|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Morar ao lado da prostituiçao
Autor |
Mensagem |
danivb
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 95
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Morar ao lado da prostituiçao
http://clix.expresso.pt/morar_ao_lado_d ... ao=f496544 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Fev 2009 |
|
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
 Re: Morar ao lado da prostituiçao
Pois é as zonas de "Meninas" são como os cemitérios, senão vejamos: Quase todos quando morrem querem ir para lá, mas ninguém os quer oa pé de casa.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
19 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10310
|
É como com as ETAR´s e os aterros sanitários - Not In My Back Yard.
|
20 Fev 2009 |
|
 |
linguadosbons
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 39
- Voyeur
|
|
27 Fev 2009 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Bem, eu conheço mais ou menos o "mundo" já que toda a minha vida morei no Restelo, casa que é dos meus pais. Apesar da minha rua não ser movimentada pelo negócio. Andando um bocado começa-se a notar o rodopio.
Há pouco tempo mudei-me. Mudei de ares, saí da casa dos papás e fui morar para o Norte. O prédio para onde fui é novo, a estrear (ainda em acabamentos) , com 15 apartamentos (4 ocupados), um deles foi arrendado para casa de meninas, pela imobiliária ERA, que tinha o conhecimento de tal facto. As meninas eram 4. Brasileiras do interior (da pior qualidade, nem para regalar os olhos serviam). Sempre muito caladas, nem olhavam para quem lá morava no prédio. Não duraram lá nem 2 semanas. Com as queixas dos moradores, inclusive na ERA. Era um entra e sai de clientes que chegavam a perguntar aos moradores onde era o apartamento das meninas. Em sítios mais recatados é assim. Se dão mto nas vistas são logo corridas. Se tivessem sido espertas, usavam o apartamento para dormir e trabalhavam fora dele. Assim, dando nas vistas num sítio pequeno, é do pior que pode acontecer (para o trabalho delas).
|
11 Mar 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Em tempo de crise não se limpam armas e a ERA não foge à regra. O dinheiro das meninas é verdadeiro, o resto tão-se nas tintas.
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
11 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
eu não moro nestas zonas referidas, mas possovos dizer que trabalho perto, e sinceramente essa paneleiragem que para ai anda alem de fazerem a vida deles ainda incomodam a vida dos outros, ao ponto de se meterem com as pessoas para ofender!!!! digo-vos de minha maior sinceridade que não tenho nada contra os travestis e concorrencias directas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas se um dia me ofenderem a mim, não fico calado nem quieto!!! não sou apologista da violencia, mas há casos em que estes meninos ou meninas mereciam um valente ENSAIO DE PORRADA P.S - não os culpo só a eles é sabido que tambem há por ai muita put* que so quer é xular e burlar quem não se mete com elas
|
11 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
BabyBlue Escreveu: Não duraram lá nem 2 semanas. Com as queixas dos moradores, inclusive na ERA. Era um entra e sai de clientes que chegavam a perguntar aos moradores onde era o apartamento das meninas. Em sítios mais recatados é assim. Se dão mto nas vistas são logo corridas. Se tivessem sido espertas, usavam o apartamento para dormir e trabalhavam fora dele. Assim, dando nas vistas num sítio pequeno, é do pior que pode acontecer (para o trabalho delas). É um facto, confreira Mas - eu vivo no norte e numa terra pequena, conheço o meio - se elas fossem muito giras e aparentassem dinheiro, tudo seria diferente. Os clientes seriam de outro tipo, muito mais bem educados e não dariam barraca. As donas de casa controlariam os maridos e namorados por gps e radar e só não lhes colocariam uma trela se não pudessem. Os maridos, os filhos dos maridos e os amigos dos maridos andariam excitadíssimos, sempre a espreitar e a mirar as meninas e cheios de fantasias. As meninas não seriam corridas e as donas de casa passavam a poduzir-se muito mais, faziam um upgrade na indumentária e começavam a comprar produtos para emagrecer. Os maridos passavam a ter mulheres mais sexys. A vida patética das pessoas tornava-se menos patética - algumas começavam até a sonhar. Toda a gente sairia a ganhar.
|
11 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Quando vim morar para Lisboa , sim porque eu não sou Alfacinha , aluguei um apartamento , e no mesmo prédio havia um apartamento de meninas , mas nunca houve problema nenhum . Até posso dizer que por vezes até achava graça ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , quando me cruzava com alguns clientes nas escadas , alguns falavam muito bem , outros ficavam vermelhos e outros que não diziam absolutamente nada e não tiravam os olhos do chão . Concluindo por acaso vivi nesse apartamento pouco tempo só 3 Meses , nesses três meses não houve nada de especial , e toda a gente no prédio sabia ... mas desde que não arranjassem problemas ninguém as chateava  . Claro que posso dizer que aproveitei a proximidade para algumas visitas . Abraço
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Jm, isso e o meu sonho.... descer as escadas e pimba... um "private" So ha um problema nao gosto de viver em Apartamentos  (sou um teso armado em finorio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Da historia da Baby Blue recordo um certo predio em Viseu que era totalmente ocupado por GPs... menos (salvo erro o 1º direito)... ja tinha ouvido falar do caso na comunicacao social e um dia que estava pela area calhou-me na garimpa do CM uma GP que vivia no dito predio... ao passar pelo 1º dto tinha um papel na porta de dimensoes muito razoaveis com a mensagem "CASA DE FAMILIA"... calculo que se tenham farto dos enganos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
jm354 Escreveu: ... mas desde que não arranjassem problemas ninguém as chateava.....  .. Abraço Por vezes é ao contrário: são os outros moradores que incomodam as gp´s. Conheci uma que foi para um prédio sossegado, em que havia uma vizinha horrorosa e coscuvilheira e em que havia um talho e um estabelecimento de material de escritório no r/c. Mudou-se ao fim de duas semanas, porque os clientes não se atreviam nem a passar à porta. Conheci outra, no Porto, que passou um fadário até se mudar. Os vizinhos roubavam-lhe os vasos e os tapetes da entrada e desligaram o elevador, as campaínhas e a luz das escadas. Um casal era particularmente refinado e um dia bateu à porta. Ela apareceu-lhes nua. Nunca mais os viu. Outros vizinhos eram activos na contestação, mas faziam-se ao piso. Também conheço gp´s que têm um relacionamento harmonioso com os vizinhos.
|
11 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|