|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Homens baixos e homens altos
Autor |
Mensagem |
f_games
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 98
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Homens baixos e homens altos
Apos alguma pesquisa, julgo que a maioria das mulheres prefere homens altos, ja agora gostava de saber o porque dessa razao...quais os motivos que apresentam(por se sentirem mais seguras, elegancia, masculinidade, etc...)
O que preferem as mulheres?
1- Altos e bonitos 2- Baixos mas bonitos 3- Altos mas feios 4- Baixos e feios
P.S.: já agora gostaria que expressa-sem o que consideram um homem baixo, e qual a altura ideal.
|
07 Abr 2009 |
|
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Homens baixos e homens altos
É uma questão pertinente confrade, no entanto, penso ter tanto de complexidade como a teoria sobre a evolução das espécies. Na minha óptica, nós somos apaixonados pelo sexo feminino, mesmo por causa dessa complexidade que lhes é conferida. A questão da altura, penso que posso ter a haver essencialmente com preferências, eu por exemplo, acho muito mais piada as mulheres baixinhas... Só elas podem esclarecer!
|
07 Abr 2009 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Homens baixos e homens altos
|
07 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
 Re: Homens baixos e homens altos
Eu acho que elas preferem homens bem sucedidos e - de preferência - com poder. Um homem bem sucedido tem condições para se cuidar, vestir bem, ter bons automóveis, viajar, ter boas casas, ir a bons restaurantes e é a tudo isso que elas dão importância. Por isso as vemos, todas contentes, penduradas em homens bem sucedidos que são baixos, feios, carecas ou barrigudos - ou isso tudo ao mesmo tempo.
Aliás, mesmo no convívio elas acham sempre mais piada e ouvem com mais interesse os homens bem sucedidos. Tenho um amigo bem sucedido, com dinheiro, viajado, bons automóveis. Sempre teve mulheres de muitas idades de volta dele e escolhia sempre as mais novinhas. Entretanto o sucesso diminuiu, o dinheiro já não é tanto (embora chegue), as viagens já não são para destinos exóticos e os automóveis são normais. As mulheres - sobretudo as novinhas - desapareceram quase todas e agora vejo-o acompanhado de cotas (da idade dele). As outras já não o conhecem (aquelas que diziam que ele era o maior na cama). O drama dele é que ele acreditava que fazia mesmo efeito nas mulheres e custou-lhe muito a cair na real.
Sabem como são as mulheres: fingem muito.
|
08 Abr 2009 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Homens baixos e homens altos
jolinho Escreveu: Eu acho que elas preferem homens bem sucedidos e - de preferência - com poder. Um homem bem sucedido tem condições para se cuidar, vestir bem, ter bons automóveis, viajar, ter boas casas, ir a bons restaurantes e é a tudo isso que elas dão importância. Por isso as vemos, todas contentes, penduradas em homens bem sucedidos que são baixos, feios, carecas ou barrigudos - ou isso tudo ao mesmo tempo.
Aliás, mesmo no convívio elas acham sempre mais piada e ouvem com mais interesse os homens bem sucedidos.
Tenho um amigo bem sucedido, com dinheiro, viajado, bons automóveis. Sempre teve mulheres de muitas idades de volta dele e escolhia sempre as mais novinhas. Entretanto o sucesso diminuiu, o dinheiro já não é tanto (embora chegue), as viagens já não são para destinos exóticos e os automóveis são normais. As mulheres - sobretudo as novinhas - desapareceram quase todas e agora vejo-o acompanhado de cotas (da idade dele). As outras já não o conhecem (aquelas que diziam que ele era o maior na cama). O drama dele é que ele acreditava que fazia mesmo efeito nas mulheres e custou-lhe muito a cair na real.
Sabem como são as mulheres: fingem muito. Subscrevo e assino por baixo confrade jolinho. E no mundo em que estamos e na crise que atravessamos...cada vez mais vai ser assim.... AMOR = jogo de interesses!!!
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
08 Abr 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|