confrade

Mais uma achega para este tópico. Nem mais nem menos que a opinião da nossa querida miss Shag Well. :smt023

15 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: