Eleições Legislativas 2015
|
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Para mim, a última coisa a cortar é na saúde. Se há coisa que crítico em qualquer governo são os cortes na saúde.
Dito isto, acho que há demasiada demagogia neste tema. Os cortes que houveram foram excessivos, mas foram-no em todo o país, porque é que isto só acontece em Lisboa onde há o maior número de médicos por m2 do país? No Porto as escalas estão bem definidas e o que aconteceu no São José não acontece lá.
Mais do que por a culpa nos cortes eu ponho na incompetência e principalmente na irresponsabilidade de quem quer fazer chantagem mas usando a vida dos outros.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Dez 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Eleições Legislativas 2015
È verdade Apesar dos cortes no norte arranjaram maneira de contornar a situaçao O que revela alguma preocupaçao com as pessoas No sul aproveitaram a boleia dos cortes e cruzaram os braços pra protestar E so á 5a morte se soube Onde è q andou a imprensa este tempo todo Nao percebo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Dez 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
... descobriram a pólvora ...
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
29 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Bruxelas nao aceita Orçamento do Estado 2016.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Retaliaçao dos investidores seniores
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://expresso.sapo.pt/politica/2016-02-01-Conselheiro-de-Costa.-A-Uniao-Europeia-corre-o-risco-de-se-transformar-numa-Uniao-Sovietica
|
02 Fev 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
O Costa tem um conselheiro do calibre da Ana Gomes, o que pode ajudar ou complicar. Não fazemos ideia daquilo que vai suceder, até porque sabemos as coisas pela comunicação, que é um canal demasiado fraco.
Não duvido de que as negociações estejam difíceis. Tivemos durante quatro anos um governo amestrado, que obedecia e achava que a culpa das coisas era dos pobres, dos funcionários, dos gastadores, agora temos um governo que - bem ou mal - dá alguma luta.
Daquilo que eu conheço sobre organizações - públicas ou privadas - metade da malta não vale um caralho, há muitos gajos sofríveis e um ou outro gajo bom. A comissão europeia não será diferente: grande parte deles está instalada na vida, no seu conforto e pensa toda da mesma maneira - e olha para nós como nós olhamos para os marroquinos.
Basta pensar que o presidente da comissão foi Durão Barroso durante dez anos; acho que isto chega bem para termos uma noção da qualidade da tropa que por lá anda.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Para já, vou dar o beneficio da dúvida a Costa, e com isso quero dizer que não vou fazer parte da claque que apoia a organização europeia. Veremos que coelho tira da cartola para manter o PCP e o Bloco do seu lado e ter a comissão a aceder mas com rédea curta.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Fev 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
Penso o mesmo. Eu sou levado a pensar que o Costa tem uns tomates maiores do que os gajos de Bruxelas. Vamos lá a ver como é que o Costa lida com o BE e o PCP.
Disclaimer - Eu não morro de amores pelo Costa (isto é para que não venha aí ninguém acusar-me de esquerdismo).
|
02 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma nova uniao sovietica com um czar alemao Quem nao aceitar tem como destino a siberia 
|
02 Fev 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu quero é o bem do meu pais...
Mas o anterior governo também queria repor os cortes, mas pretendia faze- lo de modo gradual, em quatro anos...
Mas enfim, eles querem ser diferentes e melhores!
Populismo, demagogia ao mais alto nível...
|
02 Fev 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
Rodado, eles têm um posicionamento diferente. O CDS é um partido conservador, e, por arrastamento, o PSD tornou-se nisso também. O PS é uma mistura de gente de direita (Assis) com sociais democratas e esquerdistas.
Veja-se Passos, que já fala de novo em social-democracia, pois ele sabe que foi capturado pelo CDS no passado.
Os partidos vêm as coisas de forma diferente uns dos outros. Se a humanidade não funcionasse assim ainda estávamos no século XII.
Populismo, é um facto, mas se olharmos para o PSD de Passos vemos o mesmo e se olharmos para o Portas, então aí nem se fala.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tudo isso são tácticas politicas, que eu aceito e compreendo.
É normal o PSD querer distanciar- se do conservadorismo do CDS e retomar ideias sociais democratas para conquistar o centro.
Mas eu estou a falar do nosso país, que ai nda não está preparado para floreados era bem mais prudente ir passo a passo e não querer tudo de uma vez só.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
Diz isso ao fulano que ganha o salário mínimo - e a outros casos; eles não vão estar de acordo contigo.
Uma coisa é eu, que estou num cargo de topo, achar que é natural haver pobres e desempregados, outra coisa é perguntar o que pensa o pobre ou o desempregado.
O andar gradualmente era a trabalhar para a banca e para os capitalistas rentistas e endividados. Isso eu não aceito.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|