Esta canção parece que foi escrita para mim e há um comentário no You tube no link abaixo que só pode ser uma premonição.
Em Abril de 2010 houve alguém que viu o Futuro .
Naquele data eu não fazia a menor ideia de te vir conhecer e nem estava conhecia o .
You'll be in my heart - Phill Collins - Estarás para sempre no meu coração...
O comentário é: Carregado a 04/04/2010 Essa letra é perfeita pra você... *.* .::JAPA::.
https://www.youtube.com/watch?v=HyB6EhRwlwg
01 Fev 2016
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Cartas de amor...quem as não tem !
Porque ela não sabe que a aceito tal qual como ela é:
Baby, It's just me and you They couldn't see what I see in you (yeah) Cause I believe in you You're the only one I choose
Even though you'll break my heart Even though you'll break my heart, baby I know what we are, our love's too young Even though you break my heart, my love I'm a need you, I'm a need you, I'm a need you
Yeah, show me your broken heart and all your scars Baby I'll take, I'll take, I'll take, I'll take you as you are I'll take you as you are, yeah Show me your broken heart to know your flaws Baby I'll take, I'll take, I'll take, I'll take you as you are I'll take you as you are, yeah
It's just you and I, ooh yeah Just a phase in our little lie We can sex all night, ooh woah See the want to in your eyes
But you know I'll break your heart, your heart Cause I know what we are, our loves too young Even though I'll break your heart, your heart I'm a need you, I'm a need you, I'm a need you, yeah
Show me your broken heart and all your scars Baby I'll take, I'll take, I'll take, I'll take you as you are I'll take you as you are Show me your broken heart to know your flaws Baby I'll take, I'll take, I'll take, I'll take you as you are I'll take you as you are, yeah, yeah
You know it, you know I know it, baby No, no, yeah, you know, you know I know it, baby You know, you know, you know You know, know, oh You know, know, baby As I am, baby, won't you take me as I am As I am, as I am, as I am Baby, won't you take me as I am As I am, as I am As I am, baby, won't you take me as I am As I am, as I am As I am, baby, won't you take me as I am As I am, as I am
_________________ A aprender
01 Fev 2016
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
Porque ela não sabe o quão linda é, nem que mais ninguém o faz sobressair como eu
Somebody told me it was pointless for me to come back Into your arms Said you fucked another man Finally, I knew this day would come Whoa oh oh Cause I see fear in your eyes You've been living out your life As long as you know that when I land you're mine
It's been exactly 365 since I've seen your face I've been living on the road And you've been living all alone, at home Girl I hope, he made you satisfied Well baby I won't cry As long as you know that when I land you're mine
And you will never feel so pretty And you will never feel this beautiful When I make it there Oh when I make it there
There are certain things that I've come to understand Expectations can kill a simple man, simple man I try to master the art, of that far away love Only so much can keep a woman warm Now it's times like this that I say to myself We've been living in a cold, cold world But at least I have you to rely Even if for a short time As long as you know that when I land you're mine
And you will never feel so pretty And you will never feel this beautiful When I make it there Oh when I make it there And he can't make you feel this pretty And he won't make you feel this beautiful When I make it there Oh when I make it there
Quando um homem ama uma mulher Não consegue manter sua mente em nada mais Ele trocaria o mundo Por uma coisa boa que encontrou
Se ela for má, ele não consegue perceber isso Ela não pode fazer nada errado Ele vira as costas para seu melhor amigo Se o amigo criticá-la
Quando um homem ama uma mulher Gasta seu último centavo Tentando agarrar-se ao que ele precisa Ele abriria mão de todos os seus confortos E dormiria lá fora na chuva Se ela dissesse que esse é o jeito Que as coisas deveriam ser
Quando um homem ama uma mulher Ele dá tudo o que tem, yeah Tenta segurar seu precioso amor Meu bem, meu bem não me trate mal
Quando um homem ama uma mulher Bem no fundo de sua alma Ela pode lhe trazer tal miséria Se ela está brincando com ele, como se fosse um bobo Ele é o último a saber Olhos apaixonados nunca conseguem ver
Sim, quando um homem ama uma mulher Eu sei exatamente o que ele sente Pois, meu bem, meu bem, meu bem Eu sou um homem Quando um homem ama uma mulher
01 Fev 2016
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
Porque eu lhe disse que íamos fazer amor ao som dessa música e ela disse que adoraria. Porque agora ela está distante e é mesmo uma bad girl... Cause she makes me feel blue...
Something's missing and I don't know why I always feel the need to hide my feelings from you Is it me or you that I'm afraid of I tell myself I'll show you what I'm made of Can't bring myself to let you go
don't want to cause you any pain But I love you just the same And you'll always be my baby In my heart I know we've come apart And I don't know where to start What can I do, I don't wanna feel blue
Bad girl drunk by six Kissing someone else's lips Smoked too many cigarettes today I'm not happy when I act this way
Bad girl drunk by six Kissing some kind stranger's lips Smoked too many cigarettes today I'm not happy, I'm not happy
Something's happened and I can't go back I fall apart every time you hand your heart out to me What happens now, I know I don't deserve you I wonder how I'm ever gonna hurt you Can't bring myself to let you go
I don't want to cause you any pain But I love you just the same And you'll always be my baby In my heart I know we've come apart And I don't know where to start What can I do, I don't wanna feel blue
Bad girl drunk by six Kissing someone else's lips Smoked too many cigarettes today I'm not happy when I act this way
Bad girl drunk by six Kissing some kind stranger's lips Smoked too many cigarettes today I'm not happy, I'm not happy
Que alguém algum dia se lembre de mim, que o faça de uma forma que seja "Boa", é só isso o que eu desejo. Hoje, invariavelmente, lembrei-me de ti e fi-lo de uma forma "Boa", por isso escolhi esta canção do "jovem" Michael Jackson para o recordar, também.
Um dia na tua Vida...
03 Fev 2016
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
Para desmistificar estas questões das cartas de amor... atenção à letra e ao final. By Meatloaf
_________________ Love will tear us apart, again...
O Amor é Forte, é Universal e é a arma mais poderosa ao nosso dispor, contra a guerra, terrorismo, política, derrotismo, egoísmo, vaidade e falta de humanidade que existe no mundo.
Sem sentir "Amor" por si próprio e pelo próximo, não há vida que mereça ser vivida.
O Amor que sinto é uma dádiva, indescritível de partilhar apenas por palavras e que vivo em tudo o que me rodeia, através de pequenos fragmentos a que chamo muitas vezes "momentos com significado", que me tocam quase diariamente.
Por isto tudo, sou uma pessoa "Grata" por todo o Amor que recebo, mas sobretudo pelo Amor que dou.
E eu faria qualquer coisa por amor eu correria direito ao inferno e voltaria eu faria qualquer coisa por amor Eu nunca te vou mentir e isso é um fato
Mas eu nunca vou esquecer a maneira como te sentes agora Ah, não, de jeito nenhum E eu faria qualquer coisa por amor, mas eu não vou fazer isso eu não vou fazer isso Tudo por amor, oh, eu faria qualquer coisa por amor eu faria qualquer coisa por amor, mas eu não vou fazer isso Oh, eu não vou fazer isso
Alguns dias não serão fáceis E alguns dias não virão difíceis Alguns dias não irão de jeito algum E estes são os dias que nunca terminam Algumas noites você estará respirando fogo E algumas noites você estará esculpido gelo Algumas noites você é como nada eu já vi antes ou terei novamente
Talvez eu seja louco, mas é louco e é verdade Eu sei que você pode me salvar Ninguém mais pode me salvar, mas só tu
Enquanto os planetas estão girando Enquanto as estrelas estão queimando Enquanto seus sonhos estão se tornando realidade É melhor acreditar
Que eu faria qualquer coisa por amor E eu estarei lá até o ato final eu faria qualquer coisa por amor E eu vou fazer um voto e selar um pacto
Mas eu nunca vou me perdoar Se não percorrer todo o caminho esta noite E eu faria qualquer coisa por amor Oh, eu faria qualquer coisa por amor Oh, eu faria qualquer coisa por amor Mas eu não vou fazer isso, não, eu não vou fazer isso
eu faria qualquer coisa por amor Qualquer coisa que você tem de sonhar Mas eu não vou fazer isso
Alguns dias eu rezo em silêncio Alguns dias rezo pela alma Alguns dias eu rezo para Deus Algumas noites eu perco o sentimento E algumas noites eu perco o controle Algumas noites eu perco tudo Quando eu vir você dançar e os rolos de trovão
Talvez esteja sozinho E isso é tudo que eu estou preparado para ser Há apenas uma e única A única promessa que eu posso fazer
Enquanto as rodas estão girando Enquanto os incêndios estão queimando Enquanto suas orações se tornem realidade É melhor acreditar
Que eu faria qualquer coisa por amor E sabes que é verdade e isso é um fato eu faria qualquer coisa por amor E não vai haver mais volta a dar
Mas eu nunca vou fazer isso melhor do que eu faço sem ti tão longo, tão longo E eu faria qualquer coisa por amor Oh, eu faria qualquer coisa por amor eu faria qualquer coisa por amor Mas eu não vou fazer isso Não, não, não, eu não vou fazer isso
eu faria qualquer coisa por amor Qualquer coisa que tu tens de sonhar Mas eu não vou fazer isso
Mas eu nunca vou parar de sonhar contigo Toda noite da minha vida, de forma alguma
E eu faria qualquer coisa por amor Oh, eu faria qualquer coisa por amor eu faria qualquer coisa por amor Mas eu não vou fazer isso, não, eu não vou fazer isso
Tu levantas-me, tu vais me ajudar a descer? Será que tu me levas desta cidade descrente? Tu vais fazer tudo para que fique tudo um pouco menos frio?
Eu posso fazer isso! Eu posso fazer isso!
Vais fazer com que eu continue sagrado? Vais me abraçar com carinho? Tu podes dar cor à minha vida, eu que estou tão cansado de preto e branco? Vais fazer com que tudo seja mais jovem?
Eu posso fazer isso! Oh oh, agora eu posso fazer isso!
Vais me fazer um pouco de magia, com suas próprias mãos? Construir-me uma cidade esmeralda com estes grãos de areia? Dar algo que eu possa levar para casa?
Eu posso fazer isso! Oh oh agora, eu posso fazer isso!
Vais superar toda fantasia que eu tenho? Apagarias meu fogo com água benta, se eu ficar muito quente? Levar-me a conhecer lugares que eu nunca conheci?
Eu posso fazer isso! Oh oh agora, eu posso fazer isso!
Depois de um tempo tu vais esquecer tudo Foi um breve interlúdio e arremessar uma noite de verão E vais ver que é hora de seguir em frente
eu não vou fazer isso! Não, eu não vou fazer isso!
Eu conheço o lugar, eu fui ao redor Tudo vai virar pó e todos nós vamos cair E, mais cedo ou mais tarde, vais brincar
eu não vou fazer isso! Não, eu não vou fazer isso!
Tudo por amor Oh, eu faria qualquer coisa por amor eu faria qualquer coisa por amor, mas eu não vou fazer isso Não, eu não vou fazer isso
P.S. (Versão melhorada, espero, da que está no site "Vagalume")
04 Fev 2016
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
O Jeito que você me olha No nosso ritmo perfeito E quando você vai embora Mas volta pra me dar um beijo Teu jeito simples de dizer Que sou especial Só pra me convencer Que tudo é natural, Wow!
Teu amor me faz enlouquecer yeh yeh yeh Na medida certa do prazer E cada detalhe em você, yeh yeh yeh Me dá mais vontade de fazer
04 Fev 2016
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
Agora movendo para sonoridades mais próximas das minhas origens.
e para terminar vou outras geografias que também são relevantes
Hoje havia tanto para te dizer, tanto para partilhar.
"Koishiteru", Ai...
05 Fev 2016
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
E continuando a desgarrada entre mim e o confrade Japonês...
She's like the wind through my dreams She rides the night next to me She leads me through moonlight Only to burn me with the sun She's taken my heart But she doesn't know what she's done
I feel her breath on my face Her body close to me Can't look in her eyes She's out of my league
Just a fool to believe I have anything she needs She's like the wind
I look in the mirror and all I see Is a young old man with only a dream Am I just fooling myself That she'll stop the pain Living without her I'd go insane
I feel her breath on my face Her body close to me Can't look in her eyes She's out of my league
Just a fool to believe I have anything she needs She's like the wind
I feel your breath on my face Your body close to me Can't look in your eyes You're out of my league
Just a fool to believe (Just a fool to believe) She's like the wind
(Just a fool to believe) Just a fool to believe (She's like the wind)
Just a fool to believe (Just a fool to believe) She's like the wind
(Just a fool to believe) Just a fool to believe She's like the wind
Just a fool She's like the wind She's like the wind
Just a fool She's like the wind Just a fool
It must have been love but it's over now. It must have been good but I lost it somehow. It must have been love but it's over now. From the moment we touched 'til the time had run out.
05 Fev 2016
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
And I'mma love you girl, the way you need Ain't no one gon' stop us, ain't no one gon' stop us And I'm gon' give you girl, what you fiend I'm the drug in your veins, just fight through the pain He's what you want, he's what you want He's what you want, he's what you want I'm what you need, what you need, what you need I'm what you need, what you need, what you need
06 Fev 2016
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
Sky's on, fire Lightening The stars come You know I tried to Tell you, Attempted to warn you And we've been praying for the rain It's been months now Since you came here to California I'll be here to hold ya...
Bet on it Pay no mind to what the doubters all say I'mma be around for ever, always You can bet on it
Sky's on, fire Lightening The stars come And you know I Tried to tell ya Attempted to warn you And we've been praying, anticipating; Been a long time coming for the road that we had to follow... I'll be here tomorrow
Bet on it Pay no mind to what the doubters all say I'mma be around for ever, always You can bet on it
Yeah whisper in the wind Slippin' on the back of your neck Something 'bout to happen here And you're gonna wanna witness it for sure When you're sick of all the rest Comparisons will only set to be besides your call Nothing more, nothing less Ain't no stopping what is written by the cosmic call
07 Fev 2016
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
Por onde será que andas quando eu não estou por perto?...
Why has it been so long? Why has it been so long? Why has it been? Why has it been? Who you been crying to? Who you been flying to? Whose bed are you sleeping in? Someone's been hiding you Where have you been? You deserve rounds tonight, come thru girl you deserve rounds tonight Come thru girl you deserve rounds tonight Come thru girl you deserve rounds tonight Rounds tonight oh, come thru girl you deserve rounds tonight Come thru girl you deserve rounds tonight Come thru girl you deserve rounds tonight ...