Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 O Ponto G 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagem O Ponto G
:lol:

mas e gajas a mijar??
então e as "squirters"? Não é um fetish comum? :roll:

05 Mai 2007

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: O Ponto G
atuaamiga Escreveu:

mas e gajas a mijar??
então e as "squirters"? Não é um fetish comum? :roll:

Olha aqui ó catraia...:wink:

http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=1002

05 Mai 2007
Acompanhante

Existe nas mulheres a 5-7 cm da entrada um pontinho rugoso que é o G spot. Será facilmente palpável :lol: bastando para isso pôr uma mão em cima do osso púbico da moçoila e com a mão livre inserir um ou dois dedos em "U" :D
Quando identificado o g spot, é pressionar e pressionar e pressionar, e lá aparece o esguicho :mrgreen:
Pode ser difícil à primeira, mas com a devida experiência é certinho. Believe me zz17

05 Mai 2007
Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Confrades

Cada vez mais acredito em...

"O corpo não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa."
(Eduardo Galeno)

A moral da arte reside na sua própria beleza...

Cyber_Test

05 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

atuaamiga Escreveu:
Existe nas mulheres a 5-7 cm da entrada um pontinho rugoso que é o G spot. Será facilmente palpável :lol: bastando para isso pôr uma mão em cima do osso púbico da moçoila e com a mão livre inserir um ou dois dedos em "U" :D
Quando identificado o g spot, é pressionar e pressionar e pressionar, e lá aparece o esguicho :mrgreen:
Pode ser difícil à primeira, mas com a devida experiência é certinho. Believe me zz17

Ponto Gê, de Graal.

Se alguém encontrar esse rapaz, dão-se alvíssaras, mas a ciência ainda não tem isso provado, e há teóricos nas duas posições.

06 Mai 2007
Platina

atuaamiga Escreveu:

Cada uma tem o seu... :wink: mas normalmente não é "um pontinho", é mais uma zona de 1 ou 2 cm facilmente palpável. :wink: :wink:

atuaamiga Escreveu:

Calma aí!... :)

1º) não é pressionar e pressionar e pressionar... é pressionar e massajar e pressionar e cocegar e pressionar...;

2º) a coisa melhora muito, muito, muito, muito, se ao mesmo tempo, a outra manita (ou qualquer outra zona da anatomia do/a parceiro/a habitualmente utilizada para saborear gelados :wink: ) se ocupar a fazer umas brincadeiras catitas com o clitóris, se fizer uns desvios simpáticos pelos mamilos e tal... :wink: ;

3º) mesmo "com a devida experiência" não "é certinho", não é sempre (mesmo com as "squirters" de vocação) e não é com todas: umas vezes sim, outras não, outras nunca... não é meter a moeda e sair esguicho!!! :mrgreen: depende muito da pica do momento, da intimidade, da maior ou menor fomeca (às vezes isso até funciona ao contrário)... e atenção! não confundir muiiiita lubrificação com ejaculação/squirt: são coisas completamente diferentes!!! :mozilla_cool:

É preciso ensinar-te tudo, dasssse!... :mrgreen:

06 Mai 2007
Acompanhante

Oh foulaam, as mulheres são todas diferentes :D
Eu digo que é um pontinho porque nunca o vi [smilie=to funny.gif] mas a sensação que se tem ao tocarem ali é de que é uma espécie de ponto :oops:

Sobre o clito, acho prático (?) inserir dois dedos em busca do G e usar o polegar para atazanar o clito.
Mas isto são gostos :oops:

Já o esguicho, bem, as mulheres não são mesmo todas iguais... :oops:

06 Mai 2007
Platina

atuaamiga Escreveu:
:lol: Oh foulaam, as mulheres são todas diferentes :D

Ó cachopa... mas não foi para te dizer isso mesmo que eu gastei o teclado?... :roll:

atuaamiga Escreveu:
Eu digo que é um pontinho porque nunca o vi [smilie=to funny.gif] mas a sensação que se tem ao tocarem ali é de que é uma espécie de ponto :oops:

Sim... e a sensação que tu tens ao tocares ali? No teu ou no de uma parceira? Não é assim mais tipo pequeno tapete rugoso do que... pontinho? :wink:

atuaamiga Escreveu:
Sobre o clito, acho prático (?) inserir dois dedos em busca do G e usar o polegar para atazanar o clito.
Mas isto são gostos :oops:

Já o esguicho, bem, as mulheres não são mesmo todas iguais... :oops:

Pois é... são mesmo gostos e não são mesmo (nadinha!) todas iguais.

Podes mandar os 200€ da consulta para o NIB que te enviarei. Ou - se preferires - pagar em espécie... :mrgreen:

06 Mai 2007
Acompanhante

Carago, a mim parece-me um ponto :oops:

06 Mai 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
atuaamiga Escreveu:

Estou a imaginar-te hoje antes da hora do chá, a conferir a zona... :roll: :roll: :roll:

06 Mai 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Ó Maria verifica melhor se não tem uma virgulazita ao lado :oops: :oops: :oops:
E se não deres com ela a primeira não desistas, e procura também por debaixo do tal tapete :shock: :shock: :shock:
É que se tiver deixa de ser ponto, para ser ponto e virgula zz17 zz17 zz17
E olha lá que as diferenças entre isso são grandes mas mesmo grandes mesmo :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

06 Mai 2007
Platina

atuaamiga Escreveu:

Ora vai lá ver outra vez... vá lá... queres ajuda?... :wink:

06 Mai 2007
Platina

aDivinaComédia Escreveu:
Se alguém encontrar esse rapaz, dão-se alvíssaras, mas a ciência ainda não tem isso provado, e há teóricos nas duas posições.

Estou-me bem nas tintas para os teóricos. Os práticos é que interessam! :D Ah!... e as posições (só duas?... :wink: ) também!

06 Mai 2007
Acompanhante

Agora que estive a 'ver' melhor :oops:
É capaz de não ser um ponto :oops: :oops:

A culpa é do Grafenberg!! :@
Porque raio chamam a isto o ponto g?

07 Mai 2007
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

se o encontrarem é o ponto de exclamação....

07 Mai 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Incognito22, sr rick e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: