Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
|
20 Jan 2016 |
|
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu: Marsapio Escreveu: EP, fica descansado: isto é uma "notícia" posta a circular pelo empresário para começar a promover o peixe. No dia em que o Renato Sanches valer 60 milhões, pelo que fez até agora, o João Mário vale 100 milhões. Em termos de valor de mercado vejo o Renato a valer muito mais dinheiro que o João Mário ou qualquer outro jogador em Portugal. Não é o melhor jogador em Portugal, mas para mim é o mais valioso. Se não se estragar julgo que terei razão. eu acho que é o william carvalho mas só desde a chegada do jj 
|
20 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Nada disso. O jogador mais valioso a jogar em Portugal é o Imbula.
Mas o português mais valioso é o Gonçalo Guedes.
|
20 Jan 2016 |
|
 |
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
|
meu caro o imbula ainda vamos ver se não era problema do flopetegui(mesmo assim não faltam interessados), quanto ao william carvalho o tal que ia jogar 10x melhor com o jj e ia ser vendido por 60 milhões agora já vale muito mais 100milhoes (de cêntimos) 
|
20 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Eu como não prevejo o futuro, baseando-me no que tenho visto, se o William vale 100 o Imbula vale 20.
Quanto ao Guedes, apenas me baseei no rótulo de craque que lhe colocaram.
|
20 Jan 2016 |
|
 |
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
|
mas o imbula você não conhece já o william é sempre a descer de qualidade ano apos ano e nem com o cérebro evolui
|
20 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
É a sua opinião. A minha é que, mesmo em baixo de forma, no nosso campeonato é o melhor na sua posição.
O que ele tem no cérebro é algo que pouco ou nada me interessa.
|
20 Jan 2016 |
|
 |
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
|
eu também respeito a sua opinião , mas acho o Danilo mais completo mas vale o que vale, quanto ao cérebro estava a falar do vosso treinador que disse varias vezes que o william ia jogar melhor 10 vezes com ele do que com o marco silva 
|
20 Jan 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Sempre achei o Wiliam sobrevalorizado. E com boa imprensa.
É bom jogador sim senhor, tem qualidade, possui um ótimo sentido posicional, mas falta-lhe 3 aspetos que considero essenciais para aquela posição:
1. Intensidade; 2. verticalidade (joga muitoooo para os lados. E para trás..) e 3. velocidade;
Para o nosso campeonato vai servindo, mas para outras ligas não chega.
O João Mário é outra loiça. João Mário é filigrana. William é borracha.
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E quantos anos tera o william 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Jan 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: E quantos anos tera o william  jp, Pergunta ao Carlos Severino.... 
|
20 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: Nada disso. O jogador mais valioso a jogar em Portugal é o Imbula.
Mas o português mais valioso é o Gonçalo Guedes. Não duvides que o Guedes é um craque, tal como o William, mas neste momento ambos estão em baixo de forma.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Jan 2016 |
|
 |
dicksteel
|
Os "ratos" já querem abandonar o "barco"...
Carlos Mané pediu para sair do Sporting
"Teo não está confortável" em Alvalade e terá pedido para sair
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Teo é igual ao Osvaldo e igual ao Taarabt e igual ao shikabala, ou seja, jogadores problemáticos que os Portugueses pensam que os conseguem curar. Já se viu que não.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Jan 2016 |
|
 |
dicksteel
|
A propósito da entrevista do bruninho à RTP3...  
|
 |
|