As "doçuras" dos clientes!
Se há coisa que nunca percebi bem são as mensagens para as meninas!Quer no fórum, quer através de outras formas, como por exemplo SMS's.Alguém me consegue explicar?
Alguém consegue atirar umas ideias sobre o assunto que me ajudem a perceber?
Alguém consegue dizer-me porque é que envia esse tipo de mensagens às meninas?
Qual o objectivo?
E porque é que o facto de pagarem, mesmo assim, não desmotiva o envio de "beijinhos", "abraços", "saudades", "estou morto por estar contigo", e centenas de outras "doçuras" do género?
Obviamente tenho algumas teorias sobre o assunto
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
, e devem existir muitas razões diferentes para esse tipo de comportamento.
Mas o tópico
"Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa?" fez-me pensar nisto de forma diferente.
Será que para além do sexo há assim tantos confrades a necessitar de romance?
Porque sinceramente não percebo muito bem as mensagens do tipo "beijinhos fofinhos meu amor adorei estar contigo", "ai que saudades", cutchi cutci cutchi....
Nem os sms's com poemas, ou mensagens de amor, muito menos às 3, 4 ou 5 da madrugada.
E ainda menos os que enviam esse tipo de mensagens ainda sequer antes de conhecerem a menina.
A sério... não percebo!
Criam um ambiente de romance, para depois lhe irem mandar uma traulitada a troco de 100 euros?
Não basta o pagamento para o romance desaparecer instantaneamente?
De que serve, por vezes, os confrades saltarem a correr para o meio duma discussão mo fórum, quando parece daquelas sem importância nenhuma e da qual não se sabe pormenores, para defender a menina e fazer o papel de "cavaleiro andante"?
As hotlines, que nunca visitei muito e por isso posso estar enganado, julgo que são mais uma amálgama de "beijinhos" e "saudades" do que um espaço de dialógo com as meninas!
Alguém me consegue explicar?
Alguém consegue atirar umas ideias sobre o assunto que me ajudem a perceber?
Alguém consegue dizer-me porque é que envia esse tipo de mensagens às meninas?
Qual o objectivo?
E porque é que o facto de pagarem, mesmo assim, não desmotiva o envio de "beijinhos", "abraços", "saudades", "estou morto por estar contigo", e centenas de outras "doçuras" do género?
Eu já anteriormente percebi que este é um assunto delicado para alguns... mas mesmo assim acho que seria interessante discuti-lo abertamente!