Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Problema 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 27 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Problema
Boas confrade vipzito,
deverá ser apenas uma infecção urinaria... existem imensas de varios tipos! :wink:
Nada de panicos!!! e o HIV nao lhe daria esses sintomas, penso eu de que! :roll:

A mim ja aconteceu o mesmo 2vezes, e em 2 ou 3 dias TCHAUUU!!!!
Apenas lavar muito bem o dito, é a cura... por mim falo!
E evitar urinais para que possamos limpar sempre aquela gotita de urina... (comigo já é rotina à uns anos)

No entanto, pode ser o inicio de um esquentamento (quando falamos logo no dia).... E aí... AÍÌÌIÌÌÌ... Doi muito a tratar!!!
Martelada é o remedio!!! :lol:

Citar:
O tratamento é realizado com antibióticos específicos.

Como prevenir

A prevenção se faz pelo uso do preservativo (camisinha). Tomar banho ou pelo menos lavar os genitais com água e sabão e urinar imediatamente após o ato sexual, são sempre medidas adicionais de proteção.

Fonte: http://www.saudenainternet.com.br/portal_saude/dst---o-que-e-gonorreia-.php

Cumps,
pb0000

10 Jan 2011

Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

Mensagem Re: Problema
Ora bons dias a todos os confrades,

tenho andado desaparecido destas andaças porque isto com a crise tive que arranjar dois empregos para me manter vivo de modo a que nao tenho tido muitas oportunindades de vir aqui dar ponto da minha situação.

è o seguinte:

A dores ora tinha ora nao tinha entao decidi por bem recorrer ao serviço de urgencia com alguma timidez como é normal, por sorte/azar calhou-me uma media muito simpatica que ao me examinar explicou-me que o que me aleijava era o freio pequeno do penis, solução OPERAÇÃO.

Fui operado passado uma semana e tenho estado em repouso na area sexual... :S

Antes de ontem recorri a uma GP conhecida aqui de albufeira para um test ao vandame, so que porcaria do peserva rasgou... Ou seja... novo problema... Risco de contagio.. :OOOOOOOOOOOO

Alguem me pode ajudar onde posso fazer o teste de DST's anonimo aqui no algarve?

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

29 Abr 2011
Iniciado

Registado: 03 Mai 2009

Confrade vipzito,

Aí no Algarve não sei, mas se vieres até Lisboa fazes o teste praticamente gratuito e anónimo no centro de saúde da lapa (traz o teu cartão de utente). Não tens que marcar consulta, basta estares no centro uma hora antes e já está (telefona para lá para saberes os dias das consultas, acho que é 4 dias por semana). Duas semanas depois vens novamente a Lisboa para recolheres os resultados, e assim ficas tranquilo. Vale a pena o guito da gasolina ou dos transportes.

Fica bem, um abraço.

15 Mai 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

MR Escreveu:
Confrade vipzito,

Aí no Algarve não sei, mas se vieres até Lisboa fazes o teste praticamente gratuito e anónimo no centro de saúde da lapa (traz o teu cartão de utente). Não tens que marcar consulta, basta estares no centro uma hora antes e já está (telefona para lá para saberes os dias das consultas, acho que é 4 dias por semana). Duas semanas depois vens novamente a Lisboa para recolheres os resultados, e assim ficas tranquilo. Vale a pena o guito da gasolina ou dos transportes.

Fica bem, um abraço.

Obrigado pela ajuda amigo,

Ca no algarve segundo a pesquisa que tenho feito na net nao me safo. Em ultimo recurso deslocarme-ei a lisboa.

Cumps

17 Mai 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mais vale pagar a análise num laboratório do que ter o incómodo de vir a Lx. Eu já paguei a análise por inteiro no privado e não foi cara. (Se o tivesse sido, ainda me lembraria do valor).

17 Mai 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Tens CAD em Faro e em Beja... nao é necessario vir a LX :wink:

Podes consultar todos os CADs existentes no pais, assim como as suas moradas e horarios na pagina da ABRACO

http://abraco.org.pt/?page_id=359

Calma e descontracao :smt023, isso ja aconteceu a todos nós... em principio vai estar tudo bem :smt023

17 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, NyTron14 e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: