Autor |
Mensagem |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1532 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo desprotegido
1Batista_ Escreveu: Nota: não acredito que vários confrades com anos disto não tenham passado por propostas idênticas. Posso falar de três que já não estão no activo, que o faziam com quem já conheciam ou com quem tinham mais "confiança". E sim, elas mesmo sugeriam, ou davam a entender que se quiséssemos, era sem camisinha: XXXXXNo activo, pelo menos três das que conheço, também alinham no mesmo esquema. Há uns anos atrás, no Hotel Rural (Santarém) também houve uma que me fez proposta parecida. Via-se claramente que estava demasiado "acelerada", sob efeito sabe-se lá de quê. Ainda por lá anda de vez em quando, mas nunca mais me abordou com esse tipo de propostas. Atenção à privacidade: nem nomes nem iniciais.
|
Ontem, |
|
|
 |
GodFather69
Registado: 07 Ago 2015 Mensagens: 151
Positivos
52
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 17
- Catedrático
|
 Re: Sexo desprotegido
Nunca recebi nenhuma proposta mais ou menos clara para sexo vaginal desprotegido, mas às vezes rola um esfreganço maroto do lado de fora.
|
Ontem, |
|
 |
sersan
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 657
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Se bem me lembro em tempos idos houve um site de que me lembro as iniciais por serem as mesmas de um partido político, PS. Creio que o nome seria Prazer Sublime. Tinha fotos interessantes e modelos igualmente interessantes. Constou na altura que era um padre que tirava as fotos pro-bono... e, sabe-se lá que mais!!
Andei com algumas dessas acompanhantes. Aliás a minha iniciação foi com uma delas. E logo com essa não houve protecção. E com todas as outras com quem estive (creio que só não devo ter estado com 2 ou 3), só com uma foi protegido.
Por isso, sexo desprotegido eu não acredito que seja novidade alguma.
|
Hoje, |
|
 |
Zeninguem001
Registado: 03 Mar 2024 Mensagens: 4
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Honestamente já fiz.....é muito bom no calor do momento.... Mas pensando a frio é uma irresponsabilidade do caraças!!! Ja apanhei sustos sim, a merda é agente pensar com a cabeça de baixo.
Abraços
|
Hoje, |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 546
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
- Voyeur
|
Sexo desprotegido, no oral vai acontecendo... é bom, sabe bem, embora nunca saibamos se a rapariga fez a higiene , depois de ter atendido o confrade que saiu antes. (perde um pouco a ideia)
(tenho sempre uns episódios muito assim) - mesmo daquelas que se dizem de luxo e afins, mas que se comportam como se fossem meninas da rua, em trabalhar em série. Cada vez mais, depois de ir a estas luxuosas meninas, encontro o confrade seguinte a subir as escadas e a entrar (rapariga única no apartamento). - ela não tem tempo de fazer a higiene nestes casos.
No ato, "n" já seduziram com a ideia de natural ( uma ou outra, completamente destruída - nem sempre acertamos nos anúncios), mas muitas , sondam e já com bastantes anos e qualidade na praça.
Acham um piadão ao trim trim para elas , (parecia o Jardel a falar dele próprio), que é muito tímido, giro, diferente (aquelas conversas para ..passar tempo) e lá devem sentir que terei pouca experiência (não sabem a quantidade que visito) e propõem com alguma regularidade.
recuso sempre, claro.
Mas a ideia do sexo oral desprotegido (seria +- normal aceite e nem se pensar no assunto)... e depois vemos a falta de cuidado e só interesse em euros, delas... é de repensar.
afinal de contas...os gato fedorento já diziam, ir depois do gajo da contabilidade é um bocado nojento....
|
Hoje, |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11104
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
trim trim para elas Escreveu: Sexo desprotegido, no oral vai acontecendo...
(...)
Mas a ideia do sexo oral desprotegido (seria +- normal aceite e nem se pensar no assunto)... e depois vemos a falta de cuidado e só interesse em euros, delas... é de repensar. Quando pensar no sexo oral sem proteção começa a ser um problema, o melhor é retirar-se para o convento.
|
Hoje, |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|