Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Processo de Avaliação
o processo de avaliação de uma GP, deveria resultar da maturação serena, sobre a experiência realizada a referida experiência ... TD ... promoveu ou causou um conjunto de sensações pessoais intransmissíveis
todos nós temos percursos e experiências de vida bastante diferentes ... e esse facto, implica desde logo:
- pontos de partida, objectivos, filtros e comportamentos completamente diferenciados
nesse sentido convido todos os confrades a exporem o seu ponto de vista
no meu caso concreto ... a avaliação geral de 1 TD ... resulta de 3 pontos: 33% - performance e goodwill 33% - atitude e entrega 33% - rosto e corpo
o meu ponto de partida
- já conheci centenas de mulheres, num amplo espectro, de idade, raça, nacionalidade, origem social e condição profissional - por esse facto, para mim, é difícil ser surpreendido (no sentido de ficar apanhado) ... seja pelas fotos da GP, ou pelos TDs
os meus objectivos
- os meus objectivos são sempre proporcionais ao escalão de preço da GP - e passam por ter um momento de interação sexual, sem consequências
os meus filtros
- o primeiro ... o meu mundo e o dela ... são mundos paralelos ... nunca se tocam ... uns mais próximos ... outros sempre longínquos - o segundo ... nunca esqueço ... que estou a pagar ... e enquanto ela for GP ... pagarei sempre ... sem prejuízo de qualquer amizade
os meus comportamentos
- é sempre recíproco ... quanto melhor me tratam ... melhor serão tratadas - só sou repetente ... quando bato com a cabeça no tecto ... é inesquecível
talvez o acima exposto ... permita explicar melhor ... os resultados dos meus 180 TDs
para um valor médio de 64 euros por TD ... tenho uma avaliação média de 6,7
entre tantas GPs diferentes ... encontrei 2 bonitas ... e 16 bem feitas de corpo
bem mais fácil encontrar ... performance e goodwill ... como atitude e entrega
aguardo os vossos contributos
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
30 Jan 2016 |
|
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Processo de Avaliação
Não consigo ter a frieza e distanciação que o Kwacha tem sobre as meninas e muito menos a prevalência do intelectual sobre o físico e emocional que ele tem. Sou volúvel e sei que se fosse mulher seria uma gaja bastante leviana porque deixo-me levar com facilidade e às vezes esqueço-me que estou a pagar. Não consigo ver o fight como uma transação comercial apesar de o ser. Prefiro ver a parte lúdica da coisa e acreditar que aqueles momentos podem perdurar no tempo. Em relação à avaliação, eis os meus critérios: 50% - beleza facial e corporal (é que se não forem atraentes, não consigo mesmo!) 30% - performance (onde se inclui o oral natural até ao fim) 20% - atitude e entrega Relativamente às notas, acho que a maior parte dos TDs têm as notas inflaccionadas. numa escala de 0-10, 8 corresponde a 16 valores, o que é algo fora de série. Para sermos justos, a maior parte das avaliações deveriam estar entre os 4-7, ou seja entre 8 e 14 valores, para se aproximarem da distribuição Normal, também conhecida como distribuição de Gauss. Quase todos os fenómenos da natureza acompanham esta distribuição estatística. Porquê que as meninas têm que ser diferentes? 
_________________ HERRAR É UMANO
|
30 Jan 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
No meu caso avalio (e procuro): 50% - A pica e tusa que ela me transmite* com a cara, corpo, poder de sedução 40% - Atitude, condições de serviço, envolvencia e higiene 10% - Local, instalações, quarto, ...
*Em relação à cara e corpo é algo que depende de muita coisa alem da beleza em si pois há miúdas giras que não me dão pica nenhuma e miúdas feias que me dão uma tusa e vontade descomunal.
(no geral relativamente à minha experiência o que encontrei até hoje)
Rosto: 1% - Lindas (volto) 9% - Bonitas (volto) 40% - Normais (volto) 50% - Feias (entre fuleiras, xungas e caras do getto)
Corpo: 5% - Exagerados (silicone, implantes, etc... não acho piada nem volto) 20% - Perfeito ou em forma (gosto e volto) 50% - Normal ou com uns quilos a mais (até gosto e dão pica, volto) 25% - Muito mau mesmo (fuleiro, xunga, do getto, com marcas, ...)
Atitude: 25% - Excelente (volto quase sempre) 50% - Aceitável (volto quando não tenho alternativa) 20% - Apressadas e/ou com pouca envolvencia (não volto) 5% - Muito má mesmo (não volto)
Higiene: 50% - Excelente (volto sempre) 30% - Aceitável (talvez volte, depende) 20% - Muito má (não volto)
Valores: 75% - 40€ a 60€ (visitas regulares) 20% - 60€ a 150€ (uma vez por outra) 5% - 20/30€ (raramente)
|
30 Jan 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Vão desculpar-me mas, quando em matéria de phoda, vejo gráficos, percentagens, estatística, grelhas, folhas de Excel... I'm out!... 
|
30 Jan 2016 |
|
 |
penumbra
Registado: 27 Nov 2012 Mensagens: 327 Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Gráficos, Percentagens, Estatísticas... Em bom português vamos lá para foder. Vá... sendo mais simpático, para passar um bom bocado com uma companhia feminina. O ser humano tende a padronizar tudo e reger-se por tabelas e coisas pré definidas. Acho que a vida é bem mais que isso mas já que temos de o gramar ao menos que na hora da foda possamos por essas merdices de lado e disfrutar o momento. Actualmente resumo a coisa assim:
Gostei da Foda - Talvez volte Não gostei da Foda - Nunca mais lá volto.
|
31 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Penumbra Escreveu: Gráficos, Percentagens, Estatísticas... este tópico serve para cada um explicar como avalia um TD quando um confrade escreve catrefa de TDs com várias GPs então é bem possível fazer um esboço de perfil do avaliador aliás eu sei que a maioria dos confrades quando tem dúvidas vai olhar para o perfil desse utilizador ... e analisar o histórico se houvesse gráficos ou estatísticas ... todos iriam agradecer o objectivo principal deste fórum é o escrutínio público de GPs mas convém perceber ... o posicionamento dos escrutinadores Penumbra Escreveu: Em bom português vamos lá para foder. Vá... sendo mais simpático, para passar um bom bocado com uma companhia feminina. eu vou lá para phoder ... se eu quiser encontrar um fulana bonita para namorar ... com toda a certeza ... não é nas phutas ... que vou procurar e encontrar é a minha opinião e posição de princípio ... bem sei que é contrária ou diferente de muita gente ... que por aqui anda e escreve Penumbra Escreveu: Actualmente resumo a coisa assim: Gostei da Foda - Talvez volte Não gostei da Foda - Nunca mais lá volto. uma excelente sugestão para adicionar à MOD do TD ... a repetir ? ... sim ou não
|
31 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bom topico kwacha Mas primeiro vou ali fazer umas piscinas e ja volto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
31 Jan 2016 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
A avaliação, e alguma metodologia e justificação na avaliação é importante, quer para nós, quer para as próprias GPs. Por exemplo, uma GP bonita e esforçada, se vir o seu trabalho reconhecido, será recompensada com mais clientes. Tal como o oposto.
Os meus TDs costumam ter em conta os seguintes pontos: Grupo A - Físico e Rosto 1 Físico (Rabo, peito, cintura/ancas, harmonia do conjunto, qualidade ao toque,…) 2 Rosto Grupo B - Atendimento 3 Atitude global (simpatia, educação, cumprir as marcações/avisar quando se atrasa,...) 4 Desempenho/Performance 5 Restrições apresentadas (faz ON?, beija?,…) 6 "Envolvência/Química" / Empatia / Aspectos subjectivos 7 Tolerância com o tempo (muitas vezes não depende exclusivamente de quem nos atende) 8 Higiene pessoal Grupo C - Outros 8 Qualidade do espaço, e facilidade de acessos/estacionamento 9 Relação preço/qualidade, que é importante para atribuir a nota final
É difícil atribuir percentagens, sendo que se tivesse de dar percentagens seria ~50% para o físico e rosto. Dos outros itens/subitens, a educação vem logo a seguir.
Acho que as estatísticas seriam outra forma de criar tops, e sou contra a classificação de GPs, de forma mais ou menos oficial, pelo fórum. Acho que não se devia dar esse passo. No entanto sou a favor de TDs bem estruturados e justificados. E temos também já há algum tempo, a opção de ver os últimos TDs dos utilizadores que partilham preferências semelhantes.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
31 Jan 2016 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A aprender
|
31 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Estou com o jpescador. Vou também fazer umas piscinas e já cá volto.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
31 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não consigo ir fazer as piscinas. Tenho que cá voltar
Em termos de classificação, eu avalio a foda. Ponto. O que significa que aí não faço silos entre pagantes e não pagantes. Perdoem-me. No fundo, não tenho maturidade suficiente para escrever TDs porque ainda sou um puto novo. Não digo a minha idade, mas sou da idade de uma hotliner que está a considerar adicionar o anal aos seus serviços.
Na descrição, tento compensar essa classificação com uma descrição considerando os públicos alvo que nos leem. Por isso, um 6 meu é capaz de corresponder a 8 de fulano e de sicrano.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
31 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
era a gaja mai linda que vi ate hoje podemos analizar a questao do ponto de vista do complemento directo ou indirecto mas a minha duvida ia manter-se primeiro nao me acredito e depois o que é que isso me adianta no sexo a pagantes nao vou namorar nem casar com ela eu quero é que naquela hora ela me faça sentir o gajo mai lindo e com a maior pila do mundo depois pago e tchau nao é pela nota que escolho uma gp por mais dezes que deem a uma gp isso nao é motivo para la ir pode nao ser o meu tipo de gp ou achar que o td está comprometido alias um 10 comprometido so me afasta pois de certeza que essa gp gosta de falar de forum e saber quem é quem portanto fica logo riscadinha nao vou la para isso tambem nao é por lhe darem uma nota baixa que deixo de la ir o que nao é do agrado de uns pode ser do agrado de outros a nao ser que todos lhe deem nota baixa, ai so la vai quem é burro sem ofensa quanto á minha avaliação nao sou a favor de grandes regras nisto das avaliaçoes bastaria ler um relato e tiro as minhas conclusoes pelo perfil de quem escreve mas aceito que se queira quantificar o melhor possivel o positivo, neutro e negativo sao a base a nota em si apenas distingue o quanto positivo foi, o que depende de confrade para confrade so atribuo negativo no caso de ser mal tratado ou enganado - 0 neutro no caso de nao ficar satisfeito por falta de know-how da gp - 5,6 positivo nos restantes casos - 7,8,9 a maioria das gps da nossa praça andara á volta do 7 beleza normal simpatia qb corpo bom atitude boa o corpo e a atitude sao para mim os grandes turn ons que me fazem voltar a beleza ser normal nao me arrefece agora uma mulher com barriga é o pior que posso encontrar a atitude é outro factor muito importante se for passiva ou controladora nao gosto depois para chegar ao 8/9 ai ja terao que existir outros predicados corpo acima da media, oral sem, beijar, activa sem ser controladora e existir a tal quimica so daria 10 a duas mas nao escrevo sobre elas existem mais pormenores a ter em conta valor/controlo de tempo/disponibilidade imediata/instalaçoes/pisadas na bola etc que pesam na avaliação epá nao compliquem é apenas sexo a pagantes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
31 Jan 2016 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Penumbra Escreveu: Em bom português vamos lá para foder. Vá... sendo mais simpático, para passar um bom bocado com uma companhia feminina. eu vou lá para phoder ... se eu quiser encontrar um fulana bonita para namorar ... com toda a certeza ... não é nas phutas ... que vou procurar e encontrar Kwacha, Quanto a esta frase: se eu quiser encontrar um fulana bonita para namorar ... com toda a certeza ... não é nas phutas ... que vou procurar e encontrar
estou totalmente de acordo contigo, não é nas phutas que se procuram meninas bonitas para namorar. Eu pelo menos não concebo a ideia de namorar com uma fulana que se deita com vários gajos todos os dias. E acho que a maior parte das que trabalham também não querem namorar. Querem sim resolver os seus problemas financeiros e organizar as suas vidas. E para phoder Pode ser qualquer coisa  Ou és daqueles que lhes phode com a cara tapada com o travesseiro  Já nem vou falar do corpo para não complicar... É que a conversa nunca foi namoro. Mas então só porque estou a pagar pode ser uma gaja qualquer toda mal feita e feiinha  Este é que é o X. Agradeço respostas binárias, sim ou não.
_________________ HERRAR É UMANO
|
31 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Pedro
queres uma resposta binária ? ... então aqui vão três respostas binárias ... a título de exemplo
1ª
das GPs que tu qualificaste como bonitas ... as poucas que conheci ... na sua maioria até têm um nariz feio ... para mim são normais
2ª
as GPs que conheci são normais ... para meu espanto ... e em alguns casos ... a maioria dos confrades qualificou-as como bonitas
3ª
construo a lista de alvos a abater ... pelas fotos e pela descrição ... mas tomo a decisão pela entrevista telefónica
tirando uma meia dúzia de excepções que mostram a cara nos sites ... aqui ninguém escolhe uma GP porque é bonita
eu detesto o plástico ... e não é só no oral ... mas também nas mamas e nas nalgas ... para isso prefiro ir ao Louvre ver a Vénus
eu gosto de mulheres normais ... com goodwill, divertidas, imaginativas e empenhadas ... eu gosto de mulheres cúmplices
para que serve uma boca bonita ... se não beija ou não sabe beijar
para que serve umas pernas esguias e bem feitas ... se no ppmm não sabe ou não quer nos abraçar com ternura
para que serve umas mamas perfeitamente desenhadas ... se ao toque mais parece pedra sem qualquer sinal de vida
para que serve uns cabelos lindos, lisos e bem tratados ... se não lhes posso tocar, afagar ou puxar com doçura
para que serve um corpo esbelto e tonificado ... se em cowgirl não sabe ser leve, ágil e destra com uma amazona
para que serve um rabo bem desenhado e rijo ... se em doggy-style é estático, não encaixa nem pode levar umas palmadas
para que serve uns olhos lindos ... se não é capaz de olhar para mim enquanto mama no pau ou leva com ele de frente
para que serve uma voz doce e bonita ao telefone ... se depois é incapaz de murmurar algo ao meu ouvido
bom ... podia continuar ... mas acho que percebeste
claro que tenho mínimos olímpicos ... estéticos, físicos e etários ... e os mínimos são mais elevados quanto maior é a tarifa a pagar
|
31 Jan 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Desculpem a intromissão mas vocês já sabem como sou. Estava a ler tudo isto e a questionar-me.
Ora bem, sabe-se que existem homens que gostam de mulheres perfeitas de corpo, umas sereias autenticas e também de rosto. Depois aqueles que adoram grandes peitos ou rabos, outros que só gostam das muito magras quase nem peito. Mas no meio de tudo isto, há os que gostam muito das roliças e das gordinhas (bem avantajadas mesmo) O que me intriga é quando avaliam os corpos, só se basearem na imagem que é supostamente perfeita, que é a tal Barbie! No entanto colocando o facto do gosto da pessoa ser por uma gorda, acontece que uma menos gorda pode não ser exatamente o que o cliente espera. Ou seja, nestes casos o TD da pessoa deveria ter em conta o gosto e a procura, e dizer, ela é boa de corpo, sendo que o corpo corresponde com o que ele procura.
É que parece me que dessa forma comparativa, se desvalorizam gostos, tanto dos que gostam das mais magrinhas, como das mais gordinhas. E no que toca as roliças a mesma coisa. Porque é que tem de haver um conceito de beleza barbie, se a procura das pessoas não é exclusivamente essa?
Ainda mais, acho que os sites que tiram fotos as modelos, trabalham as imagens justamente nesse sentido de perfeição que se fala, mas que não é na realidade o que todos procura, era engraçado que existissem outros conceitos de corpo ou beleza, consoante os gostos, penso que iriam aparecer outros TD's.
|
31 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: loacker, winesinner e 110 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|