Task List Porto - Comentários
| Autor |
Mensagem |
|
joaopecados69
Registado: 21 Set 2021 Mensagens: 277 Localização: Bada Bing!
Positivos
43
Neutros
13
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 12
- Mestre
|
 Task List Porto - Comentários
estão caros os anúncios fds verdade, só acho demasiado para este tipo de mulher (pessoalmente não acho muito atraente ) havia uma no porto chamada julieta barcelona (nunca mais a vou esquecer) tem tópico aqui e tudo ,que pedia também um valor exorbitante mas essa para mim podia porque tinhas umas tetas enormes mesmo, uma era tipo do tamanho da minha cabeça 
|
| Ontem, |
|
|
 |
|
ElKato
Registado: 06 Ago 2019 Mensagens: 318
Positivos
67
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 18
- Catedrático
|
 Re: Task List Porto - Comentários
Com um ou dois clientes já lhe devem pagar o anúncio, o resto é lucro...É forma inteligente de trabalhar Eu pessoalmente até gosto de magrinhas como ela e de preferência com bom peito mas não este preço ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| Ontem, |
|
 |
|
joaopecados69
Registado: 21 Set 2021 Mensagens: 277 Localização: Bada Bing!
Positivos
43
Neutros
13
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 12
- Mestre
|
por acaso não sei quanto custa um anúncio no apartado x nem sei quanto tempo dura mas se tiver de apostar deve rondar quase os 3 digitos, ou talvez ronde mesmo é o site de acompanhantes "high class" mais visitado em portugal eu compreendo-te, pessoalmente não aprecio muito magrinhas eu sou mais de cavalonas gosto das minhas mulheres com xixa a nivel de beleza se ela for como nas fotos diria que é normal, já vi mais bonitas no apartado a pedirem menos 
|
| Ontem, |
|
 |
|
Rui Matos
Registado: 16 Mar 2022 Mensagens: 181
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 14
- Catedrático
|
ElKato Escreveu: Com um ou dois clientes já lhe devem pagar o anúncio, o resto é lucro...É forma inteligente de trabalhar Eu pessoalmente até gosto de magrinhas como ela e de preferência com bom peito mas não este preço ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Tenho o mesmo gosto, ou então como a Karol Dias (TOP) ou a Isis Massareli (TOP), Sofia Tavares (TOP) , Luiza Prado (TOP), a Grazi Limma (mercenária), Yasmin Ávila (voltou para o Brasil),
|
| Ontem, |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|