Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Palavras próprias 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Palavras próprias
Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido...

27 Ago 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: Palavras próprias
Passamos uma vida inteira, e por vezes, são momentos de doença, ou de grandes crises, que nos fazem ver o quanto desperdiçamos!
O maior defeito do ser humano, é não dar valor ao que tem... é não olhar ao seu redor!
O maior defeito que alguém pode ter é a falta de humildade, a arrogância de se achar superior...

Minha gente... sou uma miúda...mas aprendi que todos precisamos de todos, não somos apenas corpos!
Somos almas, que tal como o corpo precisa de alimento... A alma precisa do carinho, do amor, do afecto, de um elogio, de um obrigado, de um reconhecimento!
O pedir "por favor" e dizer "obrigado" é algo que não tem só a ver com boa educação!
É algo que nos alimenta... mesmo sem darmos por isso!

Por vezes, perdemos na vida o melhor que tinhamos dela, por simplesmente nos termos perdido algures no caminho, e esquecido que viver também é dar, é amar, é trazer em nós sempre algo puro na alma para dar e envolver quem nos rodeia com alegria, com paz ...

Com 29 anos aprendi que nem sempre se pode mudar o que já está "morto"... não se pode querer receber algo de quem simplesmente esqueceu de dar e só pensa em receber...

Com 29 anos, sinto cerca de 40 na alma... e escolho o caminho da alegria, de não desistir, de lutar...

Di

28 Abr 2010
Confrade

Registado: 13 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Palavras próprias
Minha querida Nicolle, aceite a minha opinião sincera e sem qualquer tipo de humor.
Acerca do seu maravilhoso e tocante texto, deixo aqui o meu mais singelo e puro comentário:

Profundo!!!

28 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: