Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
| Autor |
Mensagem |
|
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1836
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
atsoc90 Escreveu: Boa tarde,
Sou novo neste mundo e confesso que me sinto bastante inocente e inexperiente nestas situações. Sou um rapaz tímido, mais reservado, mas tenho muita curiosidade em experimentar uma massagem feita por uma profissional.
...
Como sou virgem e tenho pouca experiência, tenho receio de marcar um encontro e acabar por me arrepender. Pode parecer um medo exagerado, mas por vezes penso em cenários como chegar ao local e haver alguém à espera para me roubar ou algo do género.
... Parte de mim tem vontade de arriscar e viver uma experiência diferente, algo tranquilo e relaxante. Outra parte continua com algum receio por nunca ter feito nada semelhante. ... Gostava de saber a opinião de quem tem mais experiência nestas situações. Acham que estou apenas nervoso por ser a primeira vez ou existem sinais aos quais devo prestar especial atenção antes de avançar?
Caríssimo, deixe as paranóias de lado e vá fazer a massagem de uma vez...se tem receio, leve só o indispensável, mas não faça a vida mais complicada do que ela já é... A minha previsão: vai fazer uma massagem (vai saber-lhe bem...), depois vai querer uma massagem com bico no final, (vai saber-lhe melhor...), depois uma massagem com bico e queca (mais melhor bom...), depois provavelmente, como a maioria dos putanheiros, vai querer minetes e cus, e se não enveredar pelos trilhos dos chicotes e algemas já se pode dar por satisfeito... Já quase todos fomos assim, tímidos e inexperientes...por mim, só lamento não ter optado pela frequência da p#taria muito mais cedo, mas agora digo: "vou até ao fim..." 
|
| 07 Jun 2026 |
|
|
 |
|
atsoc90
Registado: 07 Jun 2026 Mensagens: 8
- Voyeur
|
 Re: Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
Olá novamente , Há algo que me tem ocupado os pensamentos nos últimos tempos: a vontade de experimentar uma massagem feita por uma profissional. Pode parecer algo simples para muitas pessoas, mas para mim tem um significado diferente. Sou uma pessoa reservada, tímida e sem grande experiência neste tipo de situações, por isso tudo isto desperta em mim uma mistura de curiosidade, entusiasmo e algum receio. O local fica a poucos minutos da minha casa, cerca de 8 a 10 minutos de carro. É curioso pensar que algo que me faz refletir tanto está afinal tão perto. Já várias vezes dei por mim a imaginar como seria chegar lá, tocar à campainha, entrar e finalmente descobrir se a realidade corresponde àquilo que tenho imaginado. A profissional em questão anuncia os seus serviços há bastante tempo, o que de certa forma transmite alguma confiança. Pelo que percebi, é uma mulher de Coimbra, experiente e habituada a lidar com clientes de diferentes perfis. Ainda assim, a minha falta de experiência faz-me pensar em todos os cenários possíveis. Pergunto-me se vou conseguir estar descontraído, se vou parecer nervoso ou se tudo acabará por ser mais natural do que imagino. Grande parte desta curiosidade não está relacionada apenas com a componente física. Tem também a ver com a experiência em si. Saber como me sentiria ao confiar em alguém, ao sair da minha zona de conforto e ao viver algo completamente diferente daquilo a que estou habituado. Às vezes penso que talvez esteja a dar demasiada importância ao assunto, mas a verdade é que a curiosidade continua lá. Também não escondo que existe algum receio. Sei que trabalham mais pessoas na mesma casa e isso deixa-me um pouco apreensivo. A entrada fica virada para uma estrada onde passam muitos carros e imagino sempre a possibilidade de encontrar alguém conhecido. Provavelmente ninguém prestaria atenção, mas a minha mente insiste em criar cenários improváveis. Há momentos em que penso que devia simplesmente marcar e ir, sem complicar tanto. Afinal, são apenas 60 euros e uma hora da minha vida. Outros dias convenço-me de que talvez seja melhor deixar passar. Esta luta entre a curiosidade e a prudência acompanha-me há semanas. No fundo, talvez o que mais me intriga seja perceber porque razão esta experiência ocupa tanto espaço nos meus pensamentos. Talvez não seja apenas a massagem. Talvez seja a vontade de quebrar uma rotina, de enfrentar alguns medos, de ganhar confiança e de viver algo novo. E talvez seja precisamente essa mistura de emoções que torna a decisão tão difícil e ao mesmo tempo tão tentadora. Ajudem me co dicas para ver se perco esta insegurança , é que eu e as mulheres nossa senhora 
|
| 08 Jun 2026 |
|
 |
|
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 576
Positivos
25
Neutros
6
Negativos
25
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
importava esta "1 vez" ser alguém que mereça a sua presença . Muitas - na confiança que mais vale enganar 100 confrades por mês do que tratar bem 20... - desmontam e destroem uma pessoa - pois muitos que recorrem a estes serviços buscam (como eu) algum carinho, atenção, toque..mesmo que saibamos que é "a pagar" tenho receio que essa moça possa "estragar o momento". - de resto, e se correr mal, tentar outros momentos com profissionais da zona que tenham boas notas aqui no site. Vá descontraído e relaxe -(pergunte primeiro) se pode existir alguma possibilidade de toque mútuo (se o desejar) e reforce. pois muitas dizem sim sim..e chegamos lá e perguntam, então queres convívio? (bem, mas eu fui para a massagem e já te esqueceste do combinado) fazem-se esquecidas depois, conte com dias menos bons delas e depois conte-nos como correu. com anuncio para...não irmos ao engano ou aplaudir a atitude dela e trabalho. eu estou numa fase (antes de ir) tentar puxar assunto, a ver se a coisa não é tão fria. Aquelas que despacham com o tarifário, tenho colocado de lado. existir mais pessoas na casa (blá blá meu) pode indicar algum despachar ou entra e sai defina bem o tempo que pretende ficar...com " procuro uma hora de massagem - tens paciencia para me aturar?"... blá blá... porque por vezes estou-me a despir e elas já a dizer ao confrade seguinte que pode vir dentro de 20 minutos. -incrivel 
|
| 09 Jun 2026 |
|
 |
|
Richarlao
Registado: 21 Abr 2019 Mensagens: 41
- Voyeur
|
apos muita escolha que acham de numa primeira vez fazer logo tudo que nao se fez? como é uma experiencia que nao sei se voltarei ou fazer, estava a pensar em fazer logo menage com retirado + retirado que parecem ter boas reviews, anal e tudo mais. que vos parece a ideia? vou mesmo assim fazer tudo encapotado e sem beijos se me aguentar. oral sem só no pescoço. mal cheguem à cabeça peço para ser com.
Nomes de Gps neste tópico não.
|
| 12 Jun 2026 |
|
 |
|
Richarlao
- Voyeur
|
outra duvida é se irei a uma gp mais do meu genero mas que nao tenha tao boas reviews ou gps como essas que disse que nao fazem tanto o meu genero mas que têm melhores reviews. o que recomendam? obrigado
|
| 12 Jun 2026 |
|
 |
|
NaovouLá
Registado: 06 Mar 2026 Mensagens: 8
Positivos
1
|
Richarlao Escreveu: apos muita escolha que acham de numa primeira vez fazer logo tudo que nao se fez? como é uma experiencia que nao sei se voltarei ou fazer, estava a pensar em fazer logo menage com retirado + retirado que parecem ter boas reviews, anal e tudo mais. que vos parece a ideia? vou mesmo assim fazer tudo encapotado e sem beijos se me aguentar. oral sem só no pescoço. mal cheguem à cabeça peço para ser com. A retirado não está no pais de momento. Mas quando voltar poderás sempre escolher esse caminho se for esse o teu desejo. Embora que numa primeira experiencia o melhor na minha opinião é sempre singular.. Terás mais tempo para aproveitar todas etapas que a rapariga te vai oferecer e se tiveres desconfortável com alguma coisa também terás mais espaço para o expor. Já agora anal e oral sem nas que mencionaste é extra. Curiosidade : Porque o sem só no pescoço e na cabeça com?
|
| 12 Jun 2026 |
|
 |
|
Richarlao
- Voyeur
|
NaovouLá Escreveu: Já agora anal e oral sem nas que mencionaste é extra. Curiosidade : Porque o sem só no pescoço e na cabeça com? so para ter menos risco de apanhar qualquer coisa
|
| 13 Jun 2026 |
|
 |
|
NaovouLá
Positivos
1
|
O Risco é o mesmo.. só pescoço ou só cabeça a transição é igual.. Boas fodas 
|
| 15 Jun 2026 |
|
 |
|
hausha
Registado: 15 Jan 2021 Mensagens: 3
Positivos
1
|
Perdi hoje virgindade com uma GP mas nem consegui ficar duro. Nada contra ela, apenas não foi o dia certo. Agora estou a pensar se volto a tentar noutro dia ou se tento conhecer pessoas de outra forma.
Experimente colocar o TD sobre essa experiência. Aceitar e falar abertamente sobre o caso pode ajudá-lo a relaxar numa próxima vez.
|
| 17 Jul 2026 |
|
 |
|
SpaceGhost
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 905
Positivos
145
Neutros
11
Negativos
17
TD's nos últs 90 dias: 16
- Catedrático
|
Caro Hausha... podia estar nervoso ou num dia mau como refere, mas a Laura não me parece de todo boa opção para um confrade novo q pretende perder a virgindade, por ser relativamente inexperiente e por ser bastante bruta (apesar de parecer doce no trato perde facilmente a compostura). Além disso, convém escolher uma GP com um corpo melhor para si do que "em forma". Pelo menos pa mim isso seria importante. Eu sei q a elaboração deste TD foi sugestão da moderação e o confrade tentou dar uma nota dentro do 7-8 normais nesta GP, mas uma experiência destas seria no máximo um 5 neutro. Um 8 é já uma experiência excelente, normalmente com beijos de lingua incluidos, com penetração, orgasmo e com a GP a parecer desfrutar tb da coisa. Mas neste caso a Laura nem conseguiu dar-lhe uma ereção. Senão, quando tiver um dia uma experiência realmente boa, vai dar q nota? 23? A escala é de 0-10 Sem pressa, melhor sorte na próxima Tente marcar o mais em cima da hora possível, para garantir q está c boa disposição para tal. Tente escolher uma GP mais do seu agrado fisicamente e mais experiente. Pontuar com nota 5 seria colocar o ónus numa má prestação /atendimento da GP. Pelo que se lê no TD não foi isso que realmente aconteceu e a nota parece querer dizer que houve pro atividade da GP mas que por outras razões a experiencia não foi a melhor. O mais importante foi o passo e a coragem de partilhar. O resto dos seus conselhos estão certos e de certeza que o user ultrapassará este nervosismo inicial.
|
| Ontem, |
|
 |
|
SpaceGhost
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 905
Positivos
145
Neutros
11
Negativos
17
TD's nos últs 90 dias: 16
- Catedrático
|
"Pontuar com nota 5 seria colocar o ónus numa má prestação /atendimento da GP. Pelo que se lê no TD não foi isso que realmente aconteceu e a nota parece querer dizer que houve pro atividade da GP mas que por outras razões a experiencia não foi a melhor."
Um 5 neutro não significa necessariamente um má prestação da GP. Aliás, o "neutro" assim o indica. Lendo o texto percebe-se facilmente o q se passou e q não foi só responsabilidade da GP. A verdade é q a GP não conseguiu ultrapassar o nervosismo do cliente e proporcionar-lhe uma ereção, logo um 8 (ou qq nota positiva) parece-me exagerado na minha opinião. Leva ao engano ao dar a entender q a Laura é uma boa opção para clientes pouco experientes, quando neste caso claramente não foi
|
| Ontem, |
|
 |
|
hausha
Registado: 15 Jan 2021 Mensagens: 3
Positivos
1
|
SpaceGhost Escreveu: Caro Hausha... podia estar nervoso ou num dia mau como refere, mas a Laura não me parece de todo boa opção para um confrade novo q pretende perder a virgindade, por ser relativamente inexperiente e por ser bastante bruta (apesar de parecer doce no trato perde facilmente a compostura). Além disso, convém escolher uma GP com um corpo melhor para si do que "em forma". Pelo menos pa mim isso seria importante. Não tive problemas com ela em nenhuma altura, não sei se foi boa opção para a primeira vez ou não, não tenho termo de comparação. Quanto ao corpo, não sou fã de implantes e sim, prefiro alguém em forma. SpaceGhost Escreveu: Eu sei q a elaboração deste TD foi sugestão da moderação e o confrade tentou dar uma nota dentro do 7-8 normais nesta GP, mas uma experiência destas seria no máximo um 5 neutro. Um 8 é já uma experiência excelente, normalmente com beijos de lingua incluidos, com penetração, orgasmo e com a GP a parecer desfrutar tb da coisa. Mas neste caso a Laura nem conseguiu dar-lhe uma ereção. Senão, quando tiver um dia uma experiência realmente boa, vai dar q nota? 23? A escala é de 0-10 Não sabia que pontuação dar já que ela não fez nada de errado, eu é que não consegui desempenhar. SpaceGhost Escreveu: Tente marcar o mais em cima da hora possível, para garantir q está c boa disposição para tal. Marquei uns 30min antes.
|
| Ontem, |
|
 |
|
NaovouLá
Positivos
1
|
SpaceGhost Escreveu: . Um 8 é já uma experiência excelente, normalmente com beijos de lingua incluidos, com penetração, orgasmo e com a GP a parecer desfrutar tb da coisa. Mas neste caso a Laura nem conseguiu dar-lhe uma ereção. Senão, quando tiver um dia uma experiência realmente boa, vai dar q nota? 23? A escala é de 0-10
Caro SpaceGhost neste caso gostos são gostos e cada experiencia é 1 experiencia... Generalizar que um 8 é atribuido a um convivio com beijos de lingua orgamos etc nao me parece de todo correto porque cada individuo sabe o que procura e todos procuramos aventuras, prazeres e experiencias diferentes uns dos outros. Eu consigo avaliar co 7/8/9/10 mesmo sem a GP desfrutar...e mesmo sem existir linguas envolvidas, dependendo se o que foi a procura, foi ou nao atingido no encontro... Em suma cada 1 classifica e atribui a nota em vigor do que pretendeu com a "ida" e está tudo certo desde que relatada devidamente como foi o caso... De resto concordo com o que disse e os conselhos dados. Boa continuação
|
| Ontem, |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|