Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Homens baixos e homens altos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Homens baixos e homens altos
Apos alguma pesquisa, julgo que a maioria das mulheres prefere homens altos, ja agora gostava de saber o porque dessa razao...quais os motivos que apresentam(por se sentirem mais seguras, elegancia, masculinidade, etc...)

O que preferem as mulheres?

1- Altos e bonitos
2- Baixos mas bonitos
3- Altos mas feios
4- Baixos e feios

P.S.: já agora gostaria que expressa-sem o que consideram um homem baixo, e qual a altura ideal.

07 Abr 2009

Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Mensagem Re: Homens baixos e homens altos
É uma questão pertinente confrade, no entanto, penso ter tanto de complexidade como a teoria sobre a evolução das espécies. Na minha óptica, nós somos apaixonados pelo sexo feminino, mesmo por causa dessa complexidade que lhes é conferida. A questão da altura, penso que posso ter a haver essencialmente com preferências, eu por exemplo, acho muito mais piada as mulheres baixinhas...
Só elas podem esclarecer!

07 Abr 2009
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

Eu acho que elas deviam preferir homens feios.

Homens bonitos deviam estar em museus... Menos eu que sou lindo, já a minha mãe dizia...

:no: :no: :---) :---)

07 Abr 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu acho que elas preferem homens bem sucedidos e - de preferência - com poder. Um homem bem sucedido tem condições para se cuidar, vestir bem, ter bons automóveis, viajar, ter boas casas, ir a bons restaurantes e é a tudo isso que elas dão importância. Por isso as vemos, todas contentes, penduradas em homens bem sucedidos que são baixos, feios, carecas ou barrigudos - ou isso tudo ao mesmo tempo.

Aliás, mesmo no convívio elas acham sempre mais piada e ouvem com mais interesse os homens bem sucedidos.

Tenho um amigo bem sucedido, com dinheiro, viajado, bons automóveis. Sempre teve mulheres de muitas idades de volta dele e escolhia sempre as mais novinhas. Entretanto o sucesso diminuiu, o dinheiro já não é tanto (embora chegue), as viagens já não são para destinos exóticos e os automóveis são normais. As mulheres - sobretudo as novinhas - desapareceram quase todas e agora vejo-o acompanhado de cotas (da idade dele). As outras já não o conhecem (aquelas que diziam que ele era o maior na cama). O drama dele é que ele acreditava que fazia mesmo efeito nas mulheres e custou-lhe muito a cair na real.

Sabem como são as mulheres: fingem muito.

08 Abr 2009
Bronze

Registado: 07 Set 2008

jolinho Escreveu:
Eu acho que elas preferem homens bem sucedidos e - de preferência - com poder. Um homem bem sucedido tem condições para se cuidar, vestir bem, ter bons automóveis, viajar, ter boas casas, ir a bons restaurantes e é a tudo isso que elas dão importância. Por isso as vemos, todas contentes, penduradas em homens bem sucedidos que são baixos, feios, carecas ou barrigudos - ou isso tudo ao mesmo tempo.

Aliás, mesmo no convívio elas acham sempre mais piada e ouvem com mais interesse os homens bem sucedidos.

Tenho um amigo bem sucedido, com dinheiro, viajado, bons automóveis. Sempre teve mulheres de muitas idades de volta dele e escolhia sempre as mais novinhas. Entretanto o sucesso diminuiu, o dinheiro já não é tanto (embora chegue), as viagens já não são para destinos exóticos e os automóveis são normais. As mulheres - sobretudo as novinhas - desapareceram quase todas e agora vejo-o acompanhado de cotas (da idade dele). As outras já não o conhecem (aquelas que diziam que ele era o maior na cama). O drama dele é que ele acreditava que fazia mesmo efeito nas mulheres e custou-lhe muito a cair na real.

Sabem como são as mulheres: fingem muito.

Subscrevo e assino por baixo confrade jolinho.

E no mundo em que estamos e na crise que atravessamos...cada vez mais vai ser assim.... AMOR = jogo de interesses!!!

08 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 120 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: