Autor |
Mensagem |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Perfume de put*
|
26 Mai 2010 |
|
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
 Re: Perfume de put*
Gosto da mulher cheirosinha e de levar o cheiro p`ra casa.
|
16 Abr 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
|
16 Abr 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
eu não utilizo perfume no trabalho....tomo um duche (nada como o cheiro a sabonete) e se tiver tempo passo um creme de manteiga de cacau...que tem um cheirinho muito suave... para as massagens tenho óleo de amêndoas doces...quase não tem cheiro.... beijinhos docinhos
|
16 Abr 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Penso que já foi referido, que não é aconselhável uma GP usar perfume, ou quanto muito não o usar em grande quantidade, devido ao facto, de se ter em atenção aos clientes que são comprometidos, pois depois vão ter problemas em casa. E é bom não esquecer, que as mulheres são muito atentas a esse tipo de promenores....
|
16 Abr 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
|
16 Abr 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Gosto de bons perfumes, mesmo que se colem ao meu corpo e que os leve para casa. No problem, penso.
E é reconfortante morder-lhes atrás das orelhas, passara a lingua pelo pescoço, e sentir o perfume a entrar pelas narinas, a alojar-se na nossa pele - é um tesão suplementar que se junta a todos ospoutros prazeres que as boas GPs nos dão.
E chego a perguntar-lhes qual o niome dos perfumes que usam, quando me dão esse tesão. Completo assim a ficha da put* e muitas vezes, quando fazem anos, natal ou nalguma ocasião especial, têm direito a uma prenda.
|
17 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
- Voyeur
|
Amigo "jorginh"
Também digo no problem
É muito bom ser livre como uma ave,desde que o "PekadoMortal" não ande por perto.
|
17 Abr 2011 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3501 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Uma GP com aspeto de limpa e a cheirar bastante a perfume, são pormenores em que reparo muito, e é meio caminho para eu a escolher. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
17 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Gostando muito de perfumes, algumas vezes peço para não o colocarem, porque se "agarra" a nós brutalmente e depois tenho algumas dificuldades em justificá-los, aliás, penso que não deverão utilizar perfumes fortes, para evitar que um tipo chegue a casa "infestado".
|
17 Abr 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
ESTROINA, tranquilo que as aves (raras) que eu gosto de "trucidar" não têm asas para se sentirem tão libertas quanto isso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Pessoalmente, sou adepto de perfumes bem leves e até concordo que funcionem como afrodisiaco... Mas já apanhei uma GP que tresandava a perfume que me devia ter feito um desconto igual à água que eu gastei para lavar a roupa  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
18 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
- Voyeur
|
Amigo "PekadoMortal"
Eu tinha que fazer uma graça com o seu avatar,que é espetacular.Mas tendo em conta,que as que têm asas não escapa uma,imagino com as outras.Bom seria,que a caça a essas aves "raras" ficasse pelo mesmo preço.
|
18 Abr 2011 |
|
 |
paulop2009
Registado: 12 Out 2015 Mensagens: 194
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
pesquisei este tópico pois me pareceu relevante encontrar alguma mezinha para nao chegar a casa a cheirar a "outra". Gostei de ver a ideia do SUper Gel (de mudar pneus). Tenho um amigo que utiliza o ginásio para ir lá tomar banho depois de um TD (é mesmo só p isso que utilza o HOlmes Place, aquele sacana!)
Mais ideias/dicas para remover cheiro a perfume de outra mulher antes de chegar a casa?
|
20 Jan 2016 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Acho que hoje em dia é cada vez mais raro haver GP's com perfumes intensos... o pior muitas vezes é o gel de banho. Em casa usa-se gel sem cheiro ou então com cheiros muito específicos... Como fumo, o que normalmente faço é assim que pego no carro, fumar um cigarro com a janela fechada e fumo outro quando chego a casa. E assim que chego a casa digo que estou aflito para mijar e volto a lavar as mãos e a cara bem lavadas. O pior que me aconteceu foi depois disso tudo e ela perguntar-me o que tinha andado a fazer que a minha cara cheirava a con*! O que vale é que nesse dia tinha saído mais cedo do trabalho sem ela saber e acabei por chegar a mesma hora a casa... "olha, fui as GPs!" acabou por cagar para o assunto, mas ficou com a pulga atrás da orelha!
|
21 Jan 2016 |
|
 |
SuperMinete
Registado: 02 Jun 2008 Mensagens: 247
Positivos
14
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu tambem tenho esse problema o que faço sempre é que ando com um frasco pequeno de gel de banho e outro de shampoo de casa, a seguir tomo banho com as minhas coisas e estou como se tivesse saido de casa!!!!!
|
16 Fev 2016 |
|
 |
|