Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 40  Próximo
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Historia de um lanche, Maria e joaquimm
ciúmes,nao foi uma palavra bem utilizada,vou explicar:uma das coisas que me deu muita pica de ir ter com a miss,foi que ela disse que era muito raro convidar alguém,tu já tens uma série de encontros combinados,independentemente de quem convidou,deixei de ter pica,de ter o nosso encontro,estou habituado a ser especial,tal como o mourinho.

07 Fev 2009

Bronze

Registado: 06 Dez 2008

Mensagem Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Confreira Maria, mas quanta filantropia, muito bem :smt023 =D> =D>

07 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Ó confrade Joaquimm, então faz-se chorar uma senhora... e uma confreira, ainda por cima? [-X badd

07 Fev 2009
Joaquimm

maria,tb seria muito difícil seres tao espectacular como a miss ou a sara.

07 Fev 2009
Joaquimm

maria,tinhas aceitado esses convites todos por mps,e eu nao teria anulado,porque continuaria a sentir-me especial,se a miss desde o convite dela até ao encontro fez mais algum encontro foi por mps ou telefone,visto que no forum nao se soube de nada,se ela começasse a aceitar convites a torto e a direito,talvez tivesse anulado tb.

07 Fev 2009
Joaquimm

edu,ela já tem muitos para a consolarem:jonnybird,druon,etc.

07 Fev 2009
Joaquimm

outro exemplo de ser especial:quando perguntei ao radar,o porque do meu bronze fixo,ele disse que era por eu ser especial.

07 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
joaquimm Escreveu:
edu,ela já tem muitos para a consolarem:jonnybird,druon,etc.

Joaquim, em primeiro lugar. não estou à procura de ninguém para me consolar, em relação a algumas pessoas que estamos a marcar pseudo-lanches, já as conheço dos jantares.

Se estás enrrezaimado, o problema é teu, mostra mais uma vez e como já tinha falado, falta de auto confiança.

Em realação a eu não ser tão espectacular como a Sara ou a Miss, nunca hás de saber...

Tás a ser completamente criança, julgava-te um homem maduro ](*,)

07 Fev 2009
Joaquimm

enrrezaimado?penso que nao existe esta palavra,nem sei o que significa.

07 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
joaquimm Escreveu:
pelo que me lembro a miss só rejeitou o meu primeiro dia livre,tu foram os 2,terça e domingo,eu nao estou habituado a esperar.

Joaquim, se fores ver o tópico "quem daqui te negócio próprio" vais entender a minha vida e a pouca disponibilidade que tenho

joaquimm Escreveu:
outro exemplo de ser especial:quando perguntei ao radar,o porque do meu bronze fixo,ele disse que era por eu ser especial.

O facto de quereres que te achem especial vem de algum recalco da tua vida? já agora explica-me lá, o que é que a final tens diferente dos outros para te considerares especial?

07 Fev 2009
Joaquimm

ser uma boa pessoa,ser puro(tal como disse a sara)originalidade,sinceridade,educaçao,ser fiel,verdadeiro,conseguir de vez em quando fazer rir os outros,etc,é o que me torna especial,mas como és comprometida e em principio nao haveria massagem nem fight,isso tb ajudou a anular o encontro.

07 Fev 2009
Joaquimm

maria,tu dizes:o facto de querer que os outros me achem especial?nao sou eu que quero que as pessoas me achem especial,sao as pessoas que conheço que o dizem,o exemplo de uma pessoa com ligaçao ao forum,que o deixou entender foi a sara,mas existem mais pessoas que o dizem,só que tu nao as conheces.

07 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Especial???? Joaquimm especial sao as mulheres Sereia

07 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

joaquimm Escreveu:
ser uma boa pessoa,ser puro(tal como disse a sara)originalidade,sinceridade,educaçao,ser fiel,verdadeiro,conseguir de vez em quando fazer rir os outros,etc,é o que me torna especial,mas como és comprometida e em principio nao haveria massagem nem fight,isso tb ajudou a anular o encontro.

Joaquimm agora deixaste-m triste com essa observação pah :no: Sair com alguem nao implica haver massagens, fight, ainda por cima com alguem que é comprometida e que desde o inicio deixou bem claro que era um lanche, não 1 encontro intimo :smt013 :smt013 tratas assim a Maria???

08 Fev 2009
Joaquimm

jonny,nao sabemos ainda qual é o conceito de fidelidade dela,ela nao explicou,a minha última massagem foi a 24 de dezembro,já estou a precisar de outra,e o meu último fight foi há mais tempo ainda.

08 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 40  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, daamizade1-, marcosdespress, Marte, tr. e 135 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: