Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 A despedida 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 04 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A despedida
Bons dias caros confrades

Venho despedir-me deste forum, estive por aqui pouco tempo,pouco contribui e após algum tempo verifiquei que não me encaixava neste forum, o que procurava ou pensava procurar, não irei encontrar aqui.
Este tipo de vida ou esta forma de estar não se coaduna com a minha maneira de estar na vida; conheci algumas pessoas mas penso que foi um erro ter vindo até aqui. Nunca fiz um TD com nenhuma GP e penso que tera sido a melhor opção.
Desejo boa sorte a todos vc e a algumas pessoas em especial.
A uma pessoa em particular quero agradecer a sua amizade, um beijo especial a ela.
Peço desculpa a todos os que aqui convivem, mas não condeno este forum, nem o recrimino apenas eu não me enquadro nesta forma de viver.
Abraços...
P.S. A administraçao, não sei se será possivel eliminar-me da lista ou apagar a minha inscrição, se assim for agradecia que o fizessem, caso contrario, também não pretendo mais aceder ao site

08 Fev 2009

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: A despedida
Não entendo como é que alguém se inscreve "por lapso" num forúm que diz explicitamente Forúm de Acompanhantes... e só 2 meses e 31 mensagens mais tarde é que dá pelo "engano"! ](*,) ](*,) ](*,)

08 Fev 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Acho que não foi engano! Parece que o futuro ex-confrade teve um ataque de consciencia. O seu "Grilo Falante", acho que a consciência do Zé Carioca falou mais alto :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

08 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Acho que o ilustre confrade está a precisar de ir à confissão. Abre-se com o confessor, cumpre uma penitência adequada e fica aliviado e com o contador a zero.

08 Fev 2009
Platina

Se eu fosse religioso, até nem era má ideia. Vou ponderar, a possibilidade de aderir a fé catolica, pois sendo tão fácil aliviar a minha consciência, acho que a relação custo benefício é adequada. 8)

08 Fev 2009
Administrador

Confrade

É a opção ideal. Pode fazer tudo o que quiser. Se se arrepender e for à confissão, tudo será perdoado (desde que esteja arrependido). Mais tarde, e se o entender (ou for fraco), pode sempre voltar a pecar. Aí, só tem que voltar à confissão. É um sistema perfeito e funciona um número ilimitado de vezes (conheço quem anda nisto há muitos, muitos anos).

08 Fev 2009
Platina

Não acha essa posição um pouco hipócrita???
Eu ate estava na brincadeira. É que para os meus arrependimentos, bastam-me apenas as minhas atitudes. Não preciso da absolvição de alguem, para que me sinta mais ou menos puro ou impuro. Em todo o caso, o confrade é livre de estar ou não, tal como eu, e sentir o que entender, que eu não lhe levo a mal.
Bem haja! 8)

08 Fev 2009
Administrador

Confrade

O meu post também é irónico, naturalmente. Eu não vou à confissão; quando erro, tenho que me confrontar com o erro e assumi-lo. Nada o limpa ou branqueia.

08 Fev 2009
Iniciado

Registado: 30 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Quando lí o título ainda pensei que seria o confrade Joaquimm a despedir-se... \:D/ \:D/

09 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, Luis_pai, raven3661 e 185 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: