Task List Lisboa - Comentários
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Task List Lisboa - Comentários
psycho23 Escreveu: A moçoila promete... belas massagens! http://www.docemassagem.com/massagista_me_lady_21/ Aliás o próprio nome é algo fascinante!  Essa gaja è a renata ja tem topico E so fode a 100
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Jan 2016 |
|
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Task List Lisboa - Comentários
MANGAS Escreveu: http://www.docemassagem.com/massagista_nancy_20/ http://www.docemassagem.com/massagista_jessica_19/
Mesma casa, segundo a decoração, o plantel parece 5 estrelas agora só falta o convívio par entrarem na lista A nancy foi a tal que me deu a banhada A jessica è a amiga
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Jan 2016 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: MANGAS Escreveu: http://www.docemassagem.com/massagista_nancy_20/ http://www.docemassagem.com/massagista_jessica_19/
Mesma casa, segundo a decoração, o plantel parece 5 estrelas agora só falta o convívio par entrarem na lista A nancy foi a tal que me deu a banhada A jessica è a amiga e a jessica ja marchou?
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sendo amiga da nancy e da marta e da rita Nem arrisco a perder mais tempo 
|
27 Jan 2016 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Ok . tem um par de xuxas
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ha ali qualquer coisa estranha com essas gajas Uma atende mas diz que è a outra Passo
|
27 Jan 2016 |
|
 |
psycho23
Registado: 17 Out 2012 Mensagens: 132
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrades, já liguei para todas e a única que se riu ao telefone e disse que sim podia haver convivio foi a Me Lady http://www.docemassagem.com/massagista_me_lady_21/ O preço é chapa 100... Aparentam todas elas serem "bonitas"... agora se valerão apena, eis a questão!? 
|
27 Jan 2016 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Pela parte que me toca,apenas digo que se uma GP me diz : "Sim,pode haver convívio",mando-a logo dar uma curva das grandes ! É como que fazer -me um favor em fazer o convívio . PODE haver : Uma ova ! Comigo há mesmo, é só para isso que lá vou ! Ah,mas são muito giras,muito boazonas,novinhas,etc. e tal : O raio que as parta ! Não abdico de logo ao telefone,apenas me responderem,se eu perguntar se fazem convívo : Sim,e bom, do melhor ! Quer se queira quer não elas só lá estão para ganhar o cacáu com o sexo. O mais são tretas ! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
debandada não sejas assim  então e o amor  és um insensível 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim A Leonide is love ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tens razao Debandada So me desloco ao domicilio das meninas com essa premissa combinada ao telefone What else ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jan 2016 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Ao telefone,e depois após chegar,antes de Pimba ! Porque em muitos putedos, ente o telefonema e a chegada,elas trocam-se,ou trocom-nas. Isto desta vida é muito complicado . . . 
|
27 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Sim A Leonide is love ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) não vou escrever TD  porque prometi a ela  não contar  as coisas que fizemos juntos já tenho a senha diária  estou tão feliz a massagem ao cérebro faz milagres ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Jan 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
debandada Escreveu: Ao telefone,e depois após chegar,antes de Pimba ! Porque em muitos putedos, ente o telefonema e a chegada,elas trocam-se,ou trocom-nas. Isto desta vida é muito complicado . . .  Nos sites de massagens deviam por mais dados das massagistas. Não me dou bem com mulheres mais baixas (problemas de costas) e de vez em quando la me sai uma de 1,50m que me lixa as costas todas........... e um tipo que vai la para endireitar a coluna 
Editado pela última vez por MarcoPTX em 27 Jan 2016.
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E tambem a idade mesmo que aldrabem dava para ter uma ideia 
|
27 Jan 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|