Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Processo de Avaliação 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Processo de Avaliação
Carla

o tópico é sobre o processo de avaliação individual que dá origem à nota de um TD

o conceito ou padrão estético de cada um ... é o que é ... e não está em discussão

aliás ... eu aceito perfeitamente um 9 ... tanto com uma gorda ou com uma magra

apesar de não gostar nem de gordas nem de magras ... mas posso entender na boa

também posso entender um 9 perfeitamente ... com uma múmia ou uma eletrificada

há sempre uma tampa perfeita para cada panela ... por mais defeituosa que ela seja

31 Jan 2016

Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: Processo de Avaliação
Entendo, mas acredito que possam existir foristas que não entendem dessa forma. Por vezes parece me que avaliam consoante uma determinada regra de exigencia ou lógica ou algo que tem a ver com a opinião de uma maioria e não com a própria. (posso estar enganada)
Apenas sei que por vezes dá ideia que acabam por desvalorizar justamente aquilo que procuram, baseando se num padrão que acham que existe.

31 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Carla
O objectivo do topico è tentar perceber os criterios de cada um na hora de avaliar para se poder concluir se aquela gp è um caso a considerar
:smt045
Concordo contigo que nao faz sentido nao gostar de gordinhas mas ir la na mesma e depois vir dizer mal

Resumo o meu criterio a isto
Ter um bom corpo de preferencia sem silicones e uma atitude de gostar de sexo mas se for gira tanto melhor
Mas a beleza por si so nao è suficiente

31 Jan 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Em resumo ao meu tópico anterior

Avalio o sexo e a luxúria

31 Jan 2016
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Tal como Savalas avalio o sexo e a luxúria. E a espontaneidade, e a técnica, e a meiguice, e sei lá mais o quê... O problema é que os meus critérios mudam de dia para dia. Hoje é bom, amanhã pode ser péssimo (exagero um pouco mas certamente compreendem). Com a GP x quero mesmo é esbardalhar e ela esbardalha mesmo bem e dou-lhe boa nota. Com a GP y já quero mimos e carinho e ela esbardalha ainda mais e mlhr que a GP x mas como não era isso que eu queria já tem uma nota mais fraquinha.

Em suma acho que o meu critério é sair de lá satisfeito e se calhar isso resume-se a sintonia, a encaixe, a sincronia (sei lá como hei de chamar a isto) e se houver sintonia realmente transborda o sexo, a luxúria, a espontaneidade, a técnica...

E acho que é mais ou menos isto. Amanhã a minha resposta pode ser diferente... :-k

31 Jan 2016
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

PS: ao ler a minha resposta dei me conta que nem sequer entro em linha de conta com factores mais anatómicos e no entanto a minha escolha para o embate pesa muito por aí... Parece que lá chegado quero é saber do entrosamento. O que me lembra que as melhores sessões da minha vida (não pagantes) foram com duas mulheres cujo corpo não era nada de outro mundo mas a entrega mútua e recíproca era tudo. No domínio pagante tenho especial carinho pela minha sessão com a Marina, cujo corpo para mim não era bombástico e cuja beleza facial também não era de outro mundo... :-k :-k :-k

O Sr. Kwacha a fazer com que eu veja coisas novas em mim...

31 Jan 2016
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Tudo isto é uma questão de critério,de gosto pessoal até,por mais uma parte que outra. Por exemplo,eu verifico que uma grande maioria dos confrades,atribuem uma boa percentagem ao sexo oral. Eu,nem tanto. Para mim o oral valorizo-o conforme a GP.conforme o momento, conforme o decorrer de tudo. Ele deverá aparecer no momento exacto,sem forçar nada,e até sem obrigatoriedade de aparecer. Depende destas e doutras coisas como da GP e até de mim próprio no momento. Portanto,eu atribuo a valorização a todo um conjunto de coisas que se proporcionaram mesmo nos devidos momentos. Claro que, para mim,o entusiasmo de ambas as partes,assim como o envolvimento mútuo,são mesmo o ponto de partida para tudo. Pode até nem se proporcionar fazer oral,tal como pode acontecer ou não um bom anal ! E adoro quando sinto que a GP é daquelas mulheres que gosta mesmo de um bom anal,ou está fazendo um oral com gosto. Sim,porque se eu vir que ela está a sentir prazer,automáticamente o meu aumenta. Se fôr artificial,desde que seja perfeito,aprecio muito,por à posteriori concluir que se trata de uma óptima profissional. A simpatia,a beleza,as formas corporais,todo o conjunto. É sobre tudo aquilo que me agrada a mim,que eu atribuo a classificação. Não será 20% pro oral,mais 20% pro anal,etc. Não me guio por isso. Pode haver uma GP que eu classifique muito bem sem oral ou sem anal,ou sem beijinhos,etc.por "não ter calhado na volta" . . . Portanto olho apenas para o conjunto do que se proporcionou,do que senti, do que os meus olhos viram e sentidos sentiram,sempre e só de acordo tambem com a espontaneidade de tudo daquele "caso". Certo ? :smt045

31 Jan 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

savalas Escreveu:
Deveremos ser todos "Marcelos" nos nossos TDs?

retirei este apontamento de um tópico de TDs

Savalas

aproveitei a tua deixa porque vem mesmo a calhar
vou tentar explicar a razão ... sem falar em política

não me recordo que "Marcelo" tenha feito uma avaliação pública de alguém ... de forma "inocente"
e aqui a expressão "inocente" é ideal ... porque funciona nos dois sentidos possíveis deste contexto

"inocente" = "falta de isenção" ... e esta questão pode surgir ... por nossa causa ou por causa dela

seja a avaliação com nota ... positiva ou negativa ... para a verdade ... é absolutamente indiferente

por isso a resposta à pergunta é ... NÃO ... mas compreendo que para alguns não reste alternativa

31 Jan 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Bom, eu não sou um Marcelo

Talvez seja um Pacheco Pereira [bigsmile]

31 Jan 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu fiz há uns tempos uma avaliação de 95 Tds, todos anteriores a Maio de 2015. Estive agora a olhar para a lista e retirei alguns valores médios:

- Idade - 34 anos
- Valor - 48 Euros
- Nota - 6,6

A idade está de acordo com a minha preferência durante muito tempo: as milfs. Curiosamente, devo estar com a crise dos quarenta, que chega quase com vinte de atraso, e comecei, com ótimos resultados a visitar meninas mais novas. O valor pago mostra que sou um fulano comedido.

A nota média está, acho, de acordo com a satisfação que tenho obtido. Houve experiências fantásticas, outras boas e também francamente negativas. Claro que a pontuação que dou é ponderada e tem em conta a relação qualidade/preço; apesar disso, a ponderação pesa só um pouquinho. Uma queca excelente de 100 Euros ou 60 tem uma coisa em comum com uma queca excelente de 30: são ambas excelentes.

E já agora, digo-vos aquilo que mais aprecio numa acompanhante: o olhar e a atitude (entenda-se atitude como carisma). Há acompanhantes que transformam uma hora numa hora de sonho, independentemente do valor que cobram; em algumas isso foi aprendido ao longo do tempo, noutras é natural - mas é sempre muito bom. E há umas quantas que, por mais tempo que por aí andem a abrir as pernas, não aprendem um caralho, mesmo que sejam bonitas e boas. E há por aí muito gajo sem critério.

31 Jan 2016
Platina

Registado: 15 Jan 2014
kwacha Escreveu:
no meu caso concreto ... a avaliação geral de 1 TD ... resulta de 3 pontos:

33% - performance e goodwill
33% - atitude e entrega
33% - rosto e corpo

Pessoalmente também uso os estes mesmos critérios para avaliar os TDs. Não necessariamente com a mesma ponderação. Acabo por dar mais importância ao corpo, porque é a parte mais objectiva e menos volátil. O desempenho e a atitude são coisas que podem mudar conforme o dia, a disposição da GP, a forma como a GP reage aos nossos estímulos, etc. e por isso são, na minha opinião, critérios mais discrepantes. Aliás, quando escrevo um TD separo a descrição do mesmo em três capítulos: CORPO, ATITUDE, DESEMPENHO.

Mas o que para mim é talvez o mais importante é ser o mais objectivo possível na descrição de cada um destes capítulos e de alguma forma, deixar de fora a minha percepção dos acontecimentos, ou seja, mesmo quando falo sobre o que senti, tento sempre justificar essas sensações ou sentimentos com uma descrição dos actos ou factos que me levaram a ter determinada sensação. Isto porque quando publico um TD, o meu objectivo não é necessariamente fazer o meu juízo de valor da acompanhante mas sim, baseado na minha experiência, trazer a público factos concretos e objectivos sobre as características da acompanhante em questão, para que cada um possa, de acordo com os seus próprios critérios avaliar a GP. No entanto, deixo sempre para o fim, num último capítulo com título CONSIDERAÇÕES PESSOAIS, a minha visão mais pessoal porque é essa também que acaba por justificar a minha avaliação.

Em relação ao valor pago, ao contrário do que já tenho lido por aqui, faço questão de não deixar a avaliação ser influenciada pela relação qualidade/preço. Ou seja, duas experiências com a mesma qualidade, terão a mesma avaliação independentemente do valor pago em cada uma. Claro que valorizo a melhor relação qualidade/preço, mas essa só é possível avaliar se não estiver incluída na avaliação.

Por último, outro exercício mental que faço é comparar a experiência que estou a avaliar com as anteriores avaliações que fiz por uma questão de coerência e justiça.

Até ao momento só dei um 9 e dois ou três 8 que me lembre. Para mim um 7 é uma boa experiência e um 6 é suficiente, ou seja, ainda positivo.

01 Fev 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
É a história de quando perguntaram à centopeia como é que ela conseguia coordenar tão perfeitamente o movimento das 100 patas.

Ela pensou, pensou, pensou... e nunca mais andou.

01 Fev 2016
Platina

Registado: 15 Jan 2014
Não conheço a história, mas suponho que tenha uma moral/ensinamento relacionado com o tópico... Quer desenvolver? :smt023

01 Fev 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Tinoni, não faças como a centopeia

01 Fev 2016
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6

A classificação que por aqui é aconselhada, entre 1 e 10, refere-se a uma avaliação tendo em conta o decorrido no momento em que se esteve com uma acompanhante.
Uns tenderão a valorizar mais o desempenho, talvez mesmo a maioria, outros entrarão em linha de conta com outras vertentes.

Sou complicado :D

Gosto de conhecer e de explorar certos aspectos sem os quais não me entusiasmo.
A questão da apresentação é-me essencial.
Pode começar pelo contacto, telefónico ou por email. Se noto alguma rispidez e tratamento desinteressado, desisto. Não haverá TD.
Se tudo correr bem o contacto visual começa pelo aspecto geral quanto a vestido e calçado.
Não sou dos entusiastas de lingerie. Prefiro uma apresentação formal ou informal, atenta aos pormenores ou despreocupada. Mas desde que tudo esteja bem vestido e calçado e limpo. Se não, o TD bem pode esperar.
O cuidado com mãos e pés é-me essencial. Mãos e pés mal tratados, ou só um deles, tira-me a pica toda. Já aconteceu ter enviado de volta, com as respectivas despesas pagas por mim, algumas artistas que se apresentaram mal. E algumas bem bonitas.
Os rostos possuem várias formas de serem vistos. Há rostos bonitos que atraem à primeira, outros que de facto não se conseguem impor mas a maioria são normalíssimos e consoante as expressões transformam-se oram em normais ora em interessantes ora mesmo em bonitos e apelativos. O rosto é algo a explorar.
Chegado a esta fase ou há demonstração de interesse e entusiasmos ou então o que se passará, ou não, é uma sucessão teatral que só poderá ser melhorada se existir o que se chama de química.

Por isso, avalio que a apresentação no seu todo vale 10.
Esse 10 fica sujeito a penalizações.
Exigências impostas, em vez de serem sugeridas, baixa 1 ponto. Conversa acerca de honorários baixa outro. Oral protegido baixa 1 ponto. Aquecimento deficiente 2. Desempenho mecânico pode baixar de 4 a 8 assim como higiene deficiente. Ficam reservados 2 para as práticas mercenárias. Baixa 10.
:smt023

01 Fev 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: loacker, paans e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: