Autor |
Mensagem |
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Palavras próprias
Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido...
|
27 Ago 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Palavras próprias
Passamos uma vida inteira, e por vezes, são momentos de doença, ou de grandes crises, que nos fazem ver o quanto desperdiçamos! O maior defeito do ser humano, é não dar valor ao que tem... é não olhar ao seu redor! O maior defeito que alguém pode ter é a falta de humildade, a arrogância de se achar superior...
Minha gente... sou uma miúda...mas aprendi que todos precisamos de todos, não somos apenas corpos! Somos almas, que tal como o corpo precisa de alimento... A alma precisa do carinho, do amor, do afecto, de um elogio, de um obrigado, de um reconhecimento! O pedir "por favor" e dizer "obrigado" é algo que não tem só a ver com boa educação! É algo que nos alimenta... mesmo sem darmos por isso!
Por vezes, perdemos na vida o melhor que tinhamos dela, por simplesmente nos termos perdido algures no caminho, e esquecido que viver também é dar, é amar, é trazer em nós sempre algo puro na alma para dar e envolver quem nos rodeia com alegria, com paz ...
Com 29 anos aprendi que nem sempre se pode mudar o que já está "morto"... não se pode querer receber algo de quem simplesmente esqueceu de dar e só pensa em receber...
Com 29 anos, sinto cerca de 40 na alma... e escolho o caminho da alegria, de não desistir, de lutar...
Di
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Palavras próprias
Minha querida Nicolle, aceite a minha opinião sincera e sem qualquer tipo de humor. Acerca do seu maravilhoso e tocante texto, deixo aqui o meu mais singelo e puro comentário:
Profundo!!!
|
28 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|