Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Só vi a 2ª parte do jogo do sporting, e confesso que fiquei :shock: , gostava que o nosso SLB tivesse jogado assim...... mas não foi isso que aconteceu... enfim, deixem lá ver o que dá no domingo.

Tb sou da opinião que o Cardozo devia jogar mais, sem ele não conseguimos criar perigo para a baliza adversária...... só era necessario que os extremos fizessem muitos e bons cruzamentos para a área.

05 Fev 2009

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não desvalorizem a "tacinha" [-X
Continuo a dizer: É prá dobradinha!!! festa1 Copos

05 Fev 2009
Platina

zanetti Escreveu:
Só vi a 2ª parte do jogo do sporting, e confesso que fiquei :shock: , gostava que o nosso SLB tivesse jogado assim...... mas não foi isso que aconteceu... enfim, deixem lá ver o que dá no domingo.

Zanetti, não te esqueças da máxima do futebol que diz: Uma equipa só joga aquilo que o adversário deixa jogar... :smt003
O que eu queria era que o Porto apresentasse no domingo a mesma equipa que apresentou ontem! :smt107
(mas temo que não vamos ter essa sorte…) :smt090

05 Fev 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

:smt003 ... e já agora um arbito que marque dois penalties :-"

05 Fev 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

tambem dava jeito,assim dois penaltys como aqueles que marcaram em alvalade :-" :-" :-"

06 Fev 2009
Bronze

Registado: 26 Out 2008

A mim parece-me que os arbitros devem ter esgotado os penalties contra o FCP na ultima quarta feira . Algo me diz que ate final da epoca não sera marcardo nem mais um penalty contra os tripeiros

06 Fev 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Imagem VSImagem

Imagem

08 Fev 2009
Platina

Martini, qual é a fonte desta estatística? Quer-me parecer que contém algumas incorrecções!
Seja como for... com estatística ou sem estatística... é para ir ao Dragão para ganhar!
Acho que é hoje que se vai ver o verdadeiro Suazo!!!
Força Benfica!

08 Fev 2009
Ouro

era bom que o quique desta vez metesse o cardozo e o gomes de inicio :-k :-k :-k ,que achas tu torpedo???

08 Fev 2009
Platina

Para mim o Cardoso deveria ser sempre titular nos jogos em casa!
Nos jogos fora já não tenho tanta certeza, de facto falta-lhe velocidade.
Para logo à noite estou à espera de um Benfica a apostar no contra-ataque... logo: na velocidade.
Para mim é inquestionável que deve jogar o Suazo, quanto a quem o acompanha já é mto discutível. Felizmente há várias soluções, só espero que o Quique desta vez escolha a opção certa!

08 Fev 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Falta neste momento 2 horitas para o inicio do jogo, deixa lá ver o que vai acontecer, só espero que joguem à bola!!!!

08 Fev 2009
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

Pedro Proença 1 - 1 Sport Lisboa e Benfica

Hoje sinto-me analll
Mais uma vez o Benfica não ganhou no Dragão, até porque não podia ganhar...Quando joga melhor e está em vantagem, arranjam sempre uma forma de evitar a derrota, "inventando" penaltys...é natural que assim sejam outros campeões....

Uma mensagem especial para o senhor Jesualdo Ferreira :smt098 ... é um hipócrita, tenha vergonha na cara e deixe de ser parcial, vê sempre para o mesmo lado, para além de míope, deve ainda ter amnésia temporária...

09 Fev 2009
Bronze

Registado: 07 Abr 2008

sinto-me como o kooly , sinto-me enganado , e inacreditavel como se marca aquele penalty simplesmente escandaloso.....
o benfica jogou bem , dos jogos mais consistentes da epoca , controlando claramente o jogo na 2º parte , teve o melhor pablo aimar da epoca , e os verdadeiros jogadores são assim na fase crucial da epoca pablito esta a apareçer.....

09 Fev 2009
Prata

Registado: 03 Jan 2008
Positivos
3
Negativos
3

O arbitro, deve ter recebido a ordem ao intervalo ... se alguém cair na grande área do Benfica ... penalty de imediato. Os jogadores devem ter recebido a indicação, mal se esteja perto da área tentar colocar-se lá dentro e cair ... o homem foi o que fez ... de facto o problema não é só dos árbritos ... se até o primeiro ministro se mete em avarias ... Portugal é mesmo assim ... Viva o BENFICA ...

09 Fev 2009
Ouro

grande jogo do glorioso,fomos roubados no penalty, mas isso acontece pois tambem ja fomos beneficiados no campeonato,o que nao acontece muitas vezes é o arbitro estar de frente para a jogada e a menos de 2 metros e marcar um penalty daqueles,mas ja sabemos que no dragao tudo é possivel ](*,) ](*,) ](*,)

09 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: