Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
ontem ... sem som ... até parecia um homenzinho ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Jan 2016 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
jpescador Escreveu: Estou decepcionado com o bruneco Nao assumiu o que chamou ao arbitro Medricas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Já era de prever, que a "dancing queen" não ia assumir o que disse, depois de sentir o rabo entalado! Ficamos à espera do castigo P.S.- "Dancing Queen", é mais uma alcunha do bruneco, depois da dança na discoteca vespas, ao som dos Abba....e é bonito de ver, os dançarinos em redor dela! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja passaram alguns dias sem comunicados sobre o benfas Estará curado? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Já vocês não conseguem passar uma hora sem falar nele 
|
22 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O " nosso" mágico de volta!!!
Que boa noticia!!!
Com ele e, o seu incontornável talento, ficamos bem mais fortes!
Carrega...
|
22 Jan 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
22 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Para mim ficava lá até o clube falir.
O que acho mal é a quantidade de merda que sai daquela boca e leva uns castigos da treta.
É proibido um clube falar das nomeações antes dos jogos, ele faz isso sempre, porque é que o SCP não é castigado? Ele profere afirmações sobre os concorrentes que deterioram a própria competição e o presidente da liga calado. Ele faz uma pressão absurda sobre os árbitros e estes assobiam para o lado a fingir que não ouviram. Têm medo dele? Medo de que? Não foi esta classe que disse que não apitava jogos do Sporting a não ser que este clube se calasse há uns anos? Nessa altura os dirigentes não disseram um décimo do que este senhor diz.
Em resumo, podem ficar com ele á vontade, mas acho mal que ele e os paus mandados dele possam dizer o que quiserem sem consequências desportivas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Jan 2016 |
|
 |
dicksteel
|
O "vosso" estratagema? Meu caro, por aqui só me represento a mim mesmo.
Aquilo que reproduzi, apenas me vincula a mim próprio, e representa a minha opinião sobre o "vosso" presidente. Nada mais, E vale só por isso: uma opinião. Não tem nenhuma outra intenção, ou teoria da conspiração, por detrás das minhas palavras, mais ou menos obscura mais ou menos sub repticia ou maléfica.
Acredito que ainda vou assistir, sentado em cima do muro, os lagartos darem o dito pelo não dito.
É um exagero, claro, mas até agora, acho inclusivé está a fazer um "bom trabalho".
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Se autorizam a postares essa imagem, então esta que eu postei há um tempo atrás e que apagaram porque acharam ofensiva também terá que ser tolerada... ou então eliminam as duas
|
22 Jan 2016 |
|
 |
dicksteel
|
Ephá!!Não lé para levar esta merda tão a sério! Já bastou a entrevista do buninho na 4.ª feira!
Até porque...

|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4