Data/Hora: 07 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1639 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 106, 107, 108, 109, 110
 Task List Porto - Comentários 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Set 2021
Positivos
43
Neutros
13
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Task List Porto - Comentários
estão caros os anúncios fds :smt005
verdade, só acho demasiado para este tipo de mulher (pessoalmente não acho muito atraente ) :mozilla_undecided:

havia uma no porto chamada julieta barcelona (nunca mais a vou esquecer) tem tópico aqui e tudo ,que pedia também um valor exorbitante mas essa para mim podia porque tinhas umas tetas enormes mesmo, uma era tipo do tamanho da minha cabeça :lol:

Ontem,

Prata

Registado: 06 Ago 2019
Positivos
67
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 18 - Catedrático
Mensagem Re: Task List Porto - Comentários
Com um ou dois clientes já lhe devem pagar o anúncio, o resto é lucro...É forma inteligente de trabalhar :lol:
Eu pessoalmente até gosto de magrinhas como ela e de preferência com bom peito mas não este preço ](*,)

Ontem,
Bronze

Registado: 21 Set 2021
Positivos
43
Neutros
13
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
por acaso não sei quanto custa um anúncio no apartado x nem sei quanto tempo dura mas se tiver de apostar deve rondar quase os 3 digitos, ou talvez ronde mesmo :-k
é o site de acompanhantes "high class" mais visitado em portugal

eu compreendo-te, pessoalmente não aprecio muito magrinhas eu sou mais de cavalonas gosto das minhas mulheres com xixa :smt106
a nivel de beleza se ela for como nas fotos diria que é normal, já vi mais bonitas no apartado a pedirem menos :-"

Ontem,
Putanheiro3

Registado: 16 Mar 2022
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 14 - Catedrático
ElKato Escreveu:
Com um ou dois clientes já lhe devem pagar o anúncio, o resto é lucro...É forma inteligente de trabalhar :lol:
Eu pessoalmente até gosto de magrinhas como ela e de preferência com bom peito mas não este preço ](*,)

Tenho o mesmo gosto, ou então como a Karol Dias (TOP) ou a Isis Massareli (TOP), Sofia Tavares (TOP) , Luiza Prado (TOP), a Grazi Limma (mercenária), Yasmin Ávila (voltou para o Brasil),

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1639 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 106, 107, 108, 109, 110

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alucys, Angelical123, BB27866, Borsio, Concosta, Lutadorp123, Nuts96, Rogger_rabit29, variumocta e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: