Autor |
Mensagem |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Só vi a 2ª parte do jogo do sporting, e confesso que fiquei  , gostava que o nosso SLB tivesse jogado assim...... mas não foi isso que aconteceu... enfim, deixem lá ver o que dá no domingo. Tb sou da opinião que o Cardozo devia jogar mais, sem ele não conseguimos criar perigo para a baliza adversária...... só era necessario que os extremos fizessem muitos e bons cruzamentos para a área.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
05 Fev 2009 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: O Reduto da Águia
Não desvalorizem a "tacinha" Continuo a dizer: É prá dobradinha!!! 
|
05 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
zanetti Escreveu: Só vi a 2ª parte do jogo do sporting, e confesso que fiquei  , gostava que o nosso SLB tivesse jogado assim...... mas não foi isso que aconteceu... enfim, deixem lá ver o que dá no domingo. Zanetti, não te esqueças da máxima do futebol que diz: Uma equipa só joga aquilo que o adversário deixa jogar... O que eu queria era que o Porto apresentasse no domingo a mesma equipa que apresentou ontem! (mas temo que não vamos ter essa sorte…) 
|
05 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
 ... e já agora um arbito que marque dois penalties 
|
05 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
06 Fev 2009 |
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
A mim parece-me que os arbitros devem ter esgotado os penalties contra o FCP na ultima quarta feira . Algo me diz que ate final da epoca não sera marcardo nem mais um penalty contra os tripeiros
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
|
08 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Martini, qual é a fonte desta estatística? Quer-me parecer que contém algumas incorrecções! Seja como for... com estatística ou sem estatística... é para ir ao Dragão para ganhar! Acho que é hoje que se vai ver o verdadeiro Suazo!!! Força Benfica!
|
08 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
era bom que o quique desta vez metesse o cardozo e o gomes de inicio  ,que achas tu torpedo???
_________________ ..................................................................................
|
08 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Para mim o Cardoso deveria ser sempre titular nos jogos em casa! Nos jogos fora já não tenho tanta certeza, de facto falta-lhe velocidade. Para logo à noite estou à espera de um Benfica a apostar no contra-ataque... logo: na velocidade. Para mim é inquestionável que deve jogar o Suazo, quanto a quem o acompanha já é mto discutível. Felizmente há várias soluções, só espero que o Quique desta vez escolha a opção certa!
|
08 Fev 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Falta neste momento 2 horitas para o inicio do jogo, deixa lá ver o que vai acontecer, só espero que joguem à bola!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
08 Fev 2009 |
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
Pedro Proença 1 - 1 Sport Lisboa e Benfica Hoje sinto-me Mais uma vez o Benfica não ganhou no Dragão, até porque não podia ganhar...Quando joga melhor e está em vantagem, arranjam sempre uma forma de evitar a derrota, "inventando" penaltys...é natural que assim sejam outros campeões.... Uma mensagem especial para o senhor Jesualdo Ferreira  ... é um hipócrita, tenha vergonha na cara e deixe de ser parcial, vê sempre para o mesmo lado, para além de míope, deve ainda ter amnésia temporária...
|
09 Fev 2009 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
sinto-me como o kooly , sinto-me enganado , e inacreditavel como se marca aquele penalty simplesmente escandaloso..... o benfica jogou bem , dos jogos mais consistentes da epoca , controlando claramente o jogo na 2º parte , teve o melhor pablo aimar da epoca , e os verdadeiros jogadores são assim na fase crucial da epoca pablito esta a apareçer.....
|
09 Fev 2009 |
|
 |
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
- Voyeur
|
O arbitro, deve ter recebido a ordem ao intervalo ... se alguém cair na grande área do Benfica ... penalty de imediato. Os jogadores devem ter recebido a indicação, mal se esteja perto da área tentar colocar-se lá dentro e cair ... o homem foi o que fez ... de facto o problema não é só dos árbritos ... se até o primeiro ministro se mete em avarias ... Portugal é mesmo assim ... Viva o BENFICA ...
|
09 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
09 Fev 2009 |
|
 |
|