Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Grande golaço!!!
Hoje o Baiano está em grande! Que pé esquerdo!!!
Carrega...
|
26 Jan 2016 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
|
26 Jan 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Vitória inequívoca do Glorioso, com (mais uma) goleada) exibindo um agradável jogo colectivo, mas onde sobressairam, as grande exibições individuais, com Gaitan acima de todos, bem secundado por Talisca. Gostei também dos putos N. Semedo e G. Guedes. Sem Jonas, Mitrolglou e Lizandro, Júlio César, Pizzi..
Mas atenção que jogámos contra o Moreirense, uma equipa de pequena/média do nosso campeonato e o problema desta época, está com equipas de igual ou maior valor (exceção feita â exibição em Madrid) onde a equipa baqueou sempre: 3 vezes com o Sporting (que se "agigantou", nesses jogos... ) e uma vez com o Porto.
E é nestes jogos que se vai decidir o campeonato.
Não nos iludamos com este jogo e este resultado. A equipa tem fraquezas e isso não deve ser esquecido por quem decide. Infelizmente, parece que, para esses, "como está, chega"...
Pessoalmente, acho que (ainda) não chega para ser campeão.
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Acabei de dizer isto noutro tópico 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Jan 2016 |
|
 |
rodado
|
Uma boa segunda parte, com menos intensidade que a primeira, mas com mais ataques e oportunidades.
Gaitan e Talisca em grande, Gonçalo com bom jogo, Semedo começou bem, mas está longe do seu fulgor, Grimaldo, pelo menos nos cruzamentos, parece- me o seu forte, veremos!
Carrega...
|
26 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
vamos ver se estes golos nao faltam no domingo outra vez com o moreirense
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Jan 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
O 1 golo e precedido de falta, o que não significa que não acontecesse a mesma a vitoria. E há um outro golo que também me parece. duvidoso.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
26 Jan 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
27 Jan 2016 |
|
 |
rodado
|
Houve grandes golos, isso é que se deve realçar...
O resto é fumaça...
Carrega...
|
27 Jan 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Estamos a chegar a dia 30 e ainda nao houve reforços a serio Grimaldo ainda nao è o tal nao tem fisico pra defesa tem mais para extremo Com este plantel o segundo lugar será bom Falta ver se RV consegue evoluir contra os grandes Salvio nao deve voltar a tempo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Estou farto de dizer que eles não querem contratar ninguém, ainda par mais dando goleadas como a de ontem.
Infelizmente acho que os últimos resultados vai cegar os dirigentes do Benfica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O que ate è pena Pois nao era preciso investir muito pra limpar o cu ao pastilhas Desde que o gaitan e o salvio joguem 
|
27 Jan 2016 |
|
 |
rodado
|
Pelo menos um outro lateral, mais experiente (Siqueira  )... Estamos mesmo a precisar...
|
27 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Sim, o Siqueira era excelente e um número 8.
O que já poucos atacam é o trabalho o RV. Repito aquilo que tenho dito desde o início do ano (não é só quando ganha), ele tem feito um trabalho ótimo, muito acima do que esperava tendo em conta o plantel que lhe entregaram.
|
27 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|