Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 15  Próximo
 Presidenciais 2016 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Presidenciais 2016
kwacha Escreveu:
só falta o cristianinho [bigsmile]

o Cristiano Ronaldo também apoia o prof Marcelo :smt023

21 Jan 2016

Iniciado

Mensagem Re: Presidenciais 2016
Imagem

21 Jan 2016
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Vá pessoal, toca de votar no domingo e resolvam isto logo à primeira volta.

Sendo o voto presidencial para uma pessoa e não para um órgão composto por várias pessoas, acho que é fácil decidir em quem votar.

Já disse aqui que a Marisa é uma queriducha mas o voto consciente e decisivo é no Prof Marcelo. É pela inteligência dele, pelas capacidades técnicas que tem a nível constitucional, pelo conhecimento e experiência política e governativa, pelo brilhantismo e acima de tudo porque no leque de candidatos disponíveis ele é sem dúvida aquele que tem maior preparação para o exercício do cargo. Será que é assim tão difícil de ver?

Vá, deixem-se lá de coisas e votem como deve ser... [bigsmile]

22 Jan 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Ouve lá, ó Pedro Onze

Tu agora vens aqui fazer campanha eleitoral? Achas que isso faz algum sentido?

"Votar como deve ser". Tens uma lata do caralho, deixa que te diga.

22 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fdx Pedro
[bigsmile]
Conheces o queijo da vac* que ri
Agora vamos ter o cavaco que ri
[bigsmile]
O martelo so vai ganhar porque a esquerda nao arranjou candidato

E a belem fala fala mas nao abdica da subversao vitalicia
=D>

22 Jan 2016
Iniciado

Registado: 24 Abr 2010

Confrade Jolinho,
Ficou muito chateado com o apelo ao voto no Marcelo ??
Fico espantado com gente que sabe muito... 8)

22 Jan 2016
Administrador

Fico chateado com o apelo ao voto, seja no candidato A, B, C, D ou por aí adiante. Isto aqui é um fórum de gente crescida, que por acaso até é putanheira. Não é um fórum de totós (desculpem-me a expressão).

Vamos ser crescidos. Podemos gostar ou não gostar deste ou daquele - naturalmente - e no domingo uns vão votar e outros não. No fim sai o resultado e temos PR, possivelmente à primeira; esse PR é o nosso PR e é isso que importa. Se não for à primeira, é na segunda volta; continua a ser o nosso PR.

Confundir estas coisas sérias com claques é que é infantil, tipo "o meu candidato é que é bom" e outros disparates. Eu confesso é que já não tenho pachorra para certas atitudes.

No fundo, o Pedro Onze que me desculpe pela minha cólera, mas não fiquei calado, tal como não ficaria, fosse quem fosse a escrever.

22 Jan 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

eu já não fico espantado

mesmo quando alguns confrades ... por uma acção irreflectida ou incontinente ... resolvem atravessar a linha de fronteira

ao transformar um local de livre debate de ideias e opiniões ... num espaço de imposição de pensamento ou apelo ao voto

por isso ... subscrevo na íntegra as palavras do Jolinho :smt023 e estou em completo desacordo com o Pedro Onze badd

22 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Eu diria mais
Votem em todos menos no martelo
[bigsmile]

22 Jan 2016
Iniciado

jpescador Escreveu:
Votem em todos menos no martelo
[bigsmile]

Votem em todos menos no Nodoa !!

22 Jan 2016
Iniciado

Registado: 24 Abr 2010

Realmente isto não é um forum de totós, o problema é que certos confrades julgam que fazem os outros de totós.
O confrade Pedro onze exprimiu a sua opinião de modo descarado tentando influenciar. Já outros confrades com um discurso polido e manhoso exprimem a sua opinião mas isso já não é tentar influenciar.
Gosto dos confrades que saibam mais do que eu para aprender, não gosto dos confrades que sabem muito e julgam ter uma superioridade moral e intelectual acima dos outros todos... 8)

22 Jan 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
jolinho Escreveu:
Ouve lá, ó Pedro Onze

Tu agora vens aqui fazer campanha eleitoral? Achas que isso faz algum sentido?

"Votar como deve ser". Tens uma lata do caralho, deixa que te diga.

... e com "argumentos" de jardim de infância... ](*,)

22 Jan 2016
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Bem, não vou responder a cada um de vós porque leva tempo e também porque gosto de vocês todos. :smt045 Não estou a brincar :!:

Eu pensava que tinham visto os debates e acompanharam a campanha dos diversos candidatos.

Cada um é livre de exprimir a sua opinião tal como exprimi a minha.

Já li neste fórum alguns textos que implicitamente promoviam e defendiam determinadas ideias políticas. Alguns escrevem de forma subtil mas as mensagens estão nas entrelinhas.

Eu quando acredito em algo não tento escondê-lo. Digo-o abertamente. Foi aliás o que fiz naqueles dias horríveis em que o governo grego foi vexado e havia muita gente aqui a dizer que os gregos eram uma cambada de preguiçosos, que o governo do Syriza era utópico e que a Grécia já tinha recebido milhões e milhões. Estive praticamente sozinho nessa defesa e eu até nem me identifico com o Syriza/BE/Podemos e afins. Tenho simplesmente a noção do que é que é correcto e menos correcto.

Relativamente ao Prof Marcelo, sei o que pensa desde os meus tempos de estudante e sempre acreditei que um dia poderia fazer alguma coisa pelo país.

As pessoas estão sempre à procura de argumentos da treta para defender as suas posições. Como ninguém tem nada a apontar ao Prof Marcelo, como fez uma campanha limpa sem incidentes e sem agredir ninguém e como as sondagens lhe dão uma vitória à primeira volta, a maior parte dos confrades (vermelhos) andam desesperados.

Agora pergunto, afinal quem acham que poderá fazer o lugar melhor que o professor?

O Sampaio da Nóvoa tem uma licenciatura duvidosa tirada há uns anos na Suíça. Fez carreira académica, a cátedra, mas a licenciatura é tipo da do Sócrates. Não o conheço e não sei o que fez na vida até hoje. Deu aulas :?: :?: :?: And so what :?: Agora fala de um tempo novo. Mas estamos perante uma figura de estilo literária ou de uma nova noção espaço-tempo da Física Moderna?

A Maria de Belém foi uma boa ministra da Justiça mas convenhamos... Tem o problema do pedido das subvenções vitalícias e tem aquele discurso longo e enrolado que não tenho paciência para ouvir. Tem muita falta de objectividade.

A Marisa, ai querida Marisa... Desta não tenho nada a apontar porque é muito doce. Só tem o problema de ser sonhadora como a maior parte da rapaziada do BE. É bom que alguns sonhem mas a maioria tem que andar com os pés bem assentes na terra.

O camarada Edgar é um homem bom que começou como padre e mudou-se para o PCP, mas não tem hipóteses.

Os restantes candidatos não são representativos... mas estamos em democracia.

22 Jan 2016
Administrador

Pedro Onze

Começaste mal e conseguiste piorar - e muito: deixaste-me siderado. Estes teus últimos posts merecem lugar de destaque no Hall of Shame do fórum.

22 Jan 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Só espero que ninguém faça uma queixa á Comissão Eleitoral por causa do TD positivo que o confrade Pedro Onze fez ao Marcelo...
Já agora um TD positivo á Marisa era bem-vindo.

22 Jan 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: