Autor |
Mensagem |
Inês Ducati
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 149
|
 FILFs ou tenrinhos?
Não sei bem onde se encontram ... mas tenho que responder os trintas.............. aiii a doçura dos trintas 
|
12 Jan 2013 |
|
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: FILFs ou tenrinhos?
Camafeu Escreveu: gentle man Escreveu: Também já me surgiu essa conversa umas quantas vezes e, invariavelmente, preferem os FILFs. Porquê? Porque, aparentemente, os jovens musculados vão lá para bombar à "amaricana" (Fuck, fuck, fuck, ahhhhhhhhhh!!!!). São reis do sprint, mas não da maratona. As verdadeiras GPs de luxo preferem maratonistas ou corredores de meio-fundo atenciosos. Mas, como em tudo, cada cabeça… e as generalizações…  Tem graça que a mim dizem-me o contrario.  A ultima com quem estive( Uma kenga de 23 anos da baixa da banheira) disse que estranhou estar comigo por estar habituada a receber os papás e os avôzinhos que acabavam o serviço em 3-5min max. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E a acompanhante da Bianca que estava no Jardim do Éden também me disse uma coisa parecida. Que na modalidade de 100€ o normal era os papás gastarem a 1ª oportunidade em 5min, fazerem uma pausa para recuperarem as forças e depois gastarem a 2ª oportunidade em 10min. São 100€ por apenas 20-25min incluindo os descontos de tempo...  Que desperdício de dinheiro.  Confrade Camafeu, é muito subjectivo o que afirma a kenga de 23 e a Bianca uma vez que representará, certamente, putanheiros (papás) que "sofrem" desse problema mas outros haverá que as fazem suar as estopinhas com fodas entre 30m a 60m (sem contar os banhos e a conversa). É claro que elas devem preferir pessoas com as características dos primeiros uma vez que não têm de "dar o corpo ao manifesto" com todos...assim têm, digamos, alguns para "treinos" de descontracção muscular (descanso que és tão bom). Julgo que o que o confrade gentle man escreveu poderá representar um universo bem maior uma vez que as GP´s também me têm dito praticamente o mesmo. Será conversa de circunstância? Who knows!!
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Bom tópico, acredito que adorem a minha falta de cabelo.......não dizem que é dos carecas que elas gostam?
|
05 Fev 2013 |
|
 |
malingua
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 165
Positivos
18
Neutros
6
Negativos
7
- Voyeur
|
Inês Ducati Escreveu: Não sei bem onde se encontram ... mas tenho que responder os trintas.............. aiii a doçura dos trintas  I'm IN!!!!! ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
05 Fev 2013 |
|
 |
dionisian
Registado: 30 Out 2012 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Inês Ducati Escreveu: Não sei bem onde se encontram ... mas tenho que responder os trintas.............. aiii a doçura dos trintas  Almost there baby... 
|
05 Fev 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
simbaad Escreveu: Miana Mello Escreveu: Tinoni Escreveu: Tu não me digas que compraste o livro do fdp?!!!!...  Não ofendas as P's. Saxabore.  Miana Tenho procurado o seu contacto por todo o lado e nada... foruns (ou melhor, fora), sites, blogs...  Não quer deixar uma dica...? Oh home, não vês que é confreira e não GP... está reformada!
|
03 Mar 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Também já me surgiu essa conversa umas quantas vezes e, invariavelmente, preferem os FILFs. Porquê? Porque, aparentemente, os jovens musculados vão lá para bombar à "amaricana" (Fuck, fuck, fuck, ahhhhhhhhhh!!!!). São reis do sprint, mas não da maratona. As verdadeiras GPs de luxo preferem maratonistas ou corredores de meio-fundo atenciosos. Mas, como em tudo, cada cabeça… e as generalizações… Há pouco tempo, uma GP disse-me uma coisa parecida com isto, mas um tanto diferente. Ela prefere os FILFs (e até os que já têm idade para serem avôs dela ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) porque os mais jovens são brutos (expressão dela). Aqui, «bruto» não quer dizer que a magoem de propósito. É uma mistura de duas coisas: 1 - Têm uma atitude do tipo: «Paguei e agora é para disfrutar». 2 - Parece não saberem como é estar na cama com uma mulher. Os FILFs tentam, de um modo geral, estar na cama com uma GP tal como estariam com qualquer outra mulher.
|
13 Abr 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Não sei concordam com esta 3 - geralmente os jovens também têm menos pilim, ou seja ch$arme. Eu já escrevi isto várias vezes: a minha praia são as meninas dos 15-25. Quando eu falo com mulheres com idades superiores aos 30, elas dizem que detestam meninos dos 15-25; querem gajos com mais de 40. EU HÁ MUITO QUE DEIXEI DE QUERER ENTENDER AS MULHERES 
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Vareiro
- Voyeur
|
Vareiro38 Escreveu: Há pouco tempo, uma GP disse-me uma coisa parecida com isto, mas um tanto diferente. Ela prefere os FILFs (e até os que já têm idade para serem avôs dela ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) porque os mais jovens são brutos (expressão dela). Aqui, «bruto» não quer dizer que a magoem de propósito. É uma mistura de duas coisas: 1 - Têm uma atitude do tipo: «Paguei e agora é para disfrutar». 2 - Parece não saberem como é estar na cama com uma mulher. Os FILFs tentam, de um modo geral, estar na cama com uma GP tal como estariam com qualquer outra mulher. Se calhar é por isto que, ainda esta semana, vi um anúncio de uma GP que só está interessada em «cavalheiros a partir dos 50 anos».  Fez-me sentir jovem. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Abr 2013 |
|
 |
Vareiro
- Voyeur
|
Mais uma achega para este tópico. Nem mais nem menos que a opinião da nossa querida miss Shag Well. 
|
15 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|