Eleições Legislativas 2015
|
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Uma nova uniao sovietica com um czar alemao Quem nao aceitar tem como destino a siberia  em 1953, numa conferência para as futuras elites alemãs, com discurso percursor do futuro, Thomas Mann colocava a questão um dia vamos ter de escolher o que queremos ... uma Alemanha europeia ... ou uma Europa alemãMerkel tem lutado para conciliar as 2 faces da questão ... uma Alemanha Política europeia ... e uma Europa Económica alemã *** nós por cá ... o marasmo e o vazio estratégico prossegue ... as elites não conseguem definir uma política externa de médio prazo 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Fev 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Eleições Legislativas 2015
Eu conheço pobres e desempregados que votaram na direita, aliás só com votos dos ricos eles levavam uma abadá e não tinham ganho as eleições.
O que se trata é de prudência e bom senso, mas isso não é compatível com a demagogia do Bloco e do PC...
Para mal do Pais, que vai pagar caro estas brincadeiras esquerdistas...
Editado pela última vez por rodado em 02 Fev 2016.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado,
Essa é a maior das verdades e a maior mentira que os partidos de esquerda querem meter na cabeça das pessoas.
Direita é dos ricos, esquerda é dos pobre. Isto é uma mentira e um disparate.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
rodado Escreveu: Tudo isso são tácticas politicas, que eu aceito e compreendo.
É normal o PSD querer distanciar- se do conservadorismo do CDS e retomar ideias sociais democratas para conquistar o centro. Não é nenhuma novidade nem surpreende ninguém. Mas "aceitar e compreender" que aquilo que, supostamente, seriam convicções e ideias não passe de guarda-roupa que se troca conforme as conveniências e as circunstâncias, é que não. Funciona assim? Claro que funciona. Todos jogam o mesmo jogo? Evidentemente. É um nojo? Sem dúvida nenhuma. Depois, admiram-se com as Le Pen, os Trump, os Podemos... Que são iguais. Mas, durante um curto e perigoso intervalo de tempo, não parecem.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu passei episodicamente pela politica e sei que o tacitismo é normal em politica.
Desde que não se mude radicalmente de opinião ( isso não aceito, nem compreendo), mas mais à direita ou mais à esquerda faz parte da politica, todos os partidos já passaram por essa fase, até o PC...
|
02 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso è o podre da politica Ser um jogo de poderes e nao uma missao 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
rodado Escreveu: todos os partidos já passaram por essa fase, até o PC... Exactamente. Mas não é uma "fase", é um modo de ser. É não ter coluna vertebral. Coisa muito feia.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se calhar o miguel beleza tem razao Porque nao fazer um referendo como inglaterra a esta m... de europa que nos querem impingir
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Fev 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
O problema de fundo é nosso: se houvesse verdadeiramente políticas, as inflexões seria graduais e sensatas. Só que entre nós basta mudar um secretário de estado para muitas vezes a política sofrer uma mudança brutal numa área. Porque razão haveria de ser diferente quando mudamos de partidos? E nós gostamos: O Zé Tuga olha para estas coisas da governação como se de um campeonato de futebol fosse. Não temos razão para ficar admirados com os resultados. jpescador Escreveu: Se calhar o miguel beleza tem razao Porque nao fazer um referendo como inglaterra a esta m... de europa que nos querem impingir Começámos por ser o bom aluno, no tempo do Tio Aníbal. entretanto a coisa piorou e nos últimos anos curvámo-nos e fomos atentos, veneradores e obrigados. Depois admiramo-nos quando os gajos nos dão ordem. Eles olham para nós como nos olhamos para os marroquinos (sem que eu queira ofender o povo marroquino, que até é nosso amigo).
|
02 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
É preciso ser um grande fdp Ainda goza A extrema cordialidade e bom senso da Comissão Europeia, assente na expressão do seu comissário "A comissão não existe para forçar os Estados-membros, não existe para obrigá-los a fazerem políticas insuportáveis, não existe para escolher em vez deles - isso cabe à soberania nacional, cabe à democracia. É a chamada democracia do olho do cu Bora la emigrar mas é 
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Pois é.
Coitadinho do Costa que tem de ceder á Europa. Fdp do Passos Coelho que cedeu á Europa.
Que gente estranha que temos neste país.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
gente mesmo estranha o PC nem regatiou engoliu tudo e ainda deu o seu cunho pessoal como aluno bem comportado que é 
|
02 Fev 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Se o Costa tiver que ceder, ou melhor, o quanto vai ter que ceder, vai ser uma enrabadela do caraças para ele e para os da esquerda - e às tantas até vai cada um para seu lado e acabou-se a festa.
A diferença para o Passos é que o Passos gostou e até tentou ir mais longe do que eles queriam.
De qualquer forma, o que nos importa a nós é que estamos sempre mal.
|
03 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Facil facil È aumentar os impostos á banca Concerteza nos dispensam uns trocos
|
03 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O cocktail de notícias ontem dava um menu estranho de medidas
Aumento taxa normal 24%iva
Aumento impostos relacionados com viaturas
Aumento imposto escalões máximos IRS
Imposto sobre a banca que sabemos irá reverter se sobre os clientes de produto bancário
Não sei quanto a vocês, mas não me importava de ter menos feriados. Eu até gosto de trabalhar.
Vamos ver. Este mix anunciado pelos jornais não é coerente para o crescimento económico que é proposto pelo programa PS.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|