Autor |
Mensagem |
pb0000
Registado: 27 Jul 2010 Mensagens: 23
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Problema
Boas confrade vipzito, deverá ser apenas uma infecção urinaria... existem imensas de varios tipos! Nada de panicos!!! e o HIV nao lhe daria esses sintomas, penso eu de que! A mim ja aconteceu o mesmo 2vezes, e em 2 ou 3 dias TCHAUUU!!!! Apenas lavar muito bem o dito, é a cura... por mim falo! E evitar urinais para que possamos limpar sempre aquela gotita de urina... (comigo já é rotina à uns anos) No entanto, pode ser o inicio de um esquentamento (quando falamos logo no dia).... E aí... AÍÌÌIÌÌÌ... Doi muito a tratar!!! Martelada é o remedio!!! Citar: O tratamento é realizado com antibióticos específicos.
Como prevenir
A prevenção se faz pelo uso do preservativo (camisinha). Tomar banho ou pelo menos lavar os genitais com água e sabão e urinar imediatamente após o ato sexual, são sempre medidas adicionais de proteção. Fonte: http://www.saudenainternet.com.br/portal_saude/dst---o-que-e-gonorreia-.phpCumps, pb0000
|
10 Jan 2011 |
|
|
 |
VipZito
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 39 Localização: Centro e Sul
- Voyeur
|
 Re: Problema
Ora bons dias a todos os confrades,
tenho andado desaparecido destas andaças porque isto com a crise tive que arranjar dois empregos para me manter vivo de modo a que nao tenho tido muitas oportunindades de vir aqui dar ponto da minha situação.
è o seguinte:
A dores ora tinha ora nao tinha entao decidi por bem recorrer ao serviço de urgencia com alguma timidez como é normal, por sorte/azar calhou-me uma media muito simpatica que ao me examinar explicou-me que o que me aleijava era o freio pequeno do penis, solução OPERAÇÃO.
Fui operado passado uma semana e tenho estado em repouso na area sexual... :S
Antes de ontem recorri a uma GP conhecida aqui de albufeira para um test ao vandame, so que porcaria do peserva rasgou... Ou seja... novo problema... Risco de contagio.. :OOOOOOOOOOOO
Alguem me pode ajudar onde posso fazer o teste de DST's anonimo aqui no algarve?
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
|
29 Abr 2011 |
|
 |
MR
Registado: 03 Mai 2009 Mensagens: 34
- Voyeur
|
Confrade vipzito,
Aí no Algarve não sei, mas se vieres até Lisboa fazes o teste praticamente gratuito e anónimo no centro de saúde da lapa (traz o teu cartão de utente). Não tens que marcar consulta, basta estares no centro uma hora antes e já está (telefona para lá para saberes os dias das consultas, acho que é 4 dias por semana). Duas semanas depois vens novamente a Lisboa para recolheres os resultados, e assim ficas tranquilo. Vale a pena o guito da gasolina ou dos transportes.
Fica bem, um abraço.
|
15 Mai 2011 |
|
 |
VipZito
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 39 Localização: Centro e Sul
- Voyeur
|
MR Escreveu: Confrade vipzito,
Aí no Algarve não sei, mas se vieres até Lisboa fazes o teste praticamente gratuito e anónimo no centro de saúde da lapa (traz o teu cartão de utente). Não tens que marcar consulta, basta estares no centro uma hora antes e já está (telefona para lá para saberes os dias das consultas, acho que é 4 dias por semana). Duas semanas depois vens novamente a Lisboa para recolheres os resultados, e assim ficas tranquilo. Vale a pena o guito da gasolina ou dos transportes.
Fica bem, um abraço. Obrigado pela ajuda amigo, Ca no algarve segundo a pesquisa que tenho feito na net nao me safo. Em ultimo recurso deslocarme-ei a lisboa. Cumps
|
17 Mai 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Mais vale pagar a análise num laboratório do que ter o incómodo de vir a Lx. Eu já paguei a análise por inteiro no privado e não foi cara. (Se o tivesse sido, ainda me lembraria do valor).
|
17 Mai 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Tens CAD em Faro e em Beja... nao é necessario vir a LX Podes consultar todos os CADs existentes no pais, assim como as suas moradas e horarios na pagina da ABRACO http://abraco.org.pt/?page_id=359Calma e descontracao  , isso ja aconteceu a todos nós... em principio vai estar tudo bem 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Mai 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: teumelhorsonho e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|