Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Perfume de put* 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Perfume de put*
eu gosto de uma mulher cheirosa. É claro que deve ser um aroma fresco e não muito intenso, senão temos chatice pela certa.
Também é certo que se a menina nos ajudar na banhoca final, os cheiros desaparecem todos! \:D/

Senão nada como esfregarem-se com uma cebolinha [bigsmile] :lol: [bigsmile] :lol: :smt005

26 Mai 2010

Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Mensagem Re: Perfume de put*
Gosto da mulher cheirosinha e de levar o cheiro p`ra casa.

16 Abr 2011
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Perfume de "CONAÇA ROSINHA" :smt007 :smt007 :smt007 :smt007 melhor essência natural [385-198.gif]

16 Abr 2011
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
eu não utilizo perfume no trabalho....tomo um duche (nada como o cheiro a sabonete) e se tiver tempo passo um creme de manteiga de cacau...que tem um cheirinho muito suave...
para as massagens tenho óleo de amêndoas doces...quase não tem cheiro....

8) 8) 8)

beijinhos docinhos

16 Abr 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Penso que já foi referido, que não é aconselhável uma GP usar perfume, ou quanto muito não o usar em grande quantidade, devido ao facto, de se ter em atenção aos clientes que são comprometidos, pois depois vão ter problemas em casa. E é bom não esquecer, que as mulheres são muito atentas a esse tipo de promenores....

16 Abr 2011
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Imagem

16 Abr 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Gosto de bons perfumes, mesmo que se colem ao meu corpo e que os leve para casa. No problem, penso.

E é reconfortante morder-lhes atrás das orelhas, passara a lingua pelo pescoço, e sentir o perfume a entrar pelas narinas, a alojar-se na nossa pele - é um tesão suplementar que se junta a todos ospoutros prazeres que as boas GPs nos dão.

E chego a perguntar-lhes qual o niome dos perfumes que usam, quando me dão esse tesão. Completo assim a ficha da put* e muitas vezes, quando fazem anos, natal ou nalguma ocasião especial, têm direito a uma prenda.

17 Abr 2011
Iniciado

Amigo "jorginh"

Também digo no problem

É muito bom ser livre como uma ave,desde que o "PekadoMortal" não ande por perto.

17 Abr 2011
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Uma GP com aspeto de limpa e a cheirar bastante a perfume, são pormenores em que reparo muito, e é meio caminho para eu a escolher. :smt045

17 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Gostando muito de perfumes, algumas vezes peço para não o colocarem, porque se "agarra" a nós brutalmente e depois tenho algumas dificuldades em justificá-los, aliás, penso que não deverão utilizar perfumes fortes, para evitar que um tipo chegue a casa "infestado".

17 Abr 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

ESTROINA, tranquilo que as aves (raras) que eu gosto de "trucidar" não têm asas para se sentirem tão libertas quanto isso [bigsmile].

Pessoalmente, sou adepto de perfumes bem leves e até concordo que funcionem como afrodisiaco... Mas já apanhei uma GP que tresandava a perfume que me devia ter feito um desconto igual à água que eu gastei para lavar a roupa :D.

18 Abr 2011
Iniciado

Amigo "PekadoMortal"

Eu tinha que fazer uma graça com o seu avatar,que é espetacular.Mas tendo em conta,que as que têm asas não escapa uma,imagino com as outras.Bom seria,que a caça a essas aves "raras" ficasse pelo mesmo preço.

18 Abr 2011
Confrade

Registado: 12 Out 2015
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
pesquisei este tópico pois me pareceu relevante encontrar alguma mezinha para nao chegar a casa a cheirar a "outra".
Gostei de ver a ideia do SUper Gel (de mudar pneus). Tenho um amigo que utiliza o ginásio para ir lá tomar banho depois de um TD (é mesmo só p isso que utilza o HOlmes Place, aquele sacana!)

Mais ideias/dicas para remover cheiro a perfume de outra mulher antes de chegar a casa?

20 Jan 2016
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Acho que hoje em dia é cada vez mais raro haver GP's com perfumes intensos... o pior muitas vezes é o gel de banho.
Em casa usa-se gel sem cheiro ou então com cheiros muito específicos...
Como fumo, o que normalmente faço é assim que pego no carro, fumar um cigarro com a janela fechada e fumo outro quando chego a casa.
E assim que chego a casa digo que estou aflito para mijar e volto a lavar as mãos e a cara bem lavadas.
O pior que me aconteceu foi depois disso tudo e ela perguntar-me o que tinha andado a fazer que a minha cara cheirava a con*! :smt100
O que vale é que nesse dia tinha saído mais cedo do trabalho sem ela saber e acabei por chegar a mesma hora a casa... "olha, fui as GPs!" acabou por cagar para o assunto, mas ficou com a pulga atrás da orelha!

21 Jan 2016
Confrade

Registado: 02 Jun 2008
Positivos
14
Neutros
2

Eu tambem tenho esse problema o que faço sempre é que ando com um frasco pequeno de gel de banho e outro de shampoo de casa, a seguir tomo banho com as minhas coisas e estou como se tivesse saido de casa!!!!!

16 Fev 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: GodFather69, r247 e 83 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: