Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo
 As "doçuras" dos clientes! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As "doçuras" dos clientes!
8)

Se há coisa que nunca percebi bem são as mensagens para as meninas!

Quer no fórum, quer através de outras formas, como por exemplo SMS's.

Alguém me consegue explicar?
Alguém consegue atirar umas ideias sobre o assunto que me ajudem a perceber?
Alguém consegue dizer-me porque é que envia esse tipo de mensagens às meninas?
Qual o objectivo?
E porque é que o facto de pagarem, mesmo assim, não desmotiva o envio de "beijinhos", "abraços", "saudades", "estou morto por estar contigo", e centenas de outras "doçuras" do género?

Obviamente tenho algumas teorias sobre o assunto [bigsmile] , e devem existir muitas razões diferentes para esse tipo de comportamento.
Mas o tópico "Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa?" fez-me pensar nisto de forma diferente.
Será que para além do sexo há assim tantos confrades a necessitar de romance?

Porque sinceramente não percebo muito bem as mensagens do tipo "beijinhos fofinhos meu amor adorei estar contigo", "ai que saudades", cutchi cutci cutchi....
Nem os sms's com poemas, ou mensagens de amor, muito menos às 3, 4 ou 5 da madrugada.
E ainda menos os que enviam esse tipo de mensagens ainda sequer antes de conhecerem a menina.
A sério... não percebo!

Criam um ambiente de romance, para depois lhe irem mandar uma traulitada a troco de 100 euros?
Não basta o pagamento para o romance desaparecer instantaneamente?

De que serve, por vezes, os confrades saltarem a correr para o meio duma discussão mo fórum, quando parece daquelas sem importância nenhuma e da qual não se sabe pormenores, para defender a menina e fazer o papel de "cavaleiro andante"?

As hotlines, que nunca visitei muito e por isso posso estar enganado, julgo que são mais uma amálgama de "beijinhos" e "saudades" do que um espaço de dialógo com as meninas!

Alguém me consegue explicar?
Alguém consegue atirar umas ideias sobre o assunto que me ajudem a perceber?
Alguém consegue dizer-me porque é que envia esse tipo de mensagens às meninas?
Qual o objectivo?
E porque é que o facto de pagarem, mesmo assim, não desmotiva o envio de "beijinhos", "abraços", "saudades", "estou morto por estar contigo", e centenas de outras "doçuras" do género?

Eu já anteriormente percebi que este é um assunto delicado para alguns... mas mesmo assim acho que seria interessante discuti-lo abertamente!

8)

16 Abr 2015

Iniciado

Registado: 27 Nov 2014

Mensagem Re: As "doçuras" dos clientes!
No meu ponto de vista ( posso ter uma ideia errada mas é a qual que me passa pela cabeça) é machismo só para dizer que comeu uma gp de 100euros boa como o milho, nunca compreendi esse tipo de comportamento, mas se eles se sentem bem assim deixa-se estar, é um assunto que não nos diz respeito.

16 Abr 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Loool gup pup lup
(um post dedicado aos bops)

Adorei a parte do cutchi cutchi :)

16 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Sr. Gup, o enviar é uma coisa o sentir é outra! Penso k tá explicado simples e curto :D

16 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Ok, enviar é uma coisa, sentir é outra!

Mas... qual a razão para enviar?
Qual o objectivo?

16 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

É tipo um descarregar de tensão ou stress. P exp. chegas a casa depois de um dia de trabalho fdp e tens a Manuela a foder-te o juizo com as merdas do costume. Só te apetece mandar-lhe pró carálho. As gps nunca te fodem o juizo-só o guito [bigsmile] - São boas ouvintes, sorriem, fazem festas, enfim um paraiso. Dai o people ser doce :D

16 Abr 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Gup para mim as HL´s são uma boa fonte para saber quem é o quê aqui no forum... :-"

16 Abr 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Mas é verdade, nem tudo o que se diz sente-se.

De facto já não existem putanheiros como antigamente e por mais incrível que pareça existem muitos clientes que pagam apenas pela companhia / converseta (sem sexo) das meninas.

16 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 12 Out 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1

Esta nossa vida ou se leva a sério e é perigosa, ou a brincar e aí vale tudo.
Pelo menos no que me diz respeito às msg são formas de manter o "faz de conta" que é o que todos procuramos. Se não fosse assim ficávamos en casa ou batíamos uma. As GPs são pessoas, gostam de ser tratadas como tal.

16 Abr 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Caro Confrade GUP
falo por mim... hottt Quando envio carinhos às Gps Sereia Sereia de quem gosto, dá me prazer dar, mas depois também gosto de receber :smt023 . Diria que é uma troca de bem estar e boa disposição.
não esquecendo que numa próxima visita elas Sereia Sereia nos vão mimar e tratar como pessoas especiais. :smt106
E quem não gosta de ser tratado de modo especial ? :mozilla_tongue:

16 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Tópico pertinente muito bem Gup!

16 Abr 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

A pensar que o gup também era um "docinho" para as meninas mas pelos vistos é um putanheiro à moda antiga. [bigsmile]

16 Abr 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Japonês Escreveu:
Caro Confrade GUP
falo por mim... hottt Quando envio carinhos às Gps Sereia Sereia de quem gosto, dá me prazer dar, mas depois também gosto de receber :smt023 . Diria que é uma troca de bem estar e boa disposição.
não esquecendo que numa próxima visita elas Sereia Sereia nos vão mimar e tratar como pessoas especiais. :smt106

E como sabem elas que és o Japonês do GP-PT ?..como elas não são adivinhas só pode ser porque o diz... :-" ou então desenha na testa uma bandeira do Japão.. :smt005

16 Abr 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Quando era um putanheiro todo-o terreno, era frequente receber SMS pungentes do GPs.
Agora, mais recatado so recebo SMS das nao pagantes, por isso nem imaginava esse fenómeno...
Pensava eu que existindo, seria sempre algo residual, afinal há muitos putanheiros carentes....
Mas pensando melhor e, olhando para as HTs onde a ranho e banha abunda, não me admiro muito, só me aflige e que muita dessa malta escreve TDs, ora ai e que a porc* torce o rabo....

16 Abr 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

EatPussy Escreveu:
Japonês Escreveu:
Caro Confrade GUP

E como sabem elas que és o Japonês do GP-PT ?..como elas não são adivinhas só pode ser porque o diz... :-" ou então desenha na testa uma bandeira do Japão.. :smt005

EP,

Elas reconhecem o confrade japonês, pelas tatuagens yakuza!

Uma delas: 私は、あなたそんなに私の愛を愛し - significa:
Watashi wa anata son'nani watashi no ai o aishi - Eu te amo muito meu amor!
:wink:

[bigsmile]

16 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 24  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bugatti e 131 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: