Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Clube do coração? Só se for por vestir de verde, da mesma cor das notas que ele tanto gosta.
Se ele que agora está no Sporting e nega isso do clube do coração não entendo porque vocês o dizem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Jan 2016 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Bastião do Leão
O coração do JJ.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
30 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Resumo do tópico nas próximas 24 horas
Sporting dominou e foi roubado. Conspiração dos de Carnide em alta acção
E pronto, vamos ler alguns TDs.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
30 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Ouvi dizer que o Patricio deu um Cócoró-có-có-có-có.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
31 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O cerebro è so nota artistica Por isso è que ta mortinho pra sair ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Epa o que è qye aconteceu O otavio ta com diarreia porquê Deve ser sido o arbitro outra vez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
31 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Vitoria indiscutível, o Sporting foi intenso, dominador e sobretudo jogou com muito coração, mas futebol confuso, portanto longe de jogar bem.
Mas tem dois golos perfeitamente oferecidos, tantas foram as facilidades, há um penalty não assinalado e segundo golo golo da Académica também me pareceu irregular( fora de jogo).
Mas esta equipa está muito nervosa, penso que a pressão sobre estes jogadores deve ser tremenda!
Grande jogo do Adrien, que está em grande forma e Montero também entrou bem, mal William...
Apesar de tantos acidentes, foi um bom jogo...
|
31 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso è verdade anda tudo nervoso Desde o presidente aos jogadores E isso prejudica O porto e benfas estao a trabalhar bem nos bastidores ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
31 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
31 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Eu vi em direto um lance que me pareceu penalti, o empurrão nas costas do Mané, mas o golo do Sporting foi logo a seguir, portanto este não tem muita relevância.
O fora de jogo só vi repetição e para mim é claro. O jogador da Académica interfere na jogada.
De todo o modo, a jogarem como hoje não são campeões. Continuem a malhar na arbitragem como desculpa de tudo que nós agradecemos.
Uma palavra ainda para a música cantada antes do jogo começar. Fantástico. Não sei quem no Sporting teve a ideia de trazer isto para Portugal e que tanto sucesso tem noutros clubes. Eu achei arrepiante. Gostava que o meu clube também o fizesse, os bons exemplos devem ser copiados.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
31 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Pois mas história não passa disso mesmo: história. O que passou passou, as coisas evoluem e neste momento vocês têm tantas hipóteses (ou mesmo menos) de ganhar a LC que o SCP ou Benfas, ou seja, quase nulas. Infelizmente hoje em dia a LC resume-se apenas a 3 ou 4 candidatos: Real Madrid, Barcelona, Bayern é um quarto que poderá ser Chelsea, Inter ou por aí...
|
31 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Por falar em história e coisas do passado.
Ontem o Sporting foi prejudicado e ganhou, o árbitro foi Cosme Machado e no fim do jogo uma grande revolta.
Há uns meses, o mesmo árbitro deu 2 pontos ao Sporting no jogo contra o Arouca http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... 86000.html
Nessa altura caladinhos.
É normal as pessoas apenas falarem quando são prejudicados, isso todos fazem, mas terem a real lata de se dizerem prejudicados no campeonato, quando tem não sei quantos pontos a mais por causa dos homens do apito é demais.
|
31 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Quando eu achar que o meu clube tem menos chances de ganhar uma Champions do que o SCP (que nunca na sua história chegou sequer a uma semi final da prova!  )... mudo de clube! Ah mas sim, o que se passou este fim de semana já é história também... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic é verdade sim senhor o que disseste. Mas nesse capítulo todos são iguais. 
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Sabes bem que não são todos iguais pois a forma de o fazer é diferente. Neste caso acho que o Sporting desde o inicio do campeonato foi beneficiado em pontos e continua com este folclore. O folclore é tanto que até o árbitro teve de vir pedir desculpa de um erro, o que em vez de terminar o assunto pois assumiu, ainda teve o efeito contrário. O homem pediu desculpa pelo erro e o senhor diretor (aquele que usa sites piratas) diz que é tudo tanga ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
01 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|