Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Notícias do dia a dia
Expresso
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Out 2015 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Notícias do dia a dia
estou para saber ... quem são os sensíveis ... se for vendido a um estrangeiro ... com financiamento português Centro Colombo à vendahttp://expresso.sapo.pt/economia/2015-10-17-Centro-Colombo-a-venda
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
18 Out 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Morreu Sylvie Kristel, uma actriz lindíssima, que ficou famosa com o filme mítico Emmanuele... Cancro, drogas, foram dando cabo de uma das mulheres que mais me fez suspirar...
porc* de vida...
Ps-engano, faz hoje 3 anos que morreu, mas não retiro uma virgula ao que escrevi...
|
18 Out 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Sem dúvida uma mulher muito bonita, cheia de sensualidade. Tenho visto a espaços, na TV Cine, alguns filmes - todos eróticos - protagonizados por ela.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10347
|
kwacha Escreveu: estou para saber ... quem são os sensíveis ... se for vendido a um estrangeiro ... com financiamento português Centro Colombo à vendahttp://expresso.sapo.pt/economia/2015-10-17-Centro-Colombo-a-vendaResta saber quem vai comprar. Algo me espanta nesta área: as cadeias de supermercados abrem aqui e acolá, a torto e a direito. Acho porreiro ter supermercado à porta de casa; não acho natural é que sejam tantos. Será que dentro em pouco não começam todos a fechar também? Voltando aos shoppings, sabemos a história dos Dolce Vita e da sua agonia; agora vemos os maiores a serem vendidos. Será que as pessoas não vão recomeçar a comprar na pequena loja de bairro e deixar-se do passeio dos tristes no shopping?
|
19 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O mercado portugues esta maduro, por isso faz sentido vender o colombo para gerar cash flow para investir noutros mercados com taxas crescimento mais altas. Veremos se eh mesmo isso.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Out 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: O mercado portugues esta maduro, por isso faz sentido vender o colombo para gerar cash flow para investir noutros mercados com taxas crescimento mais altas. Veremos se eh mesmo isso. Sempre ouvi dizer que quando está maduro, cai... 
|
19 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
Resta saber se o mercado está maduro ou se o mercado está a diminuir. Eu vejo por mim: hoje em dia compro roupa mais barata, pois apareceu no mercado boa roupa muito mais barata, vou a bons restaurantes mais em conta, pois as novas propostas apareceram com preços mais convidativos, viajo mais barato, pois há oferta de aviões e estadias interessantes e em conta, e vou às meninas mais barato, já que muitas vezes a maior qualidade está bem em conta.
Posto isto, a minha questão é: será que não estamos a assistir a mudanças de fundo no consumo? Será que o novo consumidor não tem um perfil completamente diferente?
|
19 Out 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
ainda não vos passou pela cabeça ... que parte do cash da venda é para abater ao passivo bancário ... porque 
|
19 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Qto eh que a sonae tem de divida?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Out 2015 |
|
 |
SpongeBob
|
A dívida é um balúrdio.
|
19 Out 2015 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
este não é tópico indicado
em minha opinião ... Portugal tem um problema de capital colossal ... com diversas vertentes
a legislatura 2011 / 2015 deveria ter resolvido parte da vertente mais urgente ... o endividamento do Estado
a legislatura 2016 / 2020 deveria prosseguir esse trabalho, e encarar uma segunda vertente ... a descapitalização das empresas
|
19 Out 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
jolinho Escreveu: Resta saber se o mercado está maduro ou se o mercado está a diminuir. Eu vejo por mim: hoje em dia compro roupa mais barata, pois apareceu no mercado boa roupa muito mais barata, vou a bons restaurantes mais em conta, pois as novas propostas apareceram com preços mais convidativos, viajo mais barato, pois há oferta de aviões e estadias interessantes e em conta, e vou às meninas mais barato, já que muitas vezes a maior qualidade está bem em conta.
Posto isto, a minha questão é: será que não estamos a assistir a mudanças de fundo no consumo? Será que o novo consumidor não tem um perfil completamente diferente? Assino por baixo  . De facto costuma dizer-se que as crises trazem sempre boas oportunidades e devemos considerar que os últimos 3/4 anos 'educou-nos' bastante na forma de consumir. Não é o novo consumidor mas sim o tradicional consumidor que se habituou a fazer contas e a procurar os locais onde tenham a mesma coisa por menos dinheiro. Claro que as casas também se adequaram à crise e adaptaram-se, limitando as suas margens de comercialização. Já que se falou no Grupo Sonae repare-se no caso do Continente que tem promoções diárias de 50% numa vasta gama de produtos. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Grande parte das casas que tentaram manter preços ou reduzir para manter clientes e concorrer com grandes superficies, fecharam as portas! A questão é que essas pequenas empresas eram o emprego de muita gente, que agora conta os trocos de um qualquer subsideo ou nem sequer tem subsideo, daí que compra se menos, e em alguns casos, nada, e por isso as casas de solidadiedade com roupas usadas já se vêem por todo o lado pois têm muita procura. Coisa que antigamente era mesmo só para sem abrigos, agora até "gente fina" procura esse recurso. Podemos de facto estar a ver uma mudança no cliente, mas essa mudança também está a "matar" muita empresa que embora sendo pequena dava emprego a alguém e rendimentos a alguém que os ia investir em alguma coisa. Como é que se consegue entender de que forma vivem as pessoas com um salário minimo, (infelizmente é a maioria das pessoas) e com os custos de vida, roupas, comida, luz, ao preço identico quando não mais alto, de países onde o salário é 3 vezes maior?
Esta devia a primeira coisa a resolver, porque se querem gerar dinheiro, têm de resolver a questão do poder de compra e do consumo.
|
19 Out 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
|
20 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|