[quote="peterpetrelli"][color=#808080]Primeiro que tudo , eu beijoqueiro me confesso.
Onde é que eu já vi esta conversa antes
É verdade que notas de 100 euros há muitas e mercenárias também , ou não estivesse a maioria aqui no nosso cantinho que é o Portugal dos cromos . Pois só pode num país cheio de cromos ser possível que uma menina venha para cá com um atendimento medíocre e a malta continua a lá ir .
Eu , quando vou ter com uma menina , vou quase sempre para 1 hora , o que primeiro que tudo significa que não vou para dar uma tipo martelo pneumático e já está. E assim sendo por muito que tenha " a atitude,o corpo, o oral e a forma como a

se entrega " eu procuro mais do que isto ! Acham que sou exigente

Podem crer que sim , pois a dar 100 à hora para mim quer dizer que vou menos vezes e quer dizer que procuro qualidade !!!
Obviamente como beijoqueiro confesso tens de defender a tua dama.
Claro que esta conversa provavelmente já ouvis-te e irás ouvir em vários lados é tema controverso.
Talvez tenha sido um pouco mal interpretado, mas ok.
O que eu quero dizer, vou tomar como exemplo a época que estamos,é tipico do Portugues que vai a praia e a bandeira vermelha está hasteada e vai na mesma a água e morre, a culpa é do mar?
Eu tambem sou muito selectivo na hora da escolha, estou cada vez mais exigente, já ando nisto há uns anos largos.Tambem sou apologista de poucas e boas que muitas e fracas.
É normal que quem faz tripas coração em relação ao beijo e isso é como a cereja no topo do bolo fica aborrecido quando não tem beijos.
Mas se neste forum e noutros mais há informação, está lá e elas proprias dizem que não beijam então porque vão ?E depois vêm difama-las, isso é que não concordo e apesar de "música e agulhas " se o fizerem em relação a Priscillia o esbugalhado não gostará nem eu.Faz falta sim, tambem gosto mas se vou a uma gp e sei que só dá selos ou não beija, acho que não devo exigir, se compro uma moto de pista não vou fazer moto-cross com ela.Quem gosta imenso de anal não vai a uma gp que não o faz ou ai sim é cromo.
Eu também gasto muitos €€€ e não gosto de mercenárias, mas dizer que portugal é um pais de cromos, vais-me desculpar mas ai, só o é quem quer.Já é antiga essa conversa de que os Portugueses são atrasaditos, mas isso é conversa de quem se faz mais que os outros, somos os maiores do mundo.
Sem querer ofender ninguem esta é a minha opinião.
A escolha é larga e este forum ajuda-nos imenso, procure-mos o que nos intereça

e não aos outros.